Anoitecer

Anoitecer Karen Marie Moning

Resenhas - Anoitecer

Pereira 20/12/2021

Este livro não me aqueceu nem arrefeceu,nao me liguei muito á historia mas gostei minimamente. A escrita é bastante fluida e simples.

Não gostei particularmente da personagem principal. Muito egoista e centrada nela própria.

As fadas neste livro são retratadas de maneira muito diferente ao que estou habituada a ler/ver.

Um ponto possitvo neste livro é que muitas das coisas que tinha a certeza que aconteceriam não aconteceram, e fico bastante feliz quando isso acontece.

neli 18/07/2011

Gostei
Quando sua irmã é assassinada com requintes de crueldade na Irlanda, Mac parte em busca de seu assassino.
Chegando lá, ela descobre que as coisas não são bem como parecem e que ela é uma vidente de sidhe, que consegue ver todas as criaturas do reino dos Fae: monstros de muitas bocas, vampiros, um deus do sexo, etc.
Juntamente com Jericho, homem misterioso, ela parte em busca do livro Negro (Sinsar Dubh), que permite ao seu possuidor, todo poder, dos dois mundos.

Gostei muito da Mac, ela é engraçada, fútil e Jericho é TDB, charmoso demais, tão atraente quanto misterioso.
Como é uma série, acaba meio sem graça, sem final definido. Então, vou partir para a leitura dos próximos e ver no que dá.
Recomendo.