Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

Barbarans14 18/04/2024

Como sobreviver a realeza
Adorei o livro! Leitura dinâmica e interessante.
Adorei as partes das fofocas da realeza hahaha

A Daisy coitada sempre no lugar errado e na hora errada hahahha E o Principe Seb um grande de um babaca aff

Gostei do final, mas ficou com um gostinho de quero mais infelizmente

zaynstarlik 18/04/2024

5 ESTRELAS E FAVORITADO
Não acredito que fui tão burra de ter um preconceito com esse livro por causa da capa, a história É PERFEITA, eu nunca ri tanto lendo um livro, gente o miles?? eu quero um miles pra mim também

Liv. P 18/04/2024

O livro é bom e a leitura flui bem, mas não superou minhas expectativas. A história em si não é ruim, mas não me senti muito envolvida com ela, nem com os personagens.

Lara betti 18/04/2024

Péssimo!
Eu dei 2.5 por pura dó

Maria18046 17/04/2024

Como sobreviver à realeza ?
QUE FOFO, estou apaixonada, amei, é um romance tão leve, tão fofo, é quase um enimes to lovers e namoro falso, surtei com o final, achei muito legal essa visão da parte "ruim" da realeza, mostra como a opinião do povo influência no seu modo de viver e como isso pode ser tóxico, muitas surpresas, simplesmente perfeito. Só leiam, é uma leitura rápida e leve, da um quentinho no coração muito bom, super recomendo.

Maria 17/04/2024

Achei meio fraquinho, esperava bem mais pelo tanto que falam, os personagens são meio chatinhos, as coisas acontecem rápido e a gente fica meio????

duart3 17/04/2024

Acho incrível o jeito que a Rachel Hawkins conseguiu resolver tudo em menos de 10 páginas. Quase tive um infarto por causa da Daisy

Camilla 17/04/2024

??
O livro em si tem história muito boa, porém achei que o desenvolvimento dos dois personagens foi muito lento(mesmo eles tendo que passar por diversas situações juntos ?), depois da metade do livro senti que estava lendo só por ler e não por realmente por me envolver com a história.

Lunar_cats 16/04/2024

Eu não me lembro exatamente sobre ele, porém recordo que no livro a protagonista, Daisy, tem que ir a Escócia por conta de sua irmã, que irá se casar com o príncipe; e por isso, ela terá que aprender sobre a realeza, comportamento, linguajar, etc...
Até que ela encontra um dos melhores amigos de seu cunhado e passa a ter que ficar perto dele, surgindo ali um romances entre eles.
Particularmente, eu adorei a leitura, foi consideravelmente rápida, mas calma e no meu ritimo e tempo, super o leria novamente.
Indico a amantes de um enimes to lover, talvez.
Obs:li esse livro ano passado, porém não fiz a resenha

mariaacec 15/04/2024

é um livro bom. no começo achei que ia me arrepender da leitura mas com o passar das páginas fui gostando mais. acho que a daisy tem uma personalidade muito marcante, e autêntica. apesar disso também achei que alguns personagens poderiam ser mais bem detalhados. o romance é bom pra sair da ressaca pq ele é bem leve e adolescente. o miles é um gato, entendo a daisy pq ele é realmente um homem apaixonável, mas o romance deveria ter tido mais umas pag, foi realmente muito pequeno o tempo que eles realmente se entenderam, visto que durante 300 pag eles nao se suportam.

Meilyn0 14/04/2024

Nem lá, nem cá
Sabe aquele romance de adolescente mesmo, aquele em que pode ser entediante para qualquer outra faixa etária acima?
Então, sinto que se eu tivesse lido antes, talvez teria achado a coisa mais incrível do mundo. Mas achei ele um pouco superficial, algo que só era paixão, determinados personagens nem fariam falta na história, só estavam ali para ocupar espaço. Porém, eu gostei do par romântico da protagonista, gostei que eles eram opostos, gostei que tinha um inimigos para amantes que podia ter sido mais desenvolvido.

Letiletii 14/04/2024

Olha o livro em si é muito bom só achei um pouco sem graça precisaria de um plot na minha opnião mas a história em si e bem boa

yaspery 14/04/2024

Uma Opinião Sincera sobre 'Como Sobreviver à Realeza'
Este livro parece prometer uma aventura encantadora no mundo da realeza, mas, infelizmente, não consegue atingir todas as expectativas que cria. A história apresenta uma plebeia que se vê repentinamente imersa na vida da realeza, o que poderia proporcionar uma narrativa rica em emoções e desafios. No entanto, a autora não consegue desenvolver os personagens de forma satisfatória.

Desde o começo, o leitor consegue antecipar muitos dos acontecimentos do livro, o que tira parte da emoção das reviravoltas e revelações ao longo da história. Isso faz com que a leitura se torne monótona em certos momentos, pois não há surpresas para manter o interesse.

Em resumo, apesar de ter alguns pontos positivos, como a ambientação intrigante e as reflexões sobre identidade, é prejudicado por uma trama previsível, personagens pouco desenvolvidos e uma escrita que deixa a desejar. Com um pouco mais de atenção aos detalhes e uma abordagem mais profunda dos elementos narrativos, poderia ter se destacado como uma obra mais cativante.