Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

Maria1691 05/06/2024

Como sobreviver a realeza
Eu esperava um pouco de romance e não uma gota! Deixou partes em aberto que odiei, muita coisa mal resolvida. Porém, foi um livro que li em dois dias (meu normal) , ou seja, a leitura flui de certa forma. As primeiras 50 páginas foi torturante mas depois fluiu.

Eloyza.Machado 05/06/2024

Bem mediano
Acho que se eu tivesse uns quinze anos iria gostar muito desse livro.
Achei ele meio parado, as coisas demoravam muito para acontecer e quando aconteciam era rápido demais

Giulia.pettenuzzo 03/06/2024

Oxi?
????? - essa foi minha reação o livro todo, o final,é bem legal, realmente gostei, mas o começo é horrível e muito confuso (ex: de 300 páginas, a partir da 250 era bom). Primeiro que o livro é muito parado, parece que não acontece nada na história ou simplesmente a autora não contou direito, e as poucas coisas que realmente interfere na história: O acontecimento é bem rápido parece que tava com pressa, mas quando vai ver, tudo isso durou tipo 15 páginas, ou seja ,demorado! No final realmente é bem bom, mas o começo me decepcionou demais

Isabella2334 03/06/2024

Como sobreviver a realeza
É um livro bom,rapido de ler,bem leve nada muiiito incrivel mas eu gostei,uma história que te prende em algumas partes e em outras é bem cansativa!

Laura, 02/06/2024

Prometeu nada, entregou TUDO!!
No começo não botei fé, mas meu amigo, dps que eles se conhecem gritei ENEMIES TO LOVERS na hr, Daisy lenda!! Miles rei sem coroa.

Maria 01/06/2024

COMO SOBREVIVER A REALEZA
Eu gostei muito do começo, e o enredo tinha tudo pra ter se sustentado. mas a verdade é que autora se perdeu totalmente, e o Miles, que era pra ser a estrela do livro, foi um mero coadjuvante na história. o romance dos dois foi feito de migalhas, e a autora pegou umas interações totalmente sem pé nem cabeça pra montar o romance, resultado: decepção!
porém eu me identifiquei muito com a Daisy e foi por isso que levei em conta todo o resto...

p.s: acho que se autora tivesse organizado certinho super daria pra ter uma continuação da história deles, inclusive pra ver se salvava essa duologia.

Giulia 01/06/2024

Um romance adolescente bem clichê e um pouco previsível, mas eu amei!
Os plots são bons e gostei que não focou só no romance mas também na relação das irmãs.

Giulia.Lemuche 01/06/2024

MUITO BOMMM
esse livro é um clichê tão gostoso de ler, eu dei muitas risadas e foi sensacional
o plot foi totalmente inesperado
eu amei demais a daisy, ela é muito engraçada

userjuuu 31/05/2024

"Então eu não vou poder subir na cerca e cantar “Yankee Doodle Dandy” enquanto seguro seis bandeiras americanas e giro um bastão?"
Achei o livro super raso, não foi bem desenvolvido na minha opinião, entendo o propósito dele de ser um livro mais rápido mas dava para ser melhor, é tudo meia boca sabe, agora os personagens em si são legais, a Daisy é super engraçada, o seu pai também é hilário, sua mãe uma fofa...agora a história eu não achei das melhores.

Gabriella.Sousa 31/05/2024

Fofinho, levinho e perfeito pra fechar maio com muuuito clichê adolescente! Maio definitivamente foi um mês dedicado a romances e terminar esse aqui no último dia do mês caiu muito bem, que delícia! Leitura rápida e muito gostosinha!

Giulia29 31/05/2024

CLICHÊ FOFÍSSIMO
Amei demais esse livro?? li já faz uns 2 anos mas até hoje lembro da história, o desenvolvimento da narrativa é tão envolvente q acabei o livro em 2 horas, AMEI mto a história e os personagens, treta de família é sempre um bom plot KAKAKAKA é um clichêzinho q aquece o coração e me tirou de uma ressaca literária!!

Bianca2637 30/05/2024

Incrível!!!!!!!!!! Comecei a ler sem esperar muito, mas me surpreendeu de um jeito magnífico. A história me prendeu do início ao fim ???

Bia Rabello 28/05/2024

Achei a Daisy muito chata em muitos momentos, mas gostei do desenvolvimento do relacionamento dela. E amei os momentos dos lgbts slay divos e divas!

leoaokii 28/05/2024

Gente para, eu adorei
esse livro se passa NA ESCOCIAAAAAA
isso é tudo que vcs precisam saber, leiam!!