Um Coração Como o Seu

Um Coração Como o Seu Michelle L.

Resenhas - Um Coração Como o Seu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gio 18/11/2021

Um livro para ler em um dia
Esse livro foi uma leitura que me prendeu, foi rápida e fluida. Antes de ler tinha visto resenhas bem meio a meio em relação a história então foi sem expectativas mas me surpreendi. É um livro de fantasia mas o foco é no romance, que vai te deixar de coração quentinho

nmherondale 24/04/2021

maravilhoso para ler em uma tarde só
ainda to meio extasiada com o final mas cá estou escrevendo uma avaliação pq esse livro merece reconhecimento ? um coração como o seu do começo ao fim cumpre o que se propõe a fazer, ser um romance com fantasia, por isso eu senti que algumas vezes o mundo não era tão explorado pq o foco sempre foi a Arabella e o Seth e toda a história linda de amor deles. E QUE CASAL, eu estou completamente apaixonada pelos dois e leria quantas páginas a michelle escrevesse sobre eles.

Eu amo o desenvolvimento da Arabella, toda a força e resiliência q ela tem pra aguentar tudo o que aconteceu com ela, eu fico absurdamente feliz em ver a minha menina tendo uma promessa de futuro que ela merece. E o Seth, o que falar deste homem q no primeiro a já me conquistou e me fez ficar tão apaixonada por ele quanto a Arabella ficou.

Adorei as pontas para o próximo livro e mal posso esperar pra ver mais do mundo de Othera.

Lia 22/06/2021

Muito bom mesmooooo
Eu me segurei pra não ler numa passada porque gostei MUITO e não queria terminar logo. O único defeito desse livro é isso, muito curtinho. Tô muito animada pro próximo.

Anne 05/06/2022

achei muito interessante, quero muito ler o próximo, gostei muito dos personagens e das histórias, foi bem diferente do que eu costumo ler.
tem alguns poucos defeitos mas nada que atrapalhe muito a história.

Eugenia 10/09/2022

Então...
Não achei ruim, a história em si é boa, só não gostei mesmo foi da protagonista, não me identifiquei com ela, nem com os problemas que ela enfrenta.
Porém o universo que a autora criou é muito interessante, tem guerra, traição, personagens que dá vontade de atirar uma pedra na cara e um príncipe que que não quer casar ate conhecer aquela que não quer casar com ele kkkkk

sammy 09/11/2022

Promissor
De primeira, a construção de universo foi um dos pontos que chamou mais a minha atenção e fiquei curiosa pra saber como seria desenvolvido, no entanto, por ser um livro introdutório nós temos apenas vislumbres dessa construção. Por outra perspectiva, muitas passagens chamam atenção pela falta de coesão e coerência para desenvolver, principalmente, ações de ação que não são o foco principal do livro, mas que achei relevante serem comentadas por ter afetado a minha experiência de leitura. Então, temos o romance em primeiro plano e como o foco dessa história, e realmente o envolvimento de cada um dos personagens fez um sorrisinho aparecer automaticamente em meu rosto, sendo esse um dos pontos que mais chamou a minha atenção.

Laura 05/01/2023

O que dizer sobre esse livro? Primeiramente, quero começar elogiando essa capa que é LINDA DEMAIS. Sobre o livro em si, achei uma história legal e a escrita MARAVILHOSA. Pela primeira vez em muito tempo, terminei de ler um livro em 1 dia, sério. A leitura não é difícil. Recomendo!

eueu 02/08/2021

o livro em si eh bem legal ele eh tipo o máximo de clichê possível, eh fofo mas muito espremido do meio pro final as coisas acontecem super rápido muito nd haver desce goela a baixo, parece q não foi pensado só colocado

1 | 2 | 3 | 4 | 5