Intoxicated by You

Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 0/5
Romance : 2/5
Sério que um editora pagou para publicar isso ?

Fabiana @bibliotecadabia 29/02/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Quando a editora enviou e-mail sobre o lançamento deste livro, fiquei super curiosa em conhecer, pois amei a capa, me conquistou logo de início. Assim que iniciei a leitura, logo percebi que estava com um enredo que me conquistaria, e não errei.

Este é o primeiro livro da Série ‘Exposed Hearters’, dos irmãos Foster. No primeiro livro vamos conhecer melhor o irmão do meio, Drake Foster, e Alexa.

Drake e Alexa moram em uma pequena cidade no Alasca. Drake foi o primeiro e único namorado de Alexa, até que a morte inesperada do pai de Alexa, e sob circunstâncias suspeitas, revelou uma carta a qual seu pai pedira para esse namoro não continuar, mas a grande questão é que enquanto vivo o pai de Alexa, sempre aprovou Drake, então por que deixou essa carta pedindo a filha que o deixa-se?

A pequena cidade não possui serviço médico disponível para os moradores, quando estes precisam de atendimento médico, eles precisam viajar para outra cidade, e, esta situação fica mais complicada quando o inverno está em sua pior fase. O pai de Alexia faleceu por falta de atendimento médico, motivo pela qual ela decidiu estudar enfermagem e convenceu seu amigo, o jovem e rico médico Dr. Hollis abrirem a primeira clínica da cidade.

Fiquei muito encantada com a história, mesmo sendo o bom e velho clichê, o enredo me surpreendeu totalmente, trazendo uma realidade totalmente inexplorada de uma maneira leve, suave, cheia de mistérios, suspense e em alguns momentos cômica, mas também forte e envolventeao mesmo tempo.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e fiquei muito satisfeita com o que li, e estou muito ansiosa para conhecer os outros livros, que trarão histórias dos outros irmãos Haiden e Kane. Eles aparecem neste livro e tem papeis importantes, mas o foco é o casal Drake e Alexa.

Com uma escrita leve, objetiva, e uma história com elementos inovadores e deliciosos de serem lidos. O livro tem uma mistura de romance, com suspense e conflitos familiares, e quando tudo aponta para um determinado caminho, você é surpreendido. •

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/