My Favorite Souvenir

Vi Keeland

Resenhas - My Favorite Souvenir

1 | 2 | 3 | 4

Tip 20/03/2021

Gostei muito do livro, achei meio inimaginável o jeito que os personagens principais se conhecem, acho que eles colocam muito confiança um no outro com pouco tempo que se conhecem, acho q seria difícil acreditar que alguém faria isso na vida real, mas apesar disso o livro é muito interessante acho q o jeito que Matteo dá espaço pra ela tomar as próprias decisões é ótimo, gostei muito da misticidade que trás, muito gostosinho e rápido d ler.

nath 17/03/2021

Uma leitura muito fácil e divertida! As aventuras de Milo e Maddie me fazia rir horrores e também a tensão sexual entre os dois era ótima. Matteo e Hazel vem com a parte dramática junto e o desenvolvimento da história, que foi muito boa.

"Você, pequeno, sempre será minha lembrança favorita"

Jessica Mary 09/03/2021

Cada capítulo deles como Milo e Maddie me dava um sorriso no rosto. As aventuras deles foram muito divertida e linda em cada lugar que eles passavam.
Amo os livros da Vi Keeland e Penélope juntas e esse casal roubou meu coração.
Amei a maneira que eles se conheceram , o depois disso e quando descobriram quem era cada um de verdade. Não gosto muito de livros com triângulo amoroso mas acho que não foi o caso aqui.

Vale a leitura casal doce e encantador

Alexandra264 21/02/2021

Ela precisando de um tempo e se reconhecer de novo. Ele no hotel por conveniência.
Tudo começou quando ela foi passar a lua de mel mas o engraçado é que sem o marido ou noivo, tudo por motivos de o marido não querer mais o relacionamento como o hotel que eles iam passar a lua de mel não era reembolsável ela decidiu ""aproveitar"" mas a história começa de verdade ela ja no hotel tentando algum quarto para se hospedar porque ela cancelou os outros dias de hospedagem. Nisso ela logo em seguida vê que um homem está escutando a conversa da funcionária do hotel e esta anotando algo nas mãos quando ela vê já está indo atrás pra ver o que ele vai aprontar, o que acaba acontecendo é que ele acaba se passando por Milo e nisso Hazel esperta tira proveito da situação ai nisso começa uma amizade e uma química. O que falar do livro...hm difícil, confesso que sempre os livros da Vi me prendem muito e quando ela escreve com a Penelope Ward eu também gosto muito, já comecei lendo não esperando muito no livro ele tem uma vibe meio cretino abusado só que não tem nada a ver é totalmente diferente só que meio igual, o plot eu fiquei surpresa e olha que eu sempre costumo adivinhar qual vai ser o ""problema"" do casal, e juro nem suspeitei! Acho que tive um pouco de problemas com a mocinha, chegou uma hora no final e eu me perguntei o que ela ainda tinha pra superar. Gostei também que nosso mocinho não ficou mt preso ao fato de ter acontecido algo trágico na vide dele, sério isso me surpreendeu de mais pq a Vi e a Pen sempre; SEMPRE fazem com que isso seja um grande ""tabu"" eu até gostei, pra mim seria 5?? se tlvz tivesse sigo um pouco mais profundo com o passado do nosso mocinho e não tivesse tanto ""drama"" da mocinha. Mas é isso, e boa leitura pra quem for ler ele

Anac.Barreto 04/02/2021

Uma leitura bem rápida e leve, vale muito dar uma chace se você estiver procurando um livro divertido.

Ana Carolina 22/01/2021

Deixou um quentinho no core
Essa leitura é fácil, gostosa e divertida. A gente conhece várias cidades através dos personagens e acompanhamos eles passarem por várias situaçoes inusitadas até chegarem ao destino final. Facilmente podia ter dado 5 estrelas, mas tirei 1 estrela por causa do sofrimento do Milo e enquanto isso a mocinha tá testando as águas sem dar uma certeza ou um sinal de vida. Eu não senti que ela realmente se esforçou pra resolver logo a situação. Além disso, o livro teve várias conveniências pra deixar o desfecho mais fácil, como a presença da Zara.

jptr 11/01/2021

Gostei.
?Isso realmente importa? Algum desses destinos que nós estivemos foi importante? É a experiência, a emoção do desconhecido. Nunca é o destino.?

Demorei um pouco ler, em alguns momentos a leitura se tornou entediante.

A Maddie é uma personagem que eu gostei muito, mesmo que depois da 'reviravolta' ela tenha ficado [na minha opinião]; um pouco chata.

Milo é maravilhoso. eu me apaixonei por cada detalhe dele e amei sua história.

A escrita é gostosa, de forma que me fez ficar viciada em diversos momentos.

Gostei bastante do final. Bem fofo.

"? Eu achei que isso deveria ser uma conversa estimulante para me fazer sentir melhor.
? E é. Mas isso não significa que temos que ignorar a parte da verdade que não é bonita."

@lendosonhando 05/01/2021

Achei fabuloso que as autoras não exploraram o hot; como são duas pessoas que ainda estão entendendo o que querem da vida seria incoerente eles se lançarem logo de cara no sexo. A dinânica entre Milo e Madie é toda permeada em provocacões e desejo reprimido.
Já no final do livro há um fator que gera uma certa reviravolta no livro e tirei meia estrela na avaliação porque a protagonista levou a situação "com a barriga" e acabou culpando Milo de forma injusta.
Epílogo lindo, fofinho com direito a todos os clichês possíveis.
@lendosonhando

clary @claryavelino 04/01/2021

Se você gosta de histórias ligadas pelo destino, viagens, uma relação de amizade que se torna um romance perfeito e um casal que te enche de sorrisos, PARE TUDO E VÁ LER ESSE LIVRO AGORA!

Hazel foi dispensada pelo noivo faltando dois meses para sua lua-de-mel e quando a data chegou ela pensou: “Eu vou aproveitar essa viagem!” E é aquilo, né? Início de um sonho/deu tudo errado. Os primeiros dias foram péssimos e quando ela decidiu sair mais cedo, o clima não a deixou sair da cidade e pegar seu quarto de volta. Tudo estava lotado e ela só queria uma caminha para dormir e fingir que nada daquilo existia.

Matteo estava preso na cidade e queria um quarto para poder dormir em paz, ao ouvir da recepcionista que um casal de irmãos tinham reservado dois quartos e não haviam aparecido, ele descobriu o disfarce perfeito! Só não esperava que uma completa estranha entrasse na mentira e dissesse que era a irmã dele do quarto ao lado.

Milo e Maddie(vocês entenderão quando forem ler) decidem entrar nessa fantasia de cabeça e quando ela compartilha sua história com ele, os dois criam uma conexão instantânea e decidem que aquelas próximas semanas serão de viagens e lugares inusitados para conhecer. Eles encarnam nos personagens/irmãos com tudo, só que Hazel tem que voltar para casa mais cedo e surpresas no decorrer da história mudam o rumo de um jeito que é digno de novela mexicana.

Vocês sabem que sou rendida pela escrita da Vi Keeland e decidi nesse começo de ano maratonar os livros dela que não havia lido ainda, a mulher não dá uma bola pra fora e SEMPRE entrega os melhores casais 🥰 O desenvolvimento desse não poderia ser diferente e eu me encontrei completamente apaixonada por esses dois 🥺

Pâm Possani 26/11/2020

Pude viajar na quarentena direto do meu quarto!
Hazel got plans with her fiance. A wonderful trip to a resort, skii and those things that he loved... But the plans changed when he said that they couldn't marry anymore. So, here is she with her baggage and plans canceled because the snow is very high. And she's not welcome to the hotel. Well, as Hazel, at least. But as Maddie.... When a stranger comes with a weird opportunity, she's the first to got this. And go ahead with a change in her mind and your life. But... Could it be.. Healthy or safe for her heart again?

I don't read much books in english - actually, I'm trying and learning to read them. But I choose this one. I confess that I loved the cover and the synopsis, but the authors tricked me with the development of the story - the cliché is here, but in a different way. There is romance, a lot of trip - I was able to travel in quarantine, from my bedroom! - and so many confessions from both parts, But, is she ready to listen to them?

Different situations, a road trip romance and much twists, My Favorite Souvenir got me in a wonderful way. When I started, it was ALL that I could talk about and post about it in my social medias.
Now, I'm already fan of Vi and Penelope.

__________________________________________________

Hazel fez planos com o noivo. Uma viagem maravilhosa para um resort, skii e aquelas coisas que ele amava ... Mas os planos mudaram quando ele disse que não podiam mais se casar. Então, aqui está ela com sua bagagem e planos cancelados porque a neve está muito alta. E ela não é bem-vinda ao hotel. Bem, como Hazel, pelo menos. Mas como Maddie ... Quando um estranho vem com uma oportunidade estranha, ela é a primeira a ter isso. E vá em frente com uma mudança em sua mente e em sua vida. Mas ... Poderia ser .. Saudável ou seguro para o coração dela de novo?

Eu não leio muitos livros em inglês - na verdade, estou tentando e aprendendo a lê-los. Mas eu escolho este. Confesso que adorei a capa e a sinopse, mas os autores me enganaram com o desenvolvimento da história - o clichê está aqui, mas de uma forma diferente. Há romance, muita viagem - consegui viajar em quarentena, do meu quarto! - e tantas confissões de ambas as partes, Mas, ela está pronta para ouvi-los?

Situações diferentes, um romance de road trip e muitas reviravoltas, My Favorite Souvenir me pegou de uma maneira maravilhosa. Quando comecei, era TUDO que eu podia falar e postar nas minhas redes sociais.
Agora, já sou fã de Vi e Penelope.

Giovanna 04/10/2020

Bem fofinho! Gostei dos personagens e do que a autora propôs. Achei só algumas partes clichê em excesso e me irritei um pouco com a garota, mais pro meio/final, mas gostei muito do livro.

Katharyna 01/10/2020

Um pouco arrastado, mas legal
No geral, achei um livro bom. Os primeiros 20% demoraram a engatar. Mas, em seguida, as coisas foram melhorando.
Em alguns momentos deu pra sentir que tinha sido co-escrito, como se alguns acontecimentos desviassem um pouco do caminho que a história deveria tomar. Não sei o porquê, mas de vez em quando me vinha essa sensação e eu travava a leitura (provavelmente o problema está em mim, anyway...).
Esse foi o livro mais diferente dentre os que li das duas autoras. Os outros parecem ter sempre a mesma formulinha. Isso não quer dizer que este seja inferior, pelo contrário, este foca mais na construção do romance o que eu tendo a preferir.

Rochele.DAvila 15/09/2020

Uma leitura muito boa e fácil, Penelope e Vi sempre conseguem me prender nos livros.
Pâm Possani 15/09/2020minha estante
Vale a pena??? Tô namorando ele na Amazon....

Alanna.Benos 29/07/2020

Confesso que esperava mais desse livro. Não é um livro ruim, no entanto, em comparação com outros livros das autoras esse deixa a desejar!

1 | 2 | 3 | 4