Until Joe

Until Joe CP Smith

Resenhas - Until Joe

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje vamos bater um papinho rápido sobre um dos livros que complementaram minha experiência e só fizeram eu curtir ainda mais a série Until da autora Aurora Rose Reynolds.

Contextualizando rapidamente, a autora tem um projeto chamado Happily Ever Alfa, pela Boom Factory Publishing, onde as histórias são todas "Until" e existe um crossover com a série homônima, ou seja, essas histórias sempre se encontram com um Mayson, ou se passa em algum evento dos livros deles. E foi aí que surgiu a história Until Joe, da autora CP Smith.

Se você também acompanha a série, no primeiro livro, Until November, quando ela chega a cidade natal de seu pai, ela descobre que ele e seu irmão, Joe, possuem um clube nada convencional. A história em questão é sobre ele.

Aqui o Crossover é entre a série Until da Aurora e a série Wallflowers da autora CP Smith. Joe já tem seus cinquenta anos, já viveu tudo o que tinha para viver, assim ele pensa, até encontrar Bernice. Dois personagens mais maduros, que sabem o que querem, mas que encontram nas pessoas mais próximas o empecilho à felicidade.

Uma história super gostosinha que recomendo a todos vocês. Principalmente aos fãs da série Until ❤