GYPSY

GYPSY Stephânia de Castro

Resenhas - GYPSY

Aucands 12/04/2021

Livro gostoso de ler, uma história completa, sem deixar pontas soltas e com personagens cativantes.
Amei a rica descrição sobre a cultura cigana.
Recomendo a leitura!

Leituras da Cielo 22/01/2021

Temática cigana
? RESENHA ?
?? GYPSY ??
?? Autora @stephaniadecastroautora
? Editora @editorasonhodelivro

Sara e? uma jovem encantadora, prometida em casamento desde o nascimento, entretanto na?o era isso que ela queria, Sara queria cursar a universidade e na?o ser esposa de um homem que lhe impedisse de voar.

Ramon tambe?m na?o queria se casar, mas depois de ver Sara ele mudou de opinia?o, na?o chegou a contar aos pais, mas toda a beleza ja? jovem mexeram com ele.

?Eu me casaria com ela e hoje mesmo declararia que fui acometido pela paixa?o cigana.?

A cultura cigana descrita no livro diverge com a cultura que estamos acostumados seja vencendo nosso dia-a-a ou o que sabemos, ela tem as pro?prias regras, e? arcaica em certos termos ainda sim forte.

Sara e Micaela sa?o irma?s, mas as duas sa?o como ca?o e gato, na?o se suportam. O pai de ambas pega Micaela aos beijos com um rapaz e quando chega em casa diz que quer casar as duas filhas, e? ai? que toda essa situac?a?o comec?a.

?Eu era prometido para a cigana que roubou meu corac?a?o na primeira vez que a vi.?

Sara descobre que Ramon e? seu prometido e fica irritada, os dois te?m muita atrac?a?o, ale?m disso fica aquele jogo de quem e? mais forte, enquanto Ramon faz de tudo para sentir o desejo irrefrea?vel de Sara, ela por outro lado descobre sensac?o?es que nunca tinha sentido.

?Sabia que estava furiosa e seu olhar me dizia tudo, ate? da forma como gostou quando a beijei. Aquele misto de luxu?ria e o?dio que Sara demonstrava era um bom sinal de que meus dias jamais seriam enfadonhos ao seu lado, ainda mais tendo esse gostinho de inoce?ncia com pecado misturado ao sabor tutti-frutti de sua boca.?

#resenhagypsy #resenhanacional #divulgalivrosafins #editorasonhodelivro