A Dama e o Monstro

A Dama e o Monstro Sarah MacLean

Resenhas - A Dama e o Monstro

Giovanna 03/02/2021

Personagens ótimos!
A personagem feminina Hattie é maravilhosa, forte, determinada, foi o ponto alto da leitura! E o Fera é lindo, no primeiro livro ele já me chamou atenção, mas neste me conquistou, amei o casal! Entretanto, o primeiro livro ainda é meu queridinho ?

Andrea 03/10/2020

Um casal interessante...
Um romance de época onde apesar do mocinho ser Fera a protagonista é a "não tão bela" Hattie... uma mulher forte, ousada, decidida que realmente luta pelo que quer. Como o primeiro, repetitivo e em muitos momentos chato, mas no final, até que vale

Michele 28/01/2021

Sarah MacLean não decepciona
Segundo livro de uma série que acabou de ser relançada no Brasil. Adorei tudo, a história de amor, o mocinho traumatizado, a mocinha forte e fora dos padrões. Aquele clichê que não tem como dar errado. História cativante, personagens também! Queria um Whit na minha vida

Silvana.Clemente 13/03/2021

Um casal improvável
Série "Os Bastardos de Bareknuckle" #2
A Dama e o Monstro
A aparência de uma lady e no entanto sua busca é por independência: forte, destemida, vai atrás do que quer incluindo o homem que ama. Uma das mocinhas mais avançada dos últimos livros, uma feminista que não levanta bandeira mas, atua como tal.
Já o Bastardo, tem nome é aparência de Fera mas é generoso e extremamente preocupado com todos a sua volta, um protetor nem um pouco machista.
Amei o casal, o final da história é um.pouco exagerado mas, no geral é uma boa leitura.

Marli31 01/07/2021

Hattie é uma mulher de 29 anos que decidiu fazer o seu futuro. Ela trabalha na empresa do pai nas docas, conhece tudo do negócio, mas sabe que não poderá herdá-lo, pois ela é mulher. Seu pai prefere que o irmão dela, um imprestável assuma a empresa pois ele é um homem.
Cansada desse preconceito, ela resolve tomar as rédeas de sua vida, resolve perder a virgindade, já que sabe que ?ninguém? se casará com ela: ela é grande demais, inteligente e esperta demais. Mas quando estava indo ao bordel encontrar resolver o problema da virgindade, encontra um homem amarrado em sua carruagem. Ele é lindo!
Fera foi atacado e derrubado à traição, agora está amarrado numa carruagem! Alguém está atacando e desestabilizando seus negócios e ele não vai descansar enquanto não encontrar e punir o indivíduo.
Fera e Hattie se conhecem e cada um tem seus próprios interesses e segredos. Ele se propõe a livrá-la da virgindade em troca do nome de quem está destruindo seus negócios.
Interessante a história dos dois!
É interessante também ver que as mulheres desde sempre tiveram que lutar para serem reconhecidas , serem aceitas como profissionais competentes e capazes. Mesmo sendo um livro de época, a autora consegue abordar bem essa questão.

Emyy.Silva 20/02/2022

Esse livro foi incrível, a personagem principal é forte, poderosa e bastante empoderada. Não desiste do que quer e vai até o final. E o fera?? Outro personagem principal incrível, bem trabalho e como o próprio nome diz, um salvador.

Luana.Bona 24/05/2021

2° Livro da Série Bastardos Impiedosos - Sinopse
O plano de uma Lady
Quando Lady Henrietta Sedley chega a seu vigésimo nono aniversário, ela tem
planos de herdar os negócios de seu pai, fazer sua própria fortuna e viver sua
própria vida. Mas primeiro, ela pretende experimentar um gosto do prazer que ela
renunciará como uma solteirona confirmada. Tudo está indo perfeitamente... até
que ela descobre o homem mais bonito que ela já viu amarrado em sua carruagem
e ameaçando arruinar o aniversário da Hattie antes mesmo de começar.
A proposta do bastardo
Quando ele acorda em uma carruagem aos pés de Hattie, Whit, um rei de Covent
Garden conhecido por todo o mundo como Beast, não pode deixar de pensar
sobre a estranha mulher que o liberta - especialmente quando ele descobre que ela
está indo para uma noite de prazer... em seu território. Ele é mais do que feliz em
oferecer a Hattie tudo o que ela deseja... por um preço.
Uma paixão inesperada
Logo, Hattie e Whit se encontram rivais em negócios e prazer. Ela não vai desistir de
seus planos; ele não vai desistir de seu poder... e nenhum deles vê que, se não for
cuidadoso, não terá escolha a não ser desistir de tudo... incluindo seus corações.

Adri.Cajado 26/06/2021

Sarah MacLean consegue superar o que já foi top!
Quero um Whit pra mim! Esse bastardo é conhecido como "o Fera" - ele é imbatível mas extremamente protetor - encantador. Meu bastardo favorito!
A mocinha é super independente e tem seus planos muito definidos mas ela tem que se render porque é muito amor!