Stalker

Stalker Jéssica Macedo

Resenhas - Stalker

Martinha.Souza 18/02/2024

As aparências enganam
Eva uma menina mulher que passou por várias situações difíceis, porém levava a vida sempre com um sorriso no rosto. Cursando faculdade de medicina, se encantou com o solícito professor, alguém que chamava a atenção, estava sempre pronto a ajudá-la. O que a intrigava era um aluno estranho, que não lhe tirava os olhos, estava sempre a observando e não falava com ninguém.
Mas nem sempre o perigo está onde imaginamos, ele pode vir das pessoas as quais confiamos, e Eva pode sentir isso na pele, as coisas só não chegaram ao extremo, devido a ajuda de Isaac.

Ivana.Sandes 30/05/2023

Stalker
Amei a história da Eva.... depois de tudo que passou na vida ela merecia um felizes para sempre e encontrou isso no Isaac.
Com ele ela conseguiu superar seus traumas e ele a culpa que achava que tinha pela morte da mãe.

Dam 26/10/2021

Spin-off de Possessivo e Arrogante
Quem leu Possessivo e Arrogante sabe que é Eva.
Agora ela está frequentando a faculdade conhece seu lindo e atraente professor e no contra ponto tem seu colega classe assustador e cheio de mistério. E nesse rolo Eva descobre que nem tudo é o que parece.

Linda Baixinha 18/05/2021

O amor venceu!
???Um example de superaç?o, vivido pela personagem , Eva sofrimentos, dores e angustias, que no fim teve um desfecho brilhante. O amor do policial , Isaac ao resgatar ,Eva das maos do psicopata/professor dela. ..... Ficou curioso(a) Super recomendo.
Dam 18/10/2021minha estante
Isso é um spoiler do "Brabo" tinha avisado, né!

Dennis.Romoaldo 01/03/2020

de tirar o folego
SPIN OFF DE POSSESSIVO & ARROGANTE E PODE SER LIDO SEPARADAMENTE.

Eva sofreu um acidente que acabou deixando com uma deficiência física, além de ter perdido ambos os pais. Perdida por um tempo ela finalmente se aceita como é e depois de um tempo, decidi mudar o rumo de sua vida e vai para a faculdade de medicina. O que ela não esperava, é que seu futuro mudaria de uma forma grandiosa e que correria risco de vida.

Aqui nossa mocinha tem dois amigos inseparáveis na faculdade, Aline e Dennis. Os dois tem personalidades que se completam e fazem um bom par de doidos kkkk mas tudo muda na vida de Eva quando aparece dois homens misteriosos que mexe com ela de uma maneira que nem ela esperava.

Seu novo professor, Robert, solteiro, forte, mais velho e que a olha com um desejo a mais e do outro lado temos Isaac, um moreno alto, lindo e de arrancar suspiros e também solteiro. O que ela não sabia é que um deles é assassino e o outro policial. Mas ela não sabe qual é o malvado da história e confia no que mais chama sua atenção e é aí que ocorre seu grande erro, seu sequestro.

Ao passar do livro vemos como a Eva lida com seu sequestro e descobrindo a pura maldade em um homem que ela pensou que podia confiar, ela é tratada como lixo, amarrada, sendo violada várias e várias vezes apenas para o prazer do nosso serial killer. O policial por outro lado, consegue resgatar nossa mocinha, mas as sequelas que ficam são difíceis de suportar e o medo de seu assassino retornar e sequestra-la pairam no ar.

É daí que nasce o romance entre nossa mocinha e o policial que é avassalador e genuíno, e também uma corrida contra o tempo de pegar o assassino e livrar nossa Eva de suas garras.

Mas e aí, quer descobrir quem é o verdadeiro assassino? Quais são suas apostas? O Professor ou o Policial?

Venha ler Stalker e descubra!

Dennis.Romoaldo 01/03/2020

de tirar o folego
SPIN OFF DE POSSESSIVO & ARROGANTE E PODE SER LIDO SEPARADAMENTE.

Venha ler Stalker e descubra!