Bíblia NVT Letra Normal - Luxo (marrom)

Bíblia NVT Letra Normal - Luxo (marrom) Vários

Resenhas -

Relwis 16/07/2022

Uma necessidade
Para alguém que crê em Deus a Bíblia é algo essencial, porém nem todos querem dedicar tempo na leitura bíblica.
Em alguns momentos se torna um pouco difícil por causa da variedade de gêneros textuais, distância história-cultural, mas isso é o que te deixa tudo mais incrível, por exemplo, em Gênesis você tem uma narrativa enquanto Jó é escrito momentos em prosa, momentos em poesia e algo que aprofunda no sentimento do personagem.
Até mesmo para quem não acredita é um livro muito importante na nossa cultura.

accrezende 31/01/2022

Ler a Bíblia sempre é renovador. De fato, a cada leitura há um novo ensino.

"Por isso, agora eu lhes dou um novo mandamento: Amem uns aos outros. Assim como eu os amei, vocês devem amar uns aos outros.
Seu amor uns pelos outros provará ao mundo que são meus discípulos?.
João 13:34-35

Kelvin 20/11/2020

NVT - Nova versão transformadora
É uma versão que é de fácil entendimento. Recomendaria mais que a Bíblia na Linguagem de hoje. Em termos de fidelidade x facilidade de compreensão.

Mas, em alguns aspectos, principalmente em termos de fidelidade, a Almeida ainda é uma versão melhor.
Obs. Essa versão da Mundo cristão com capa de luxo ficou muito bom! Qualidade de capa, páginas e tamanho de letra.