A Missão

A Missão Morgana Salvatore

Resenhas - Dominada

Versifique Livros 04/06/2023

DECEPÇÃO
Eu fui atrás desse livro por ter sido indicação no tiktok.
Achei TODO O LIVRO RASO. Não se aprofunda em nada, tudo muito superficial.
Prometem um personagem principal que é o mocinho e o vilão ao mesmo tempo, mas tá longe disso. Mesmo sendo um DR esse livro não aborda de forma interessante os assuntos tratados. A indiferença do pp em relação a idade da protagonista me irritou. Na verdade tudo nesse livro me trouxe uma sensação de incômodo e isso nem pelo conteúdo pois leio DR muito pesados. Enfim, não costumo fazer resenhas, mas precisei desabafar sobre esse.

Moi_Ingrid 19/03/2023

O aviso prévio teve, o único ponto positivo
Isso é uma fanfic, com MUITOS erros BÁSICOS de português (a regra de mas e mais não é tão difícil, c@ralho). Temos um criminoso, filho de uma put@ desgraçado, que é sim romantizado, o que é EXTREMAMENTE difícil de engolir. A menina pura e inocente, em todos os sentidos da palavra, o que irritante, porque isso não é algo marcante é só um detalhe sem importância, jogado

Tudo é forçado, desde os pais, até a inteligência secreta. Que é feito do modo peewee de roteiros (pega a caneta enfia na bund@ e rebola no papel)

Resumindo, o casal é uma merd@, a mitologia em volta é um saco de mal feita. Os dois melhores personagens (Gabriel e Trevor) são os menos explorados, enquanto isso eu sou obrigada a ler a história de uma guria chata que eu torcia para morrer a cada capítulo. E um mafioso, que não é mafioso porr@ nenhuma indo atrás dela que nem um cachorro

Existem coisas melhores com máfia, existem coisas melhores com virgens, existem coisas melhores com cara escroto, existem coisas melhores com hot. Porque isso aqui não é bom em nenhuma dessas coisas

Ps. Tenta achar uma casa em Nova Iorque como é descrita nesse livro e falhe miseravelmente

Vitória D 07/02/2023

Tava a procura de um livro pra ler me distrair a noite,até ver um vídeo no ttk com um trecho desse livro, então fui lá e baixei, criei altas expectativas e no fim foram quebradas!
Me senti lendo uma fanfic (tenho nada contra fanfics),a escrita deixa a gente confuso e eu terminei o livro em menos de dois dias pra ver se entendia,e no fim tava igual o começo não entendi nada (provavelmente o problema sou eu,já que as pessoas gosta tanto dele)
A história tinham tudo pra ser boa,mais se perdeu tanto na escrita e nos personagens,por fim queria que alguém me explicasse o final pois não entendi nada(não sei se ela ficou com o cara sim ou não)!

Maria13348 11/01/2023

Aviso: não tem romance nesse livro
Já começa com esse aviso mesmo e não é brincadeira. Eu passei todo o tempo chocada com os pais dela que p* merda, obrigam ela a passar por tudo aquilo, eles precisam rever as prioridades.

Gigi 10/09/2022

Eu amo livros de Máfia porém este livro não me prendeu em nada não senti conexão real entre o casal principal não tem emoção nem ação a estoria beira ao ridiculo a situacao no contexto geral, bom ao meu ver não há nada que me faça querer continuar a leitura, eu não sou de abandonar livros pela metade por isso me forcei a continuar a leitura deste livro , mas não continuarei a ler a série por que de fato não me animou.
Brincando.de.ler 20/10/2022minha estante
Estou no mesmo dilema, lendo e me perguntando pq tou lendo, beira o ridículo mesmo vou terminar na força do ódio

Gigi 20/10/2022minha estante
Eu super te entendo ?

Tata_liaaa 09/05/2024minha estante
Estou aqui me forçando a continuar pq não quero marcar como abandonado mas está difícil