Aliança de Fogo

Aliança de Fogo Clarissa Coral




Resenhas - Aliança de Fogo


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Vic_Andrade 16/06/2020

Emocionante!
Pensa em um livro arrebatador. Não consegui largar enquanto não cheguei no final ♥
comentários(0)comente



Samanta Galvão 08/03/2020

Surpreendente e emocionante!
Estava louca para ler Aliança de fogo, porque sabia, que sendo da Clarissa Coral, só poderia ser uma obra-prima, não é mesmo? Larguei tudo o que precisava fazer ontem e me joguei completamente na história da médica Mahara e o soldado Ricardo, preparada para ler mais um livro que marcaria minha vida.
Mahara é uma mulher forte, independente que luta todos os dias contra seus medos, que busca uma versão melhor de si mesma e trás consigo uma sinceridade, um carinho tão grande que entendo perfeitamente quando disseram que ela trás uma leveza a qualquer ambiente! Até eu, quando lia, me sentia mais leve, mais feliz. E Ricardo então? Me apaixonei por ele desde do primeiro momento que ele apareceu.
Como sempre, os outros personagens são maravilhosos, bem trabalhados e a escrita impecável da Clarissa nos permite entrar tão completamente na história que levei um choque de realidade quando cheguei ao final.
É um livro intenso, romântico, com críticas sociais, intrigas políticas, lendas e ensinamentos que já são marcas registradas da escrita da Clarissa Coral. Leiam e permitam que Aliança de Fogo sejam seu acaso e propósito.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR