Conectadas

Conectadas Kat Almeida

Resenhas - Conectadas

Lua 19/03/2022

Apaixonante
A escrita é boa, engraçada e a história interessante. Cada página vale a pena ser lida e confesso que perdi a noção do tempo lendo e passei a madrugada toda devorando o livro.
A história é sensacional e não tem muita enrolação e nem muito drama, simplesmente amei

Foxfire 02/07/2021

Estou adorando a série da Kat Almeida. Comecei com Presa a Mim, e agora, ler a estória da Emily e da Anna foi ótimo. Eu escrevi na primeira resenha, e repito, é uma leitura leve, dessa vez já conhecia a escrita, mas estamos tão acostumadas a ler estórias trágicas, com mil problemas a serem superados, que ficamos sempre esperando a coisa ruim.
Essa história é simples, leve. Eu adorei.
De novo, se não gosta de erotismo e cenas explícitas nem tente ler, porque vai ter que pular muitas páginas. Na minha opinião as cenas eróticas foram muito bem construídas e representam o que muitos casais passam no início do relacionamento. Não é fácil representar em palavras o tesão das pessoas, então eu entendo o uso de todas as palavras e achei bem colocadas.