Marco

Marco's Girl MINK

Resenhas - Marco's Girl

Stella144 18/11/2023

O romance entre eles foi SUPER rápido.
Não gostei tanto da protagonista porque ela era muito...bobinha? Criança demais, eu acho

No geral foi ok

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Gigi 20/08/2023

#youngadult
Ir para o instituto como herdeiro de uma família mafiosa não é tão fácil quanto parece.
O estilo de vida do colégio me deixa frio, e não quero fazer parte do time de lacrosse ou sair com garotas idiotas que acham que estar comigo é dar um passeio pelo lado selvagem.
Estou bem na minha bolha até ver a nova garota pela janela. Tímida, inteligente e com curvas de dar água na boca, Evangeline é uma boa menina, inesperada no meu mundo de bad boy. Sua inocência deveria me fazer dar meia volta, mas eu não dou. Afinal, sou um Davinci. Quando vejo algo que quero, eu pego.
Uma oportunidade de ir para a faculdade é tudo de que preciso, e esta nova escola é a maneira de fazer isso. Minha avó conseguiu um emprego como cozinheira em uma fazenda local para que eu pudesse frequentar a Brightwood School, e não vou decepcioná-la. Estou determinada, focada ..... até encontrar Marco. Ele tem
"perigo" escrito nele e senta no fundo da sala de aula, enquanto me come com os olhos.
E isso é apenas o começo.
Marco não é apenas ruim, ele está determinado a me tornar sua, custe o que custar.

caahdias 27/02/2023

O primeiro foi bem melhor
Eu estava querendo ler esse livro faz tempo e criei grandes expectativas. Mas infelizmente, não foi tudo isso.
A história foi meio parada e sem muita coisa, o cara que persegue a mocinha é só um menino mimado. Faltou desenvolver melhor a história dos dois. Achei que ia contar a história do Marco adulto, sendo um advogado dentro da máfia. Seria bem mais interessante.
Gostei muito mais do primeiro livro.