Resenhas - Sem Voz

Gabriela 21/12/2021

Sem Voz
Comecei meio despretensiosa e, ao contrário das minhas últimas leituras, eu amei!!!

A história é realmente muito fofa e amei demais a "lição de moral" que tivemos no final! Só achei que ela foi curtinha demais, sei lá.

O traço da HQ e a paleta de cores usada também são perfeitos!! Fiquei encantada com cada painel a cada página lida!!

Obrigada Jackie pela indicação que eu pesquei na TL ?.
Jackie! 21/12/2021minha estante
Muito curtinha né. Eu queria ler mais sobre ela.

Gabriela 21/12/2021minha estante
sim!!! não deu nem pra saber direito o que aconteceu com a protagonista e tal

liv127 21/04/2022

é inovador e revolucionário? não
Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante...
________________________________________

Bem simples e fofo. Rápido de fazer a leitura, uma história curta que falta um pouco de desenvolvimento. Mas amei a representatividade nos pais da Julia e todas as referências do livro.
Nathy215 26/05/2022minha estante
KKKKK o meme mds

ph 03/01/2022

aquece o coração
uma hq com uma história relativente simples, mas muito gostosinha de ler, as imagens são muito fofas e a personagem principal também.
Lulu 03/01/2022minha estante
Que capa linda!

Kássio 17/03/2020

Uma fofura de história! Pena que acaba. hahaha (e acaba rápido, porque a história é curtíssima, então, se for ler, aproveite sem pressa)

cibelefrahm 05/04/2020

Delicado e sensível. Mal posso esperar pelas próximas histórias dos pemours.

Marco 09/09/2020

Arte 10/10
A arte desse quadrinho é muito linda, mas só a parte gráfica não foi suficiente para me tocar. Fiquei com a sensação de que a história não foi tão bem desenvolvida, principalmente a parte final, como se estivessem faltando alguns elementos para completar a trama.
Enfim... não é um quadrinho ruim, só não funcionou pra mim.

@Mihleituras 16/12/2020

Amei cada detalhe da história e da ilustração.?? fiquei apaixonada pelos personagens?? Gostei que no final tem explicações das referências. É uma leitura leve e muito fofa.

Juliana.Mattos 21/01/2021

Bonito
História bonita, desenhos bonitos.
Uma menina que não quer mudar de escola, mas como fez uma cirurgia não pode falar.

Gabriel.Sales 13/02/2021

Encantador
Que história linda! Com certeza vou torcer para conseguir um exemplar físico algum dia para ler pros meus futuros sobrinhos e filhos, pois é tudo muito lindo, bem feito, sensível e com sentmento.

O sentimento da Júlia de não ser ouvida (aqui, literalmente) é muito relacionável para qualquer pessoa na infância e conforme vamos crescendo. Me tocou demais essa história e estou doido para ver mais dos Pemour no futuro.

Mariana 04/04/2024

Meu deus que história gostosa, fofinha , leve e maravilhosa.
É bem curtinha e bem gostosa.
O único defeito e que não tem mais kkkk queria 200 paginas

Maria.Eduarda 20/02/2021

Estou apaixonada pela fofura desse quadrinho!!
O único problema dele é que ele acaba, uma pena ser tão curtinho. Ele é muito fofo e os desenhos são lindos também.

Juliane 20/03/2021

PERFEITO
História super fofa, ilustrações lindas e coração quentinho e abraçado. Me sentindo bem demais depois de ter lido, foi muito bem escrito, desenhado, pensado, TUDO! PERFEITO!

Soph.. 13/05/2021

Excelente
Eu gostei demais dessa HQ, os desenhos são muito bem feitos.
Gostei muito da história, e achei muito fofa!
Aí, eu li rápido demais, se você for ler, leia devagar.. KAKAKAK, para poder aproveitar mais.

Mel Miti 14/06/2021

Mdss graphic novels são pftass!!!! São super rápidas de ler e tem histórias e desenhos lindos eu tô apaixonada kkkkkkkk e em sem voz por exemplo até a palheta de cor é incrível

Camila.Oliveira 07/07/2021

"Ter voz, vai além de saber o que dizer. É poder ser ouvido."

A história é linda, mas sinto que faltou mais desenvolvimento para poder me tocar de verdade.