Resenhas - Sem Voz

Fla :) 07/12/2022

Sem voz - disponível no K.U
obrigada Kindle unlimited!!!!!!!! OBRIGADA!!!

Que obra genial e que arte maravilhosa! me apaixonei pela capa e pela história, totalmente maravilhada com essa HQ!!!

infelizmente é muuuito pequena mas eu adoraria ler mais desse universo!!

apaixonada!

tialinha 12/12/2022

mto fofo .

Michely 13/12/2022

Triste que essa história tem tanto potencial e representatividade e não foi tão bem desenvolvida ou explorada.

belly 15/12/2022

pra não perder o hábito de leitura
tô devorando esses comics fofinhos, mas juro esse aqui é mt iti maliaaaa.
se tivesse mais páginas e um desenvolvimento melhor da amizade do sol com a júlia >>>>>

Francesco.Calderan 19/12/2022

Sem Voz
Me surprendendo com essas HQs curtas, muito gostoso de se ler, em um pequeno intervalo de uma reunião chata deu para me distrair muito.

gigi 19/12/2022

eu nem sei como fazer uma resenha desse livro, porque eu terminei eles do jeito que comecei: sem entender nada?????!!!!!

provavelmente eu que sou burra mesmo, mas juro gente, nada fez sentido pra mim, não pareceu uma história e sim uns desenhos sem um propósito claro. não senti que teve início, meio e fim, portanto nem posso julgar a história.

as ilustrações são muito lindas e fofas!

m4luli 20/12/2022

Lindo
Esse quadrinho é muito lindo, a arte é muito fofinha e o enredo traz pontos muito importantes sobre a vida de uma criança deficiente como ela. Além de abordar um ponto de fantasia na história.

KaillanyMorais 29/12/2022

Amei essa hq, a história é muito fofa, com representatividade, e super rápida de ler. Super recomendo para sair de uma ressaca literária!

_olivermih 29/12/2022

Sol
História curtinha, fofa e com uma grande mensagem sobre amizade, traços bonitos e desenvolvimento também.

Mylena Proença 30/12/2022

as ilustrações são super fofas, mas não passa disso. a história é muito curta e rasa demais, não consegui ter apego.

S.C.Sunbeam. 30/12/2022

Ter voz vai além de saber o que dizer
É uma HQ bem fofinha, mas confesso que poderia ter sido bem mais aproveitada. Gostaria de saber mais sobre o personagem "Sol", de onde ele vem, o que ele é, etc. Mas, tudo bem, pois as ilustrações são lindas e dá para entender do que se trata, mesmo sendo uma história em quadrinhos bem desconexa.

O que mais me agradou na HQ foi o final, porque ele teve uma representação da língua de sinais. Achei bem legal a forma que mostraram que, para falar, você não precisa necessariamente usar a voz.

Bom, não foi uma HQ que teve um grande impacto em minha vida... Na verdade, entrou para a lista do "só mais um que já li". Ainda assim, caso você queira dar uma chance para essa história, recomendo, mas não prometo que será surpreendente ou demasiadamente apaixonante.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos!

readsbynikki 01/01/2023

Sem voz
Fofinho e bem curtinho, amei a arte.
Li no kindle no meu horário de almoço LKKKKKK pra vc ver como é curto.

Dani 02/01/2023

Rápida opinião
Minha primeira leitura do ano para trazer coisas boas. Resolvi pegar uma HQ com traço bonito que está disponível pelo KU e não me arrependi. A História é fofa mas sem nenhum aprofundamento, e a gente fica querendo saber mais da garota e seu amiguinho. Adorei o traço e as cores.

Rose.Diamond 05/01/2023

Fofo
Achei a arte uma gracinha, é um congo curtinho e aconchegante, bom p uma leitura despretenciosa quando vc quer só rlx