Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

Maysa 24/01/2023

Achei a HQ muito fofa, tanto nas ilustrações como no enredo. Mesmo sem voz a protagonista lutou de sua maneira para conseguir ser ouvida e ter seus desejos atendidos. Uma graça de HQ.

JAlia372 22/01/2023

Não sei pq eu li, não entendi 100%, mas é extremamente fofo e os desenhos são lindos!!
bom pra passar o tempo

bmax 20/01/2023

"ter voz vai além de saber o que dizer
é poder ser ouvido,
é encontrar uma maneira de
chegar no coração do outro
e ser entendido."

Franciane36 17/01/2023

Os quadrinhos são lindos. A história é bem simples, não tem nada que me chama atenção além dos quadrinhos.

Francieli57 16/01/2023

Onwt
Eu tava procurando HQs pra ler, apareceu esssa. A história é legalzinha, a arte é lindaaaaa, mas ela é muito rápida e não faz mt meu tipo de gênero

obcecada pelo harry 16/01/2023

além da arte ser muito linda; a história é super fluida e cheia de representatividade
amei muito
recomendo pra quem tá de ressaca literaria

Gisast 14/01/2023

Pemour
que coisinha mais fofinha e fácil de ler
li mem em 10min
gostei dos personagens, leria uma história completa sobre eles.

Ktsan 10/01/2023

Fofo
Tem representatividade e é uma história bem curtinha pra ler em questão de minutos. Apresenta uma ótima escrita e as ilustrações são ótimas.

Isabella 09/01/2023

Nada demais, leitura fluída, ilustrações bonitas mas uma história beeeeeem rasa, lendo a sinopse achei que teria mais coisa, foi como ler um quadrinho do Instagram

LiaN8 07/01/2023

Não é ruim mas também não é bom. A mensagem que a história passa é legal, mas acho que ela poderia ter sido um pouco mais explorada.

Rose.Diamond 05/01/2023

Fofo
Achei a arte uma gracinha, é um congo curtinho e aconchegante, bom p uma leitura despretenciosa quando vc quer só rlx

Dani 02/01/2023

Rápida opinião
Minha primeira leitura do ano para trazer coisas boas. Resolvi pegar uma HQ com traço bonito que está disponível pelo KU e não me arrependi. A História é fofa mas sem nenhum aprofundamento, e a gente fica querendo saber mais da garota e seu amiguinho. Adorei o traço e as cores.

readsbynikki 01/01/2023

Sem voz
Fofinho e bem curtinho, amei a arte.
Li no kindle no meu horário de almoço LKKKKKK pra vc ver como é curto.

S.C.Sunbeam. 30/12/2022

Ter voz vai além de saber o que dizer
É uma HQ bem fofinha, mas confesso que poderia ter sido bem mais aproveitada. Gostaria de saber mais sobre o personagem "Sol", de onde ele vem, o que ele é, etc. Mas, tudo bem, pois as ilustrações são lindas e dá para entender do que se trata, mesmo sendo uma história em quadrinhos bem desconexa.

O que mais me agradou na HQ foi o final, porque ele teve uma representação da língua de sinais. Achei bem legal a forma que mostraram que, para falar, você não precisa necessariamente usar a voz.

Bom, não foi uma HQ que teve um grande impacto em minha vida... Na verdade, entrou para a lista do "só mais um que já li". Ainda assim, caso você queira dar uma chance para essa história, recomendo, mas não prometo que será surpreendente ou demasiadamente apaixonante.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos!

Mylena Proença 30/12/2022

as ilustrações são super fofas, mas não passa disso. a história é muito curta e rasa demais, não consegui ter apego.