Guia Suno Fundos de Investimentos

Guia Suno Fundos de Investimentos Gabriela Mosmann...

Resenhas - Guia Suno Fundos de Investimentos

Denize.Dias 02/10/2021

Aprendizado
Esclarecedor. Invisto pouco em fundos. Só dois fundos imobiliários e um ETF. Mesmo assim o livro trouxe vários ensinamentos e até a possibilidade de mais para frente ampliar minha participação em fundos. Por enquanto prefiro errar e, eventualmente, acertar sozinha.

Helena Fraga 13/10/2021

Introdução ao tema
Guia sobre fundos de investimento claro e objetivo. Além de expor sobre os tipos de fundos e os mais indicados de acordo com os objetivos estabelecidos, esclarece sobre tributação e perfil do investidor.

Contribuiu muito para alguém, como eu, que está tentando aprender sobre investimentos.

Mateus 17/04/2021

Excelente
Uma fantástica obra que visa, sobretudo, à ampliação dos conhecimentos sobre os mais diversos tipos de fundo, desde os DI aos ETFs.
Leitura obrigatória para quem investe nesse tipo de ativo.

Maria Fernanda Greiner 03/11/2021

É um ótimo guia para iniciantes, funciona como um manual sobre fundos de investimento mesmo, para quem já tem certo conhecimento do mercado financeiro não vai agregar tanta coisa, mas a proposta do livro foi cumprida. Achei legal ter um teste de perfil de investidor ao final, eu já sei o meu, mas para quem começou a jornada no mundo dos investimentos por este livro ele vem a calhar.

Rivelle 16/02/2022

Boa leitura!!
Um bom guia inicial. Bem objetivo ao trazer o panorama geral e conceitos por trás dos fundos de investimento!!

Dan.Costa 21/03/2022

O livro muito bom para quem quer começar a conhecer e investir em Fundos de Investimentos. Bem explicado e com uma linguagem simples para todos, ficando muito fácil de entender.