Sweet Temptation

Sweet Temptation Cora Reilly

Resenhas - Sweet Temptation

Willy 11/04/2024

Amei a história de cAssio e Giulia, muitoooos fofos, as crianças fofoas. Cassio merecia mesmo um amor tranquilo

lalana1 05/04/2024

Bem fofos na medida do possível
Confesso que ler esse livro não estava nos meus planos, mas dei uma chance porque vi muitos falarem que é bom. e de fato.

não tenho muito o que falar sobre porque o livro é curtinho e me agradou de uma forma íntegra. eu achei bem fofa a chegada da giulia mudar simplesmente tudo na casa do cassio; a relação dela com o cachorrinho e os filhos é simplesmente lindo e bem emocionante; a maneira como ela se apega fácil às crianças e ao animalzinho, mudando até o ponto de vista do cassio, é simplesmente muito bom de se ver. a presença dela impactou principalmente na desconstrução do passado sombrio que atormentava todos na casa e trouxe luz, muitos sorrisos e alegria. com apenas uma franja e um vestidinho de girassol a giulia fez história.

eu gosto também de como a relação do casal vai se desenvolvendo e eles vão aprendendo juntos a amar e confiar um no outro. e por fim, as cenas deles todos juntinhos como uma família é de aquecer o coração! ?
Sua amiga 05/04/2024minha estante
Kkkkkkkkkk na medida do possível??

lalana1 05/04/2024minha estante
kkkkkkkkk fofos mas calma la tbm ??

Gio.1 04/04/2024

Ok...
Eu não fui ler com grandes expectativas, mas foi um livro interessante dentre os vários da Cora. O Cassio não me cativou muito, porém eu gostei bastante da Giulia.

Ela teve um grande desafio para enfrentar nesse casamento, mas foi algo bom para ela apesar de tudo. Um livro ok, mas nada demais

Aninha 31/03/2024

A treta do livro não rolaria se estivéssemos es LA
Daddy is home.

O livro é ótimo tem uma pegada mais romance, você até esquece que estamos na famiglia. De longe um dos melhores de NY, amei o casal e amei as crianças.

Giulia foi grandona o livro todo lutando pelo que ela queria, e pela sua família. Cassio que homem um bom pai e um bom marido desde o primeiro dia, estou apaixonada. As crianças encantadoras, mas um leve adendo que nomes são esses kkkkk.

Paula 10/03/2024

Wattpad é logo ali...
Não quero ser injusta na minha avaliação, o livro não é horrível mas também não passa de uma história razoável que poderia muito bem ser +1 fanfic do wattpad. Comecei esse livro por recomendação de terceiros prometendo ser um livro MUITO bom e "o melhor da autora"....Sinceramente, se esse é o melhor livro da Cora Reilly, já imagino que os outros devam servir de material bélico pra alguma guerra. A protagonista é um amor mas senti falta de personalidade no protagonista, por tudo que prometeram eu esperava uma paixão devastadora e recebi mais do mesmo. Nem vou começar com a problemática da romantização da diferença de idade entre o casal principal....Mas enfim, isso só comprova a minha visão de que livro de romance com enredo no mundo da máfia deveria se bastar a aplicativos como o wattpad, talvez se eu tivesse lido essa história por lá eu até daria uma avaliação maior do que 2.5 porque eu não espero muito de fanfics sem compromisso escritas por jovens mas eu espero sim algo mais elaborado de uma autora com livros publicados.

Mary 18/02/2024

Nossa Senhora eu amei pra kct esse livro, confesso que tava com um receio por não ser de nenhum que já tenha aparecido mais e tals, porque que eu me lembre Cassio foi cutado poucas vezes nos livros do Luca e do Matteo, lembro de ter citado a esposa dele também, mas não lembro se era a Gaia ou a Giulia, provavelmente a Gaia. Giulia que eu me lembre foi citada só no livro da Kiara.
Mas enfim, eu amei bastante o livro, me impressionou bastante. Giulia é um amor, amei ela, amei como ela tinha o jeito dela fofa e tals, mas ela tinha pulso firme, batia de frente com o Cassio, não abaixava a cabeça pra ninguém, bateu de frente até com o Luca, adorei. A forma como ela foi conquistando as crianças foi tão lindo, ficava toda boba. E amei ver a relação dela e do Cassio progredindo aos poucos, eles criando laços reais, ela conseguindo passar pelas barreiras dele, ele conseguindo confiar nela.
Sim, ele voltou, o mais temido de todos, ter que ler o próximo livro, que é do Dante e Val, amo a Val, mas o Dante é quem me quebra?

vênus 13/02/2024

Releitura
Tinha esquecido como a giulia era jovem nesse livro, mas apesar de jovem nenhum abaixou a cabeça.
gosto muito também como eles facilmente cederam a ser uma família, sem muito drama, e conquistaram o companheirismo. esse livro é lindo, mostra pouco da máfia mas o romance serve muito.

Milena 30/01/2024

Mds que livro incrível, tô apaixonada.
Claramente é um dos melhores da Cora, amei demais.
Amei a relação da Giulia com o Cássio e as crianças, como elas os conquistou e ajudou.
História incrível e Hot maravilhoso
Gaia 🤬 #$%!& , aí que nojo que eu tenho dessa mulher.
Gostei que esse livro não foi só sobre mortes e vingança, ele tem toda uma construção diferente, principalmente pelo fato de ser o único livro em que o cara tem filhos.
Esse é um livro sobre confiança, lealdade e honestidade.
Cássio e Giulia são perfeitos demais e o Daniele e a Simona são muito fofos.
Eles chamando a Giulia de mãe pela primeira vez foi tudo

Cris.129419 30/01/2024

Li o primeiro da série do Luca e depois já li esse pois me disseram que era um stand alone que poderia ser lido sem ter lido os outros mas me arrependi muito pois tem situações que acho que aconteceram nos livros anteriores

Enfim, casal principal ok, história ok com TW de inc*sto da parte dos personagens segundarios, nada muito UAU. esperava mais.
Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
O queee amg?? Amgg lê na ordem pfvrrr, esse livro é meu favorito da cora, é mto bom, mas tem q ler em ordem pra entender muita cosia

Sara.Ferreira 20/01/2024

Depôs de perde a esposa Cássio fica sozinho com duas crianças pequenas,tentado estabelecer o domínio sobre a Filadélfia, agora ele precisa de uma mãe para seus filhos e alguém para aquecer sua cama a noite. Mais no mundo em que ele vive escolher uma esposa e um dever não um prazer. Assim ele acaba com uma esposa com quase metade da sua idade e que talvez não seja oque ele precisa. Giulia rapidamente percebe que seu relacionamento não é esta em pé de igualdade e decide lutar por sua visão de uma família feliz.
A escrita da Cira é muito boa e eu adoro o mundo criado por ela em seus livros,estava doida pra ler esse livro e gostei muito do que ela me entregous não esperava isso e amei.
O Cássio me surpreendeu muito no começou achei que ele seria uma coisa whe não me agradaria muito mais seu personagem foi perfeito e completamente o contrário,adoro a relação deles com as crianças crianças a Giulia e muito madura e fofa achei incrível o relacio- namento deles é sua disposição para amar.

Cams 07/01/2024

Ok definitivamente não gosto de livro de mafia

a historia ate era ok mas a parte da mafia eu nao aguento nao kkkkkk ela falando ?ele mata mas so quando é necessário!!? nao da

o age gap me irritou tb pq ele ficava chamando ela de uns apelidos que explicitavam demais o quão nova ela era e me deu nervoso, mas eu que não gosto então sla

também tinha umas frases tao ridículas que eu tive que rir tipo ?you olympic swimmers are practically ready for olympic gold? SOBRE ENGRAVIDAR KKKKKKK NAO AGUENTO

enfim, relevando tudo foi fofinho

Annie60 04/01/2024

NÃO SEI PORQUÊ AINDA INVENTO
Me prometeram tanto com esse livro, só ganhei raiva. Pura raiva, do início ao fim.

Cássio é insuportável. Tentei muito mesmo aplacar meu ódio por ele dizendo "mas veja bem os motivos aqui...", porém não adianta. Estava em 80% do livro e ainda fazendo cagada. Não tenho saco pra isso.

Não sei porquê ainda invento de tentar a sorte com esse tipo de livro e com essa autora, gosto de me torturar, só pode.

Novamente uma protagonista que tem que se virar do avesso AOS DEZOITO ANOS DE IDADE pra dar conta de duas crianças pequenas e um casamento que já começa fracassado.
Desde o primeiro momento Cássio rejeitou tudo relacionado a moça que ELE aceitou como esposa. Implicou desde características físicas até o jeito "imaturo" dela. Quem diria que alguém com essa idade ainda teria atitudes joviais né? Quem diria.

Tem um motivo por trás de tal comportamento? Tem. Justifica? Sinceramente, não. Ele quis uma menina jovem, ele aceitou esse casamento, devia ao menos se esforçar pra tratar ela com respeito. E não, ele não abusar dela diretamente não significa que ele respeita ela. A desconfiança é mais parceira dele do que a própria Giulia, e se ele não estava preparado pra construir uma relação, nem deveria ter começado uma. Ou pelo menos deixasse a menina em paz, sem ficar dando ordens ridículas o tempo inteiro e dando pt quando ela questionasse.

Realmente não foi meu tipo de livro, de casal, de tudo. Foi horrível de ler, me deixou com humor péssimo. Me diverti mais com o livro da Sofia e do Danilo, que são super massacrados, que do esse.

Danielly 29/12/2023

Me encantei com a força da Giulia em lidar com o Cássio e tudo o mais que vinha ao se casar com ele. Ela foi incrível.

laurafinottiiii 28/12/2023

Uma Família Incrível
Eu amei essa história e simplesmente não tenho muito pra falar além disso. A construção dos personagens, o crescimento deles, a abordagem da importância da família, não só de sangue, mas de criação, é tudo pra mim. Recomendo demais!