Tell Me a Dirty Lie

Tell Me a Dirty Lie Whitney G.

Resenhas - King of Lies

Pathy 19/03/2023

Eu esperava mais
Eu me sinto muito agoniada em livros de sequestro que a protagonista fica de boas com atração pelo cara. Achei a protagonista meio ble esperava mais

rani 04/09/2022

No começo você acha que é uma coisa e no final é outra.
Achei que foi uma ideia tão boa isso de colocar o protagonista já avisando como ele é antes mesmo do livro começar. Evita muitas desilusões e decepções futuras. Espero ver mais desenvolvimento de tudo no próximo, realmente fiquei muito curiosa com o desenrolar dos acontecimentos.

A autora escreveu tão bem apesar de ser um livro bem curto, que na verdade não sabia se achava certo ou errado a decisão do prota masculino. E mesmo depois de terminar ainda penso assim. Também tem o fato do plot ser fácil de adivinhar, ele te deixa ainda mais com a sensação de "talvez foi o certo, ou sera que não foi?", como eu tinha escrito na parte anterior. É errado, mas ao mesmo tempo parece o correto, não estou conseguindo me reconhecer depois desse livro.

Carolina 08/06/2022

Mais uma leitura da Whitney finalizada.

Uma história curta e rápida de ler, o plot twist desse livro é bem óbvio porém ainda é uma história razoavelmente boa.

kaliny.jeovana 21/04/2022

Estranho
Essa história é dividida em três. O suspense não me prendeu muito, achei muito estranho o desenvolvimento. A prota é mais estranha ainda, com seus gostos e suas atitudes estranhas. Não entendi o pai ser rico, ela dizer que não quer nada dele, mas vive totalmente como uma rica.
Enfim, bem mais ou menos. Não gostei muito.

vivi 26/10/2021

chato, a ideia é do livro é legal mas a autora não soube desenvolver direito.
ela poderia ter feito um livro só ao invés de fragmentar ele em três partes porque, apesar do plot twist no final, não estou muito curiosa pra ler os outros.

adelia 02/05/2021

Minha cabeça explodiu
Por só ter 120 páginas o livro não consegue se aprofundar direito em algumas questões mas como eu só queria uma leitura curta para me distrair esse livro funcionou bem para mim, no começo você fica sem entender direito o que tá rolando e no final vc entende menos ainda, eu não esperava me surpreender tanto, já estou correndo para ler a sequência

QueenLatifah 19/03/2021

Na sinopse, pensei que era um livro Dark, mas não, é totalmente diferente.
Ao decorrer da história você vai descobrindo por que ela foi sequestrada.
Juro que o culpado eu pensei que era ele, por conta da eventual aproximação, mas sério, o motivo não foi revelado, mas dar pra deduzir, é um motivo mesquinho

Elen Prieto 19/03/2021

:-\
Agora ler o segundo e entender o pq? do ''pai''
Até aqui gostei, vamos ver o que vem pela frente.

Nessa Bortholoti 16/03/2021

King of lies
Consegui pegar partes da história, a autora realmente me prendeu, fiquei curiosa sobre os protagonistas, Michael quase no final do livro eu já estava entendendo o que ele é, Meredith ainda é uma incógnita pra mim, mas gosto dela. O final não foi tão impressionante, pq eu já tava imaginando que fosse isso. Cou ler o próximo pra saber o que mais vou descobrir, e espero ainda gostar.

BrokenHearts 11/03/2021

Eu amei demais os personagens, mesmo o principal não valendo um real kk
A mente da autora e maravilhosa

Cons.Pontes 05/03/2021

Achei a sinopse interessante, gostei do desenrolar , apesar de curtinho tem continuação

lilynloren 27/02/2021

caramba, que tudo. eu jurava que sabia o que ia rolar e tomei um belo tombo, apesar de ser curtinho e não ser aprofundado a leitura foi super fluida. amei.

Júlia 26/02/2021

Nunca tinha lido nada da autora e me surpreendi. Leitura bem rápida e fluída, estória prende a atenção e instiga para que vc queira ler o próximo.
No começo achei que seria um daqueles clichês bem florzinhas de amor à primeira vista, mas a autora surpreende com uma história com um fundo um pouco mais pesado.
Outro ponto positivo do livro foi o tamanho: ele parece um livro grande desmembrado em três partes, o que facilita a leitura e torna ele mais dinâmico.
Então, essa é a primeira parte de três e vou ler a próxima, pois fiquei curiosa para saber o destino do casal.
Eu chamaria de um livro #DarkLight

Celia 22/02/2021

Comentário sobre a trilogia
Trilogia Empire of Lies - WhitneyG

- King of Lies
- Queen of Lies
- Legacies of Lies

É bem complicado fala dessa trilogia sem entregar algo da estória, por isso vou evitar falar sobre a estória e vou apenas tecer alguns comentários. .
A estória é composta por 3 livros curtos, como a WhitneyG fala em todos os livros, essa estória é bem diferente do que ela tem o costume de escrever, eu adoro a narrativa dela e adorei essa nova faceta obscura da WhitneyG.
Gostei dos protagonistas Meredith e o Michael, a química deles é incrível.
Trevor, irmão do Michael, poderia ter a sua estória contada.
Adorei que a WhitneyG não mudou a essência dos protagonistas no decorrer da estória.
Dois pontos acho que faltaram um arremate, mas nada que diminua essa estória.
Empire of Lies é estória com personagens fortes e com reviravoltas que te prendem do inicio ao fim.
Adorei!
Leiam!

Só para efeito de curiosidade, Gillian a amiga da Meredith, é a protagonista da série Turbulance.