A surpreendente ciência do sucesso

A surpreendente ciência do sucesso Eric Barker

Resenhas -

Fernando642 06/04/2023

O sucesso que vc quer.
Eu sinto que posso dizer que esse é o primeiro livro da minha lista de melhores livros da vida. Nunca imaginei que esse livro me ensinaria coisas tão essenciais como fez. O modo simples de explicar. Os exemplos incríveis ( homem aranha, Genghis Khan, pirates, jogadores de beisebol, e sequestradores). Ele abrange tudo. E o que eu mais amo dele. Ele não é simplesmente um livro que vai te falar como que vc tem sucesso no trabalho ( que é o que a maioria pensa), ele vai te ensinar como que vc é sucedido na vida. COMO SER UM SER UM HUMANO BOM. Amo de coração e sou muito grato por ter lido esse livro. Recomendo com toda certeza.

Gato Preto 17/06/2021

Spoiler: não é auto-ajuda
Spoiler: não é auto-ajuda!

É incrível a bibliografia que o autor leu para mostrar com muitas pesquisas científicas o que de verdade leva as pessoas ao sucesso e como você pode alcança-lo!
Sem xamanismos, sem respostas fáceis, só fatos e exemplos verídicos para que você descubra a verdade por trás do sucesso de pessoas (como o cientista Albert Einstein) e entenda que não há fórmula mágica ou um único caminho para o sucesso e que sim, você pode alcançar o seu!

Leia, vai abrir sua mente!