O ladrão de raios

O ladrão de raios Rick Riordan

Resenhas -

Douglas221 02/04/2024

Ainda irei fazer uma resenha
????????.. ????????.. ????????.. ????????.. ????????.. ????????.. ????????.. ????????.. ????????.. ????????..

Tracinha.literAria 03/03/2024

Finalmente eu li esse livrooo
N sei pq demorei tanto pra ler essa obra
Me impressionei e gostei mt desse livro
A forma leve de como é escrita e os pensamentos sarcásticos do Percy foram as coisa q me encantaram mais
Fiquei fissurada nesse livro, todo instante procurava cenários pra eu conseguir mergulhar mais nesse livro
Sobre o final, eu meio q estava desconfiando quem era o traidor
Eu tinha duas opções de amigos do Percy, o Groover e o Luke
Mas ai tudo apontou pro Luke
Se fosse o Groover eu ia ficar acabada, sério, amei mt ele
A história é mt bem construída, agr eu entendo a fama dessa saga
Os personagens tb são incríveis, a lealdade entre eles é mt fofa
Espero q nos próximos livro haja uma interação de pai e filho com o Percy e o Poseidon, eu ia amar ler isso
Pq o Percy quer ser aprovado pelo pai, msm ele tentando disfarçar
Ele quer q o pai dele esteja orgulhoso
E ele se dói mt em ser considerado um erro pelo o pai, tomara q as coisa entre eles mudem

"Fiquei pensando: se Poseidon estivesse vendo, ele aprovaria a minha escolha?
? Estarei de volta no próximo verão ? prometi a ele. ? Sobreviverei até lá. Afinal, eu sou seu filho."

scod 02/03/2024

Acabeiii
Gostei bastante desse livro, apesar de não ter costume de ler fantasia, achei bem legal, so que enrolei muuuito pra ler pq os capítulos são enormes e enrolados?. Enfim, livro bem divertido, adorei

madusantzx 17/01/2024

Cabeça de alga
Percy Jackson conta uma história sobre um menino que tem dislexia e déficit de atenção e que já fora expulso de várias escolas com apenas 12 anos de vida. Mas oque o garoto não esperava é que ele seria um semideus, assim, seu pai biológico seria um dos deuses olimpianos.
Esse fato muda a vida do garoto de cabeça pra baixo, então juntos com seus amigos, Annabeth e Grover, eles embarcam em uma missão de recuperar o raio do grande Zeus que foi roubado. Mas por que logo ele para recuperar o Raio??? Leia o livro ??

Daniel 19/09/2022

Para gostar de mitologia
Jornada do herói, personagem cativante, universo reconhecível mas diferente. Receita de bolo pra fazer um livro YA de sucesso. O que achei de melhor é que instiga a curiosidade pelos mitos gregos. Querendo ou não, ajuda muito na evolução como leitor. Os autores "clássicos" sempre fazem referência a eles.