Arlequina Harleen - Volume 2

Arlequina Harleen - Volume 2 Stjepan Sejic

Resenhas -

Isabelle.Galina 22/04/2024

Oxe... sempre tive uma quentinha pelos vilões, isso é fato mas a q eu tô tendo pelo coringa é mais que uma quentinha kkkkkkkkk

Ingridy 28/03/2024

Meudeus.
Meudeus eu DEVOREI isso, eu tinha acabado de terminar o um e continuei a leitura indo pro segundo e MEU DEUS que coisa boa, eu sempre gostei da história em si mas realmente LENDO isso de perto e entendendo tudo que aconteceu chega a ser perturbador o que acontece com a Dr. Harley. Caindo na loucura do coringa..

gab 17/03/2024

é realmente impressionante o quanto a harley caiu no jogo dele, ela vinha com boas intenções, mas o medo por ele se tornou obsessão que se tornou paixão. tudo isso sem ela perceber, o coringa sozinho mexendo com a cabeça dela conseguiu fazer isso

Marianne.coutinho 20/01/2024

Maravilhosa! Adoro a Alerquina e me identifico com ela em sua história com o Coringa, afinal, não estamos falando de uma história de amor? Passei por um relacionamento abusivo semelhante. A HQ é incrível!

Emillyfeernanda 10/08/2023

Harley Quinn
Eu gosto muito da construção da Harleen nesta HQ. Ela segue por um caminho perigoso com o Coringa, mas pra mim essa personagem é tão bem construída que faz sentindo tudo que vai acontecendo entre eles. Eu entendo porque ela se apaixona por ele, fica bem claro toda a manipulação que ele faz.

Ela vai se permitindo ficar louca aos poucos, mesmo não querendo, ela meio que vai se libertando. Tem até uma frase que o Coringa diz para ela: "Pessoas normais sonham enlouquecer. O problema é que as vezes não há volta."

Eu não sei se vai ter algum tipo de "redenção" da personagem considerando a narração dela, parece que ela tá consciente de quem se tornou, mas também pode ser que não.

O ataque ao Harvey foi muito gráfico, eu fico impressionada com a arte dessa HQ. Pra mim esse volume foi melhor que o anterior, que já era maravilhoso!

Vitor16Hq 24/05/2023

Arlequina e o Coringa
O segundo volume manteve a qualidade narrativa do primeiro, ele focou em mais personagens, como a Hera venenosa, que rendeu um bom diálogo, o duas caras foi bem utilizado.

A cena do Batman em cima do bat-sinal é um quadro muito bom.

Mesmo com tudo isso, o foco do coringa e a Arlequina foi mantido e muito bem escrito.

E melhorou muito nesse volume.

Ele está utilizando muito bem a premissa de uma psiquiatra que tem uma relação próxima com um paciente psicopata e acaba enlouquecendo no processo.

Raquel 30/04/2023

Essa mulher tá louca!
A loucura tá começando nesse volume.
Será mesmo que o Coringa tem um lado mais humano?
A história, pelo menos agora no início de tudo, é bem voltada pro Coringa, aos poucos Dra Quinzel vai quebrando o gelo. A gente fica na expectativa se o Coringa tá tapeando ela ou se vamos ver mesmo o melhor lado dele aparecer.
Me deixou curiosa pras cenas do próximo capítulo.
A arte continua maravilhosa!

yaswalb 04/04/2023

"Sonhei com um homem arruinado... e, no sonho, eu sorria"
CA RA LHO, eu tô amando essa trilogia! Sempre quis ver como era a história da Alrquina em HQ, agora só falta ver uma das versões do Coringa em Piada Mortal ?? Amor, me entrega logo essa hq ??

FiddlerGreen 28/03/2023

"Roubava meus dias e meu sorriso, logo roubaria meu coração"
QUE SEQUÊNCIA MARAVILHOSA. Sério, me considero fã N°1 da Harley só por ler isso, essa arte continua perfeita e a jornada da Dr. Quinzell rumo ao abismo onde o demônio com um sorriso espera ela noooossa, sensacional, e eu amei como tá sendo bem trabalhada o início da paixão dela que antes era completamente repulsa, isso SIM é Enemies to Lovers, Watpadd não sabe de nada. (Amei a aparição da Hera também

Kyoto1 15/03/2023

Uma bela continuação
Caso você esteja se perguntando se essa edição supre as expectativas da primeira, sou obrigada a dizer pra vocês: sim!

Assim como em seu primeiro volume, a história continua sendo bem trabalhada com design de personagens excelente!

O aprofundamento da história continua cada vez melhor, gostei muito dessa leitura!

IsabeltMelo 28/11/2022

realmente a qualidade das histórias em quadrinhos com black label é inquestionável e a mínima menção a coringa e arlequina como casal me enoja profundamente

rebeca 18/08/2022

traços lindos e enredo genial
aqui temos mais um capítulo da saga que tenta mostrar como/porque da alerquina ter se apaixonado pelo coringa, nesse cap já temos uma maior aproximação dos dois onde ela decide superar o medo dela e "enfrentar"/estudar ele cara a cara

enquanto isso temos a revolta dos policiais com as "pessoas/autoridades" QUE ainda acreditam que esses criminosos ainda tem "cura/reabilitação" oq impacta diretamente na harley já que é a base da pesquisa que ela tá fazendo no arkham

fui lendo com cautela enquanto eu tentava absolver tudo que o escritor tentou passar pra gente, gosto da forma como ele tenta explicar/mostrar o ponto de vista de todos os personagens de uma forma que a gnt se veja neles tb
adorei e pretendo ler mais,

Sam 22/05/2022

Além da romantização
Que hq incrível, não perde a qualidade de arte e roteiro que a primeira apresentou e nesse volume o enredo vai além da rotulação que o relacionamento da Harley e do Joker é para o grande público que pouco sabe, essa hq mostra os conflitos dessa mulher que mais tarde se tornaria uma super vilã, seus pensamentos e como o coringa usa esses conflitos para manipular e seduzi-la.

elai 19/05/2022

gosto muito da história dela mas o namorado dela é um bostinha né. odeio quando tentam romantizar isso