Arlequina Harleen - Volume 2

Arlequina Harleen - Volume 2 Stjepan Sejic

Resenhas -

FiddlerGreen 28/03/2023

"Roubava meus dias e meu sorriso, logo roubaria meu coração"
QUE SEQUÊNCIA MARAVILHOSA. Sério, me considero fã N°1 da Harley só por ler isso, essa arte continua perfeita e a jornada da Dr. Quinzell rumo ao abismo onde o demônio com um sorriso espera ela noooossa, sensacional, e eu amei como tá sendo bem trabalhada o início da paixão dela que antes era completamente repulsa, isso SIM é Enemies to Lovers, Watpadd não sabe de nada. (Amei a aparição da Hera também

Ingridy 28/03/2024

Meudeus.
Meudeus eu DEVOREI isso, eu tinha acabado de terminar o um e continuei a leitura indo pro segundo e MEU DEUS que coisa boa, eu sempre gostei da história em si mas realmente LENDO isso de perto e entendendo tudo que aconteceu chega a ser perturbador o que acontece com a Dr. Harley. Caindo na loucura do coringa..

Marianne.coutinho 20/01/2024

Maravilhosa! Adoro a Alerquina e me identifico com ela em sua história com o Coringa, afinal, não estamos falando de uma história de amor? Passei por um relacionamento abusivo semelhante. A HQ é incrível!

mai 01/09/2020

Mantém o ritmo empolgante e deixa um bom gancho pro próximo e último volume.

Raquel 30/04/2023

Essa mulher tá louca!
A loucura tá começando nesse volume.
Será mesmo que o Coringa tem um lado mais humano?
A história, pelo menos agora no início de tudo, é bem voltada pro Coringa, aos poucos Dra Quinzel vai quebrando o gelo. A gente fica na expectativa se o Coringa tá tapeando ela ou se vamos ver mesmo o melhor lado dele aparecer.
Me deixou curiosa pras cenas do próximo capítulo.
A arte continua maravilhosa!

yaswalb 04/04/2023

"Sonhei com um homem arruinado... e, no sonho, eu sorria"
CA RA LHO, eu tô amando essa trilogia! Sempre quis ver como era a história da Alrquina em HQ, agora só falta ver uma das versões do Coringa em Piada Mortal ?? Amor, me entrega logo essa hq ??

IsabeltMelo 28/11/2022

realmente a qualidade das histórias em quadrinhos com black label é inquestionável e a mínima menção a coringa e arlequina como casal me enoja profundamente

rebeca 18/08/2022

traços lindos e enredo genial
aqui temos mais um capítulo da saga que tenta mostrar como/porque da alerquina ter se apaixonado pelo coringa, nesse cap já temos uma maior aproximação dos dois onde ela decide superar o medo dela e "enfrentar"/estudar ele cara a cara

enquanto isso temos a revolta dos policiais com as "pessoas/autoridades" QUE ainda acreditam que esses criminosos ainda tem "cura/reabilitação" oq impacta diretamente na harley já que é a base da pesquisa que ela tá fazendo no arkham

fui lendo com cautela enquanto eu tentava absolver tudo que o escritor tentou passar pra gente, gosto da forma como ele tenta explicar/mostrar o ponto de vista de todos os personagens de uma forma que a gnt se veja neles tb
adorei e pretendo ler mais,

elai 19/05/2022

gosto muito da história dela mas o namorado dela é um bostinha né. odeio quando tentam romantizar isso

Bibis8 23/04/2021

A Desconstrução de Harleen
Peguei esse volume com medo de me deparar com uma história que entrega um romantismo barato sobre um relacionamento tóxico e {pasmem} foi exatamente isso que foi entregue, porém em nenhum momento eu achei ruim, fraco ou mal feito. Apesar do começo {a meu ver arrastado} esse volume entrega um segundo ato muito superior ao primeiro. Estamos na cabeça da Arlequina antes de se torna a famosa vilã, a cada página estamos cada vez mais próximos de encontrar a tão conhecida palhaça porém a trajetória me prendeu bem, fiquei tão hipnotizado pelo desenrolar do enredo quando a própria pelo Coringa. Em nenhum momento as coisas me pareceram forçadas ou apelativas.
Gostei. Espero que encerre de forma digna.

Thaís de Souza 03/04/2022

Arlequina Harleen
Muito legal poder ver como a Arlequina surgiu do ponto de vista da própria Harleen, o roteiro é bem elaborado e o traço muito bonito.

Amanda.Dorini 23/05/2021

Muito intrigante
É sempre muito interessante e fascinante ler sobre como uma pessoa normal acaba mudando de forma tão drástica que ela se torna um vilão e esse quadradinho conseguiu fazer isso