Faça o tempo enriquecer você

Faça o tempo enriquecer você Tathiane Deândhela

Resenhas - Faça o tempo enriquecer você

Ricardo533 22/02/2022

Bem objetivo
Gostei da escrita da Tathiane, simples e objetiva bem fluída. Vários conselhos bons, com muitos exemplos, gosto quando não é só teoria.

Thais.Castro 25/12/2021

Indico! O tempo é algo precioso, que precisa ser aproveitado
O livro apresenta algumas técnicas de aproveitamento do tempo para que possa ser utilizado da melhor forma possível.
Reforça a ideia de que ser produtivo é melhor que ser ocupado.

Pipoca Nerd 15/06/2021

Resenha: Faça o tempo enriquecer você – Tathiane Deândhela
“O tempo é nosso maior patrimônio. Basta vê-lo, gerenciá-lo e tê-lo como amigo, além de saber usá-lo de forma inteligente e estratégica, colocando um ponto-final no desperdício de oportunidade.” – Deândhela, Tathiane

A Editora Gente nos enviou mais um livraço de uma mulher SENSACIONAL. Tathiane Deândhela é especialista em produtividade e nesse livro ela reuniu táticas, pesquisas e muito conteúdo prático para que possamos desfrutar melhor o nosso tempo.

Com o prefácio do único Geraldo Rufino, uma pergunta ficou na minha cabeça: O que eu gostaria de ouvir no meu aniversário de 80 anos? Porque a Tathi mostra na pratica que administrar o tempo muda tudo, da maneira de lidar com a vida profissional quanto a pessoal.

Ela tem um background muito robusto que gera uma autoridade automática. Com palestras internacionais e cursos no exterior fazem suas experiências de vida serem uma verdadeira aula aplicada. Ela é expert em administração de tempo.

Assim como em ´Faça o tempo trabalhar para você’, temos técnicas bem simples de aplicar de gerenciamento de tempo. Logo, produtividade nunca mais será um bicho papão para você.

Obrigado Tathi!

site: https://pipocanerd.com/resenha-faca-o-tempo-enriquecer-voce-tathiane-deandhela/