Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa Eduardo Ferraz

Resenhas - Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

Juli 23/04/2024

NEGOCIE
Feito! Celebrando o dia do livro com mais esta obra finalizada "Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Um". Obrigado ao autor Eduardo Ferraz pelas dicas valiosas.

“Sempre vejo anunciados cursos de oratória, nunca vi anunciado curso de escutatória. Todo mundo quer aprender a fala. Ninguém quer aprender a ouvir.” RUBEM ALVES

Esta obra nos ensina sobre "Modalidades de Negociação"; "Tipos de Negociação"; "Motivadores da Negociação"; "Os trunfos da Negociação", e muito mais como por exemplo: BATNA "Best Alternative to a Negotiate Agreement" (Melhor Alternantiva à Negociação de um acordo).

Indispensável para quem é uma persona do mundo dos negócios!

E como diria WINSTON CHURCHILL “Aquilo que muitos chamam de sorte é, na verdade, cuidado com os pormenores.”

Você já leu esta obra? Comente! Caso não, fica a indicação! 🤝

Bel 07/04/2024

Básico e necessario
Incrivelmente pratico, vale a pena, gera vários insights
Leitura leve e acessível, pode-se ler rapidamente pois as informações são de fácil compreensão.

Lita 03/12/2023

Achei muito bom o livro, pois fala numa linguagem clara e bem didática . Dá para se aprender muito sobre técnicas de negociação de uma maneira objetiva.

Siegfrito 05/11/2023

Um verdadeiro manual de negociação
Comecei o livro com expectativa baixa, desde o último livro de Administração e negócios que li, que ando meio desconfiado com o gênero, mas Eduardo Ferraz me surpreendeu muito positivamente.

Abordando as negociações passo a passo, explicando o começo, meio e fim de cada etapa e sempre com cases bem estruturados, o livro da uma verdadeira aula sobre negociação.

Gostei de todo o conteúdo abordado e sinto que aprendi muito mais sobre como lidar com várias situações do trabalho e da vida pessoal.

skuser02844 03/09/2023

Ser um bom negociador, muda tudo!
De cara, pensei em um livro de negócios focado em vendas e resultados! Mas não foi bem isso que encontrei. E foi ótimo! Por que pude perceber que a negociação está presente em todas as áreas da vida e que com um conjunto de técnicas, podemos conseguir boas soluções. O livro é didático até certo ponto, mas se torna prático em seguida, com muitos exemplos que ocorrem diariamente na vida das pessoas. Com certeza vale a pena a leitura e indico bastante!

Fermiano 23/07/2023

Você é muito mais do que imagina
Sempre achei que eu estava na função errada, não me sentia um vendedor de destaque, e está análise, não era feita pelos meus números e resultados, mas por não me sentir parecido com os vendedores que tenho como exemplo. Este livro me ensinou que não existe um perfil de vendedor ideal, existe várias personalidades e vários tipos de negociação. Você é um excelente negociador se souber identificar quem você é, e como a outra pessoa gosta de negociar também. E o livro te ajudará nisso. Alem de me ajudar como profissional, tambem esta me ajudando a ser um esposo e um pau melhor. Não perca tempo, comece a ler agora mesmo.

Lua 04/01/2023

Leitura fácil e simples porém creio que sirva mais como uma forma de aprender sobre comunicação mais realista.

Mateus Colares 01/10/2022

Nem só de ficção vive o homem rsrsrs

Seguindo na tentativa de ler mais livros de Negócios.

Para eu que não aprecio esse tipo de literatura, gostei bastante do livro. De forma bem didática e com exemplificações de cada conceito, fica simples a absorção do conteúdo.

Marta__A 11/09/2022

um bom livro explicando sobre negociações. E antes que se pense, mas não sou vendedor, todo mundo negocia no dia a dia, seja com os pais, com os colegas de trabalho, com o chefe. Entender um pouco sobre negociação, os estilos e algumas dicas pode ajudar a negociar melhores acordos em qualquer área da vida.
Achei um livro muito bom, com uma linguagem simples e bem objetivo.

mandaah03 24/07/2022

Achei bem explicativo, muitos exemplos, vou ainda ver se é tão aplicável assim mesmo. Acho que é só com o tempo para se habituar.

Elisangela0 22/07/2022

Um bom livro para quem quer melhorar as técnicas de negociação tanto na vida profissional como na vida pessoal. O texto é simples e direto e o autor disponibilizar testes e vários exemplos.

Vanessa Hentges 02/07/2022

Bom para quem pretende negociar melhor. É prático e da diversos exemplos. Mas bem raso, realmente pra quem está iniciando.

Amanda 22/06/2022

Técnicas de negociação
Livro legalzinho. Traz algumas técnicas de negociação bem interessantes. Tem alguns testes pra vc se conhecer melhor e saber q tipo de negociador vc é e isso é importante pra gente saber onde a gente é cabeça dura ou molenga... Vale a leitura!