Virgin River

Virgin River Robyn Carr

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larissa 23/10/2022

Não cheguei até esse livro por conta da série, mas sim pela sinopse que me cativou, então não tinha nenhuma expectativa já enraizada.

Achei bem legal a história de superação da Mel e o quanto ela evoluiu como pessoa e emocionalmente em Virgin River. Jack é um fofo, impossível não se apaixonar por um homem tão paciente e amoroso quanto ele.

Além de Mel e Jack, também conhecemos a história dos adolescentes Liz e Ricky. Ela tem apenas 14 anos e ele tem 17 e ambos vivem as aventuras do primeiro amor. A relação é bem complicada. Embora 3 anos de diferença não seja muita coisa, os dois estão em fases diferentes da vida. Ela é uma adolescente, enquanto ele já está entrando na fase adulta. Espero que eles tenham um livro próprio mais para frente e possam ficar juntos em um outro momento de vida.

A escrita é bem leve e fluida, não espere grandes tramas mirabolantes porque não é o que vai encontrar. É bom para descontrair após uma leitura pesada.

Lunarios 09/11/2022

Melhor que a série... e muito
Comecei a ler por conta da série que, mesmo com suas resalvas, sempre gostei.
Dica: n tire a série como parâmetro pra avaliar o livro, clássico de livro q só serve pra dar nome pra série, pq pegaram pouquíssimas coisas do original.
Única coisa q me incomodou é o fato de não ter uma sequência certinha pra ler (pode ser vantagem pra alguns) e o fato de que é pouco divulgado no brasil os livros da sequência (q são MUITOS)
Os hots são sensacionais, uma vergonha pra série que proporciona dois beijos e pronto, e a história é mt amarradinha.
Livro pra ler na rede ouvindo playlist de bon iver no youtube

IaraGuilherme 20/01/2023

O livro é gostosinho de ler, porém senti falta de mais aprofundamento nas relações dos personagens, tudo é muito superficial ao mesmo tempo em que os relacionamentos avançam muito rápido.

Luana 02/02/2023

Não assistam a série
Simplesmente perfeito! Mostra muito bem o desenvolvimento dos personagens, não fica dando voltas e voltas num mesmo assunto, e a escrita da autora é super confortável de se ler! O único ponto fraco é que a relação do casal secundário não é super bem desenvolvida, fica com um fim solto, mas isso não afeta a história principal. Um dos melhores romances que já li (se não o melhor)!

luellengon 31/05/2023

Resenha Virgin River
PERFEITO!

Primeiro livro favoritado do ANO!
O romance vivido pelos personagens nesse livro, nosssssa.. perfeito. O enredo da história é bem desenvolvido e os personagens muito bem trabalhados. A leitura é super leve e o romance te prende do começo ao fim. Eu super indico este livro, eu fiquei apaixonada pelo casal principal e por todas as conquistas que ambos realizaram juntos.
O modo em que Jack tratava e fazia de tudo por Mel e a forma que Mel se comportava diante das situações.. toda a história foi muito bem trabalhada e os mínimos detalhes fazem toda a diferença.
Muitas emoções nessa leitura! Amei!

Fran 05/03/2023

Leitura gostosa
Gostei do livro,leitura rápida, romance fofo e bem construído,os personagens são cativantes, a típica história que se passa em uma cidade pequena onde todo mundo se conhece, agora pretendo assistir a série.

Raquel.Euphrasio 02/04/2023

Assim como na série eu me conectei com esses personagens logo no início, eles são apaixonantes, amei ver mais sobre cada um deles e sobre as mudanças na adaptação fizeram sentido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6