Virgin River

Virgin River Robyn Carr




Resenhas -


85 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


@bibliotecadedramas 29/06/2020

Não tem como não se apaixonar por Mel e Jack e por Virgin River
Gente, eu estou apaixonada por Virgin River e quero morar lá! AHAHAHAHAH. Olha, eu escolhi esse livro porque eu realmente precisava de uma leitura leve depois que terminei Proibido e eu tinha comprado esse livro há pouco tempo por conta do seriado que foi lançado na Netflix meses atras, mas eu queria ler o livro antes. Que leitura mais gostosinha, é sério. Me conectei automaticamente com o os protagonistas Mel e Jack, mas os personagens secundários são igualmente cativantes, até mesmo o rabugento do Dr. Mullins.

Esses personagens são adicionados ao cenário da pacata Virgin River, uma pequenina e bucólica cidade no meio das montanhas e as descrições são tão belamente detalhadas que não tem como você não se apaixonar pelo lugar também. Virgin River – Um Lugar Para Sonhar é um primeiro livro da tetralogia de Robyn Carr – e este foi o meu primeiro livro da autora. Os outros ainda não foram lançados aqui, mas acredito que serão conforme as temporadas da série.

Virgin River – Um Lugar Para Sonhar é um livro bem fofo sobre o amor. Sobre nos darmos uma segunda chance de ser feliz e que mudanças de ares, por mais que pareçam complicadas no começo, podem ser um grande passo para a cura das feridas da vida. Eu tô apaixonada por esse livro e já estou no quinto episódio do seriado que apesar de algumas coisinhas um pouquinho só diferentes do livro, é bem gostoso de assistir também!

site: https://shejulis.com/livro-virgin-river-um-lugar-para-sonhar/
Jéssi Lima 29/06/2020minha estante
Que lugar perfeito!!! Meu Deus!!!! ???


Jéssi Lima 29/06/2020minha estante
Doc realmente é rabugento ??


@bibliotecadedramas 29/06/2020minha estante
Eu quero morar em Virgin River, Jessi!!!!




duda.otoni 25/12/2022

Virgin River
Li Virgin River, pois foi um livro que ganhei de presente esse ano. Não conhecia o título e nem a autora, porém até que gostei da leitura. O ambiente é de interior dos EUA, montanhas, neve etc, aqueles cenários bem característicos de filmes americanos, o que me pegou bem no começo. Tem um romance principal da história e achei os termos usados para alguns comentários bem feios, mas entendo porque é uma autora mais velha (comentários de tiozão mesmo). Tem plot de gravidez no final, o que me fez desgostar um pouco e a forma como algumas outras coisas aconteceram tão rápido... mas além disso, tiveram bastante coisas boas também, como as amizades criadas, a proximidade do pessoal que vive no anterior, a empatia do médico local e da população com ele.
Depois descobri que é uma série de livros que está sendo adaptada pela Netflix. Ainda não assisti à série, mas quem sabe futuramente...
Jessica Sena 25/12/2022minha estante
E são mais de 20 livros, tenho nem coragem de começar a ler kkkkkk




Mah 12/06/2022

Fui surpreendida!!!!
Fui ler pensando que seria igual a série e nossa, errei feio hahah, ele é muito melhor, mal posso esperar pra ler os outros!!!?
Mika 24/06/2022minha estante
Ele tem cenas hots ou não foca muito no romance e sim no drama?




Koala Leitora 03/04/2020

Perfeito!
Narrado em terceira pessoa e passando por momentos de Mel e Jack, o livro nós leva por uma história de superação, mudanças drásticas e conflitos internos de uma mulher assustada e um homem pronto a se render.
Robyn Carr nós apresenta a personagens fortes e marcantes, que conquistam logo de cara o leitor por um caráter bem construído e suas formas de viver intensamente.
??????????????????
Para mim, ficar apaixonada pela história não foi uma opção, foi uma realidade e agora que venham os próximos livros e que sejam tão apaixonantes quanto este.
??????????????????
Maratonar a série na Netflix é importante também.
comentários(0)comente



Dulce 15/05/2020

Perfeito!
Sabe aquele livro que aquece o coração e deixa a gente feliz? Que você abraça, e não quer que termine? Foi assim com Virgin River!

É uma linda história sobre as tragédias da vida, mas principalmente por segundas chances e destino.

Sinopse:

"Mel sentia que estava sem forças, em frangalhos. E isso não se comparava à solidão da sua cama vazia. Os amigos tinham implorado a ela que ignorasse o impulso de fugir para uma cidade desconhecida, mas nem os grupos de apoio nem a terapia a dissuadiram da ideia. Frequentara mais a igreja nos últimos nove meses do que nos dez anos anteriores, mas nada ajudara. O único alento era sua fantasia de fugir para algum vilarejo no interior, onde os moradores não precisavam trancar as portas e a única coisa a temer era a possibilidade de um cervo comer as plantas do jardim. Um lugar que parecesse um cantinho do paraíso. Agora, olhando as fotos à luz pálida do interior do carro, Mel se deu conta do quanto fora ridícula. Recostou-se no banco e fechou os olhos. Um rosto muito familiar surgiu em sua mente: Mark. Às vezes, a vontade de vê-lo mais uma vez, de falar com ele só por um momento, era esmagadora. Não se tratava apenas da dor, mas da simples falta que ele fazia; sentia saudade de ter um companheiro em quem se apoiar, de esperar sua chegada e de acordar ao seu lado.
? O que existe entre nós é para sempre.
O 'para sempre' tinha durado quatro anos.",
comentários(0)comente



flaviacoelhopena 14/08/2020

Superou a série!
A melhor parte desse clube é que ele nasceu pelo interesse comum de compartilhar a experiência da leitura. E agora com o clube #nocalordoamor a experiência com Virgin River superou tudo que eu poderia esperar em um livro. Deus meu era tudo que eu esperava na série!
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 18/08/2020

Livro maravilhoso!!!!
"Concentre no bem que você pode fazer, não se atormente com casos sem esperança. Isso só vai te deixar infeliz"
.
Depois de sofrer uma grade perda, Melinda Monroe, num ato de desespero, abandonou tudo em Los Angeles e se mudou para a pacata Virgin River, após aceitar a oferta de ajudar o médico idoso da cidade como enfermeira obstetra. Mas, nada sai como o planejado ao chegar a cidade. A moradia que lhe ofereceram é horrível e o médico não quer saber de ajuda.
.
Ela decide deixar a cidade no dia seguinte, mas um bebê abandonado a impede e talvez um ex-fuzileiro, Jack Sheridan, seja capaz de convencê-la a ficar.
.
Quem me acompanha por aqui sabe que eu vi a série na Netflix antes de ler o livro e me apaixonei, mas nada me preparou para amar ainda mais o livro. A série foi o mais fiel possível ao livro, claro que com algumas adaptações de roteiro, mas que não fugiu demais do que é a história.
.
Destaco que esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Robyn Carr e fiquei impressionada com a capacidade dela de desenvolver um enredo falando de toda uma cidade, sem perder o fio da meada entre as histórias e sem deixar que a gente se perdesse no processo.
.
O pano de fundo era a relação da Mel e do Jack, mas a grande maioria dos moradores tem um pedaço da sua história contado. E o fato de a narrativa ser em 3° pessoa deu um toque a mais, porque me fez ter uma visão geral de tudo, não apenas o ponto de vista de um personagem, mas uma visão bastante ampla do todo. Eu gosto de livros narrados em 1° pessoa, mas para essa proposta do livro a 3° pessoa foi a forma ideal de contar a história.
.
O Jack do livro é muito mais cativante que o Jack da série. Amei o fato de ele ser um homem de 40 anos decidido e que sabe exatamente o que quer. Qndo ele viu que o que sentia pela Mel ia além de interesse, não deixou que a relação casual que ele tinha atrapalhasse e ainda foi honesto com essa mulher.
.
Eu amei esse livro, super recomendo que leiam e tbm vejam a série, que já está confirmada a 2° temporada. E Harlequin, qndo sai o 2° livro?
comentários(0)comente



Silvia 30/08/2020

Um lugar para recomeçar
Que leitura mais agradável, não tem como não se ver envolvido com Mel e Jack.

Foi muito interessante ir descobrindo sobre essa cidadezinha tão peculiar e cheia de encantos como Virgin River.

Mel quer mudanças radicais de sua antiga vida, quer se afastar de tudo que a lembre do marido, a forma que o mesmo faleceu e suas circunstâncias, por isso aceita um emprego em Virgin River e parte para essa nova fase de sua vida, porém, nem tudo que lhe foi dito é o que realmente condiz com a realidade.

Mel enfrentará muitos obstáculos, muitas surpresas, mas irá encontrar muitos amigos, uma cidadezinha pacata, longe da loucura das grandes metrópoles, mas nem por isso ela viverá de forma sossegada, novos desafios lhe serão apresentados, e com isso ela descobrirá uma nova forma de perspectiva e de prioridades.

Foi muito sutil a forma que vai surgindo o envolvimento amoroso entre Mel e Jack, ele era um perfeito cavalheiro, o qual foi se apaixonando profundamente, mas que soube compreender todos os traumas e dar o tempo que Mel necessitava para poder se envolver totalmente em novo romance. Ele foi assim aquele príncipe encantado que caiu no colo da Mel (rsrsrs).

Enfim, com tantas mudanças e redescobertas, Mel se vê apaixonada por Virgin River, pelos cidadãos daquela cidade, por Jack e realmente ocorre um milagre em sua vida.

Indico muito a leitura, pois tenho certeza que quando você pegar esse livro não o largará até que chegue ao final.
comentários(0)comente



Jéssica 22/12/2020

História perfeita. Não gostei da tradução, existem alguns erros de português. Um pouco diferente da série no Netflix, mas tão bom quanto.
comentários(0)comente



Kequell 26/12/2020

Mel e Jack, duas pessoas tão diferentes, mas que se completam de maneira magistral. Mel é uma mulher que já passou por muita coisa e vai para Virgin River para recomeçar. Na esperança de ir para um lugar tranquilo e pacato, diferente da Los Angeles que tanto a havia consumido, descobre que lá haverão muitos desafios e surpresas que a farão acreditar novamente na vida e no amor. Jack, um ex fuzileiro, dono do bar/restaurante da cidade, é um mulherengo convicto. Ao ver Mel percebe que ela é a mulher da sua vida e fará de tudo pra fazê-la feliz. Uma história linda de recomeços, superação, de um amor capaz de aquecer o coração de qualquer um que lê essa história. O livro e a série tem muitas diferenças, mas ambas conseguiram arrancar cinco estrelinhas de mim, recomendo muito. E pra finalizar, eu queria morar em Virgin River ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brenda531 05/05/2024

Não foi isso tudo.
Gostei do primeiro episódio da série, mas nunca o terminei. Resolvi que o livro era a melhor opção. Engano meu. O livro é simples, leve e em, muitos momentos, diverti-me com as trocas de farpas entre o dr. Mullins e a Mel, mas achei toda a narrativa muito fraca. A história desenvolvida entre a Mel e o Jack e todas as percepções da Melinda com o corpo dela. Muito vago. O que mais salva é que a ambientação é muito bem feita. O pior é a narrativa e a tradução.
comentários(0)comente



Flávia 13/03/2021

Livro que deu origem a série
Estava eu na livraria, quando me deparei com a capa (segunda foto), pq a primeira, na?o teria chamado minha atenc?a?o! Esse e? o livro que deu origem a se?rie.
Como assisti as duas temporadas, resolvi ler antes que saia a terceira.
Devido a um grande trauma Mel vende tudo que possui?a em Los Angeles, aceita um emprego numa pequena cidade nas montanhas chamada Vigin River, la? conhece Jake um ex fuzileiro da marinha aposentado, que possui o u?nico bar e restaurante da cidade.
Ele se encanta a primeira vista, mas ela tem muitos fantasmas e problemas para resolver.
A histo?ria do livro e? mais limpa... e sem alguns dramas da se?rie, que o?bvio foram feitos para ter mais ac?a?o, e assim fazerem va?rias temporadas.
A Hope no livro e? quase um personagem inexistente.
Valeu a leitura!!!! ???

#virginriver #robyncarr #bibliotecaparticularfla?viaschu?tz #amoler #leitura #livroderomance #vempralivraria #books #bookstagram
comentários(0)comente



Rapha 14/03/2021

Livro perfeito
Um livro que nos deixa com o coração cheio de alegria. Um livro que ensina sobre luto, a importância da amizade, e de recomeçar.
O livro me fez sorrir, chorar e ver a importância de sentir o luto, todas as nossas dores, e que todas as pessoas tem suas cicatrizes e traumas, que devemos respeitar o tempo de cada um, sempre estando ao lado da pessoa para sempre que ela precisar.
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 17/03/2021

Lindo demais
Para começar o livro é muito melhor que a série da Netflix. E olha que eu amo a série kkkk
Foi uma leitura linda, provocante, rápida, daquelas de deixar o coração quentinho e te fazer sorrir durante a leitura.
Amei a história da Mel e do Jack, o recomeço de vida dela e suas decepções perante a vida, vão se transformando em aprendizado e em grandes descobertas de si mesma. Uma mulher forte, corajosa, que decide recomeçar em uma pequena cidade achando que não encontrará ameaças, ledo engano, Virgin River pode ser pequena porém é cheia de dramas e muitas surpresas.
Já quero ler o segundo livro e conhecer mais um casal dessa autora fantástica que soube conduzir esse romance lindo até o final me deixando tão curiosa e torcendo muito por todos dessa cidade encantadora.
comentários(0)comente



85 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR