Virgin River

Virgin River Robyn Carr

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priscila.Carvalho 12/04/2021

O livro tem uma escrita leve, uma leitura muito tranquila. Adorei os personagens e a relação entre eles. Uma cidade onde os moradores são amigos além de vizinhos. A relação do casal também é de amizade antes de ser sobre amor.

Thaís Vilas Bôas 17/04/2021

Um lugar chamado Virgin River...
Jack – um solteiro convicto. Aos 40 anos de idade nunca se apaixonou verdadeiramente e estava bem assim. Até conhecer Melinda.

Mel tem seus fantasmas. Ela ficou viúva muito nova. Seu marido, Mark, foi assassinado num assalto.

Na tentativa de mudar completamente de vida e recomeçar em um lugar onde as pessoas não conhecessem o seu passado, ela encontrou refúgio em Virgin River. Mas será que Mel se adaptará a uma vida longe da moda, sem shoppings e restaurantes famosos?

O livro segue uma linha diferente do seriado. Ele foca mais na história de superação de Mel. A aceitação de que amar e ser amada por outra pessoa não é traição, é na verdade se dar a oportunidade de ser feliz novamente.

Me apeguei muito aos personagens, principalmente por já gostar deles na série. Sim, rolou ressaca literária! Mas, para a minha sorte, esse livro é o 1º de uma série. O 2º é “Um refúgio nas montanhas”, que já está na minha lista de próximas leituras!

@dboascomcafeelivros

Paula 03/08/2022

É preciso se desvencilhar da série
Para poder deixar a leitura fluir.
São obras muito diferentes. Mais pro fim eu consegui me conectar com os personagens e fluiu!

Lora 24/05/2021

Uma história sobre a coragem que é necessária para recomecar
Mel é uma enfermeira obstetra com um coração quebrado. Ela resolve mudar completamente de vida na tentativa de conseguir esquecer as dores do passado. Ela aceita um emprego em uma cidade pequena, no meio do nada, cercada por lindas paisagens. O médico da idade está velho e precisa de ajuda. E de bônus irá morar em um lindo chalé. Parece ser tudo o que ela precisa para recomeçar. A não ser pelo fato de que o médico não quer ajuda, o chalé está caindo aos pedaços e a cidade não é bem como ela pensava... pra completar o dono do único bar e restaurante da cidade é um ex fuzileiro que mexe com ela de um jeito que a deixa ainda mais confusa. O seu primeiro instinto é ir embora e nunca mais voltar, mas aos poucos ela vai perceber que Virgin River pode não ser tudo o que ela esperava, mas é tudo que ela precisava para voltar a ser feliz.

Vale a pena ser lido. Tem romance, drama e até um pouco de ação e aventura. É sensível e fofo. E pode ajudar pessoas que estão atravessando o luto.

As vezes o que a gente mais precisa está onde menos esperamos.

Nena 15/07/2021

Descobri o livro por acaso vendo a serie, quando apareceu que era baseado em um livro. É bem diferente da série, mas a história da mel e jack continua sendo linda e encantadora, impossível não se apaixonar e torcer por eles.

Bianca1268 24/07/2021

Simplesmente amei cada detalhe
Aquele tipo de livro que da vontade de entrar dentro e nunca mais sair. Um personagem mais fofo que o outro.

PaolaBiah 05/08/2021

Livro rápido e sem enrolação
Acho que nunca li um livro tão objetivo assim kkkk tudo acontece muito rápido e sem enrolação. A escrita é bem simples, história boa, bom livro pra ler e descansar a mente hehe.

Rai 18/08/2021

Sonhei com esse lugar!
Aaaaa que amor!!! Virgin River é um lugar que me deixou com vontade de morar!!! Adorei esse amor de Mel e Jack, as amizades, os conflitos de Mel se desfazendo e ela se encontrando. Uma coisa que me deixou tensa foram os ursos que aparecerem na história, não queria que fosse mortos!! Rsrs

Sa 23/01/2022

Virgin River é uma cidadezinha pequena do interior dos EUA e é lá que a enfermeira Mel vai buscar um recomeço após ficar viúva. Porém, ao chegar percebe que o lugar não é o que foi apresentado a ela e sua vontade é ir embora. Porém um bebê abandonado a porta do médico faz com que permaneça um pouco mais de tempo. Quem fica feliz com a novidade é o dono do bar, Jack, que gostou de Mel e vai fazer de tudo para que ela veja as coisas boas da cidade.
O romance é aquele clichê delicinha que desde o começo, você sabe o que vai acontecer com o casal de protagonista. Mas é tão gostoso de ler e ver o desenrolar da história. Os personagens secundários são tão apaixonantes (ou mais até) do que os principais. Eu adorei o Dr. Mullins que é rabugento, mas fofinho e engraçado... rsrs Mas tem vários outros.
Vamos dizer: a série é sobre a cidade e seus moradores, suas vidas, traumas, amores e superação.
? "Vim pra cá porque acreditava ter perdido tudo que era importante pra mim e acabei encontrando o que eu sempre quis na vida. (...) essa gente me pertence tanto quanto eu pertenço a eles."?

AnaLu 16/05/2022

Fiquei meio receosa de ler, pois eu vi a série e me apaixonei por ela, mas como sempre o livro é melhor do filme/série
No inicio achei bem fiel, mas depois saiu um pouco de contexto, detalhes mudados fazem toda a diferença, já vou começar ler a sequencia e aguardo a proxima temporada, mesmo sabendo que prefiro o livro, quero saber como vão desenrolar na série

Mi Rubin 24/05/2022

Aquela sensação de que é tão bom que chega dar medo de continuar lendo a série e não gostar rs

E mesmo já tendo visto a série, o livro continua a impactar e fazer valer muito a pena a leitura!

É leve, divertido, apaixonante e com o drama na medida certa.
Jack é ainda mais perfeito no livro e espero que continue sendo nos próximos. E Deus me ajude pois só suspirei lendo haha ;)

Super recomendo!

Belquis.Rosson 24/06/2022

Virgin River Um lugar para sonhar
Mel uma enfermeira obstétrica se muda para uma pacata cidadezinha do interior com a intenção de fugir de suas angústias. Tentando superar a morte de seu marido acaba se envolvendo nas historias de seus pacientes e se apaixonando por Jack o dono do bar que faz de tudo para que Mel permaneça na cidade.

Belinha 19/07/2022

Virgin River - Um Lugar para Sonhar
Depois da perda do marido Melinda muda-se de Los Angeles para uma cidade no meio do nada, escondida, chamada Virgin River, para esquecer de seu passado doloroso e recomeçar uma nova vida. Ela se torna a melhor enfermeira da cidade. La ela conhece Jack, que não se torna o seu melhor amigo mas também seu futuro marido. Mell não esperava se apaixonar por Jack, um ex fuzileiro, lindo, charmoso e cheio de traumas da guerra. Ela se achava culpada por se apaixonar por outra pessoa sentindo que estava traindo seu finado marido. Realmente é uma história cheia de amor, traumas, abandonos, superação, desafios e uma coisa muito maior que todos eles, o poder da amizade. Esse livro é incrível, me prendeu do começo ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6