Virgin River

Virgin River Robyn Carr

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kequell 26/12/2020

Mel e Jack, duas pessoas tão diferentes, mas que se completam de maneira magistral. Mel é uma mulher que já passou por muita coisa e vai para Virgin River para recomeçar. Na esperança de ir para um lugar tranquilo e pacato, diferente da Los Angeles que tanto a havia consumido, descobre que lá haverão muitos desafios e surpresas que a farão acreditar novamente na vida e no amor. Jack, um ex fuzileiro, dono do bar/restaurante da cidade, é um mulherengo convicto. Ao ver Mel percebe que ela é a mulher da sua vida e fará de tudo pra fazê-la feliz. Uma história linda de recomeços, superação, de um amor capaz de aquecer o coração de qualquer um que lê essa história. O livro e a série tem muitas diferenças, mas ambas conseguiram arrancar cinco estrelinhas de mim, recomendo muito. E pra finalizar, eu queria morar em Virgin River ?

Tefi 20/02/2021

Genteee, eu pensei que ia ser muito bom, coloquei muito expectativa por conta das pessoas falando que o livro era muito melhor que a série. Massss, o que aconteceu e o que todo mundo falava também é que o livro e a série não tem muita coisa em comum, e a trama do livro em si é melhor que a da série. Porém eu não consegui me conectar com a escrita do autor, e o resultado é que achei o livro chatinho, deu preguiça...
Que fez a série pegou o cenário usado no livro, o nome dos personagens e alguns fatos aleatórios, fatos esses que por vcs troca os personagens com quem acontece...

Flávia 13/03/2021

Livro que deu origem a série
Estava eu na livraria, quando me deparei com a capa (segunda foto), pq a primeira, na?o teria chamado minha atenc?a?o! Esse e? o livro que deu origem a se?rie.
Como assisti as duas temporadas, resolvi ler antes que saia a terceira.
Devido a um grande trauma Mel vende tudo que possui?a em Los Angeles, aceita um emprego numa pequena cidade nas montanhas chamada Vigin River, la? conhece Jake um ex fuzileiro da marinha aposentado, que possui o u?nico bar e restaurante da cidade.
Ele se encanta a primeira vista, mas ela tem muitos fantasmas e problemas para resolver.
A histo?ria do livro e? mais limpa... e sem alguns dramas da se?rie, que o?bvio foram feitos para ter mais ac?a?o, e assim fazerem va?rias temporadas.
A Hope no livro e? quase um personagem inexistente.
Valeu a leitura!!!! ???

#virginriver #robyncarr #bibliotecaparticularfla?viaschu?tz #amoler #leitura #livroderomance #vempralivraria #books #bookstagram

Rapha 14/03/2021

Livro perfeito
Um livro que nos deixa com o coração cheio de alegria. Um livro que ensina sobre luto, a importância da amizade, e de recomeçar.
O livro me fez sorrir, chorar e ver a importância de sentir o luto, todas as nossas dores, e que todas as pessoas tem suas cicatrizes e traumas, que devemos respeitar o tempo de cada um, sempre estando ao lado da pessoa para sempre que ela precisar.

Koala Leitora 03/04/2020

Perfeito!
Narrado em terceira pessoa e passando por momentos de Mel e Jack, o livro nós leva por uma história de superação, mudanças drásticas e conflitos internos de uma mulher assustada e um homem pronto a se render.
Robyn Carr nós apresenta a personagens fortes e marcantes, que conquistam logo de cara o leitor por um caráter bem construído e suas formas de viver intensamente.
??????????????????
Para mim, ficar apaixonada pela história não foi uma opção, foi uma realidade e agora que venham os próximos livros e que sejam tão apaixonantes quanto este.
??????????????????
Maratonar a série na Netflix é importante também.

Priscila.Carvalho 12/04/2021

O livro tem uma escrita leve, uma leitura muito tranquila. Adorei os personagens e a relação entre eles. Uma cidade onde os moradores são amigos além de vizinhos. A relação do casal também é de amizade antes de ser sobre amor.

Thaís Vilas Bôas 17/04/2021

Um lugar chamado Virgin River...
Jack – um solteiro convicto. Aos 40 anos de idade nunca se apaixonou verdadeiramente e estava bem assim. Até conhecer Melinda.

Mel tem seus fantasmas. Ela ficou viúva muito nova. Seu marido, Mark, foi assassinado num assalto.

Na tentativa de mudar completamente de vida e recomeçar em um lugar onde as pessoas não conhecessem o seu passado, ela encontrou refúgio em Virgin River. Mas será que Mel se adaptará a uma vida longe da moda, sem shoppings e restaurantes famosos?

O livro segue uma linha diferente do seriado. Ele foca mais na história de superação de Mel. A aceitação de que amar e ser amada por outra pessoa não é traição, é na verdade se dar a oportunidade de ser feliz novamente.

Me apeguei muito aos personagens, principalmente por já gostar deles na série. Sim, rolou ressaca literária! Mas, para a minha sorte, esse livro é o 1º de uma série. O 2º é “Um refúgio nas montanhas”, que já está na minha lista de próximas leituras!

@dboascomcafeelivros

Tatyeh 06/05/2021

Maravilhoso
Nossa amei esse livro, uma pegada diferente, a autora nos faz entrar na cidade de Virgen River, ficar com vontade de conhecer esse lindo paraíso. O nosso casal não poderia ser melhor amei cada um e me senti transportada para o livro. Recomendo. #romance

Lora 24/05/2021

Uma história sobre a coragem que é necessária para recomecar
Mel é uma enfermeira obstetra com um coração quebrado. Ela resolve mudar completamente de vida na tentativa de conseguir esquecer as dores do passado. Ela aceita um emprego em uma cidade pequena, no meio do nada, cercada por lindas paisagens. O médico da idade está velho e precisa de ajuda. E de bônus irá morar em um lindo chalé. Parece ser tudo o que ela precisa para recomeçar. A não ser pelo fato de que o médico não quer ajuda, o chalé está caindo aos pedaços e a cidade não é bem como ela pensava... pra completar o dono do único bar e restaurante da cidade é um ex fuzileiro que mexe com ela de um jeito que a deixa ainda mais confusa. O seu primeiro instinto é ir embora e nunca mais voltar, mas aos poucos ela vai perceber que Virgin River pode não ser tudo o que ela esperava, mas é tudo que ela precisava para voltar a ser feliz.

Vale a pena ser lido. Tem romance, drama e até um pouco de ação e aventura. É sensível e fofo. E pode ajudar pessoas que estão atravessando o luto.

As vezes o que a gente mais precisa está onde menos esperamos.

Nena 15/07/2021

Descobri o livro por acaso vendo a serie, quando apareceu que era baseado em um livro. É bem diferente da série, mas a história da mel e jack continua sendo linda e encantadora, impossível não se apaixonar e torcer por eles.

Bianca1268 24/07/2021

Simplesmente amei cada detalhe
Aquele tipo de livro que da vontade de entrar dentro e nunca mais sair. Um personagem mais fofo que o outro.

PaolaBiah 05/08/2021

Livro rápido e sem enrolação
Acho que nunca li um livro tão objetivo assim kkkk tudo acontece muito rápido e sem enrolação. A escrita é bem simples, história boa, bom livro pra ler e descansar a mente hehe.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6