Virgin River

Virgin River Robyn Carr

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

IaraGuilherme 20/01/2023

O livro é gostosinho de ler, porém senti falta de mais aprofundamento nas relações dos personagens, tudo é muito superficial ao mesmo tempo em que os relacionamentos avançam muito rápido.

Biancabfmc 17/08/2022

Amei
O primeiro livro da saga é lindo. O começo da história dos dois é muito fofo. Jack e mel um casal lindo, feliz e fofo.

Paula 03/08/2022

É preciso se desvencilhar da série
Para poder deixar a leitura fluir.
São obras muito diferentes. Mais pro fim eu consegui me conectar com os personagens e fluiu!

Fernanda1893 25/07/2022

Eu fui ler o livro porque gostei bastante do ambiente e dos personagens da série, aí resolvi dar a chance mesmo já ?sabendo? a trama. A surpresa foi que o livro é beeem diferente da série, mudanças bem drásticas ? apesar de não ser ruim. O livro é fluido e focado no relacionamento da Mel e do Jack e nos problemas da vida de cidade pequena. A série dá um sentimento de mais ação e afins. Mas é uma leitura ótima e leve. Me apaixonei..

Belinha 19/07/2022

Virgin River - Um Lugar para Sonhar
Depois da perda do marido Melinda muda-se de Los Angeles para uma cidade no meio do nada, escondida, chamada Virgin River, para esquecer de seu passado doloroso e recomeçar uma nova vida. Ela se torna a melhor enfermeira da cidade. La ela conhece Jack, que não se torna o seu melhor amigo mas também seu futuro marido. Mell não esperava se apaixonar por Jack, um ex fuzileiro, lindo, charmoso e cheio de traumas da guerra. Ela se achava culpada por se apaixonar por outra pessoa sentindo que estava traindo seu finado marido. Realmente é uma história cheia de amor, traumas, abandonos, superação, desafios e uma coisa muito maior que todos eles, o poder da amizade. Esse livro é incrível, me prendeu do começo ao fim.

Belquis.Rosson 24/06/2022

Virgin River Um lugar para sonhar
Mel uma enfermeira obstétrica se muda para uma pacata cidadezinha do interior com a intenção de fugir de suas angústias. Tentando superar a morte de seu marido acaba se envolvendo nas historias de seus pacientes e se apaixonando por Jack o dono do bar que faz de tudo para que Mel permaneça na cidade.

Mi Rubin 24/05/2022

Aquela sensação de que é tão bom que chega dar medo de continuar lendo a série e não gostar rs

E mesmo já tendo visto a série, o livro continua a impactar e fazer valer muito a pena a leitura!

É leve, divertido, apaixonante e com o drama na medida certa.
Jack é ainda mais perfeito no livro e espero que continue sendo nos próximos. E Deus me ajude pois só suspirei lendo haha ;)

Super recomendo!

AnaLu 16/05/2022

Fiquei meio receosa de ler, pois eu vi a série e me apaixonei por ela, mas como sempre o livro é melhor do filme/série
No inicio achei bem fiel, mas depois saiu um pouco de contexto, detalhes mudados fazem toda a diferença, já vou começar ler a sequencia e aguardo a proxima temporada, mesmo sabendo que prefiro o livro, quero saber como vão desenrolar na série

Sa 23/01/2022

Virgin River é uma cidadezinha pequena do interior dos EUA e é lá que a enfermeira Mel vai buscar um recomeço após ficar viúva. Porém, ao chegar percebe que o lugar não é o que foi apresentado a ela e sua vontade é ir embora. Porém um bebê abandonado a porta do médico faz com que permaneça um pouco mais de tempo. Quem fica feliz com a novidade é o dono do bar, Jack, que gostou de Mel e vai fazer de tudo para que ela veja as coisas boas da cidade.
O romance é aquele clichê delicinha que desde o começo, você sabe o que vai acontecer com o casal de protagonista. Mas é tão gostoso de ler e ver o desenrolar da história. Os personagens secundários são tão apaixonantes (ou mais até) do que os principais. Eu adorei o Dr. Mullins que é rabugento, mas fofinho e engraçado... rsrs Mas tem vários outros.
Vamos dizer: a série é sobre a cidade e seus moradores, suas vidas, traumas, amores e superação.
? "Vim pra cá porque acreditava ter perdido tudo que era importante pra mim e acabei encontrando o que eu sempre quis na vida. (...) essa gente me pertence tanto quanto eu pertenço a eles."?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6