Mitos gregos

Mitos gregos Sonia Rodrigues

Resenhas - Mitos gregos

Guilhermerr 29/03/2024

Mitos e Gregos ??
O livro é bem curtinho e cita alguns dos principais mitos gregos, gostei mais não tinha nenhuma lenda que eu já não soubesse

Joy 12/12/2023

Simples e cativante
O livro reúne 4 mitos gregos: Perseu e a Medusa; Hipólita, a rainha das amazonas; Eros e Psique; Ulisses e o ciclope Polifemo. A pretensão da autora não é trazer novidades, apenas recontar histórias gregas clássicas, o que ela fez muito bem. É um bom livro para relaxar.

Gustavo 19/12/2021

meh
eu realmente estou me perguntando se eu gostei ou não. Porque, basicamente, é uma coletânea de histórias que eu já sabia. Portanto, não eram novidades para mim, mas as ilustrações são muito bonitas mesmo.

bayer_yago 22/06/2021

Mitos gregos
Pra mim essa leitura apesar de curta valeu minhas cinco estrelas e foi favoritado com toda a certeza,pois eu amo mitologia. Vale a pena a leitura deste livro. Fiquei com gosto de quero mais!

Life 20/03/2021

História incrível de deuses, heróis, monstros e será fantásticos, prende do início ao fim.