Alguém Para Amar

Resenhas - Alguém Para Amar

Marina.Menchero 10/01/2023

Fantasmas
Uau
Mas que história! Uma mansão assombrada com fantasmas e associada de alguma maneira a morte de ex do Jace e ele decide comprar a casa. Gostos imobiliários diferentes. Tirando a parte, para mim muito assustadora dos fantasmas é um romance leve e que se lê muito bem. Espero sinceramente que nenhum fantasma tente fazer e o mesmo comigo que teria a mesma reação que a Nigh. MM

Luh 03/05/2012

Alguém para Amar - Jude Deveraux
Esse livro conta a história de Jace Montgomery, viúvo a três anos, ele tenta descobrir a verdadeira causa da morte de sua noiva Stacy.
Para Jace a história de suícidio ficou mal resolvida e para completar a família da noiva o culpava pela sua morte.
Foi quando ele decidiu ir até à Inglaterra e acaba comprando a propriedade chamada Priory House, uma grande mansão e é neste local que se inícia o mistério, e nesse momento Jace percebe que a casa está assombrada por um fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o segredo.
Não vou acrescentar muito, a sinopse já diz muito da história.
Só não levou cinco estrelas porque esperei um pouco mais de contato físico entre os personagens no desvendar da trama. Mas posso dizer que Jude Deveraux me surpreendeu mais uma vez, uma leitura leve, um romance com um toque de suspense e com uma grande surpresa no final.
O livro me absorveu no momento que a autora conseguiu transmitir para o leitor a luta interior dos personagens, realmente uma descoberta de um sentimento fascinante... Recomendo!!!!