Pesca Sustentável

Resenhas - Pesca Sustentável

Aline221 18/05/2023

Recomendo
MT bem explicado

Mas eu achei que ele é bem superficial e não se aprofunda em nada

E é meio repetitivo as vezes

Fora isso é mto interessante
Rafa MB 22/02/2024minha estante
Olá, esse livro é assim porque a série Cadernos de Educação Ambiental são manuais/guias só para os fiscais da Secretaria do Meio Ambiente de SP e do Ibama, para usarem no dia-a-dia do seu trabalho. A cada ano, essa série de livros é atualizada e relançada para os funcionários, de acordo com as novas leis, portanto, essa edição de 2013 está desatualizada. Talvez, as novas edições podem ser encontradas no Sebo do Messias (ou no site), Praça João Mendes, 140, São Paulo (vizinho da Praça da Sé e catedral da Sé).

Para quem quiser um estudo mais aprofundado em técnicas de pesca, recomendo o Guia Pesca & Companhia (atualizado), e atualmente existem vários sites sobre pesca que possuem bastante informações também.
E para ver a legislação completa sobre todas as categorias de pesca, ou pra tirar autorização de pesca, é necessário acessar o site do Ministério da Pesca e Aquicultura (que está fora do ar no momento), ou o site da Secretaria da Pesca (do Estado em que você reside).