Enquanto estivermos juntos

Enquanto estivermos juntos Jeremy Camp

Resenhas - Enquanto estivermos juntos

1 | 2 | 3 | 4

romanoff13 25/01/2024

Sinceramente eu amei, chorei bastante com esse livro, o fato da história ser baseada em fatos reais é mais triste ainda. Mas o livro é perfeito.

Larissa3529 11/01/2024

Vamos lá, eu jamais imaginaria encontrar um livro como esse, que passaria tantas emoções e sentimentos em cada frase. Nasci em berço cristão, e sempre procurei entender um pouco mais do amor de Deus, e bem, esse livro? me fez chorar, rir e me emocionar tanto como me fez enxergar coisas sobre o evangelho, Deus e Jesus que nunca tinha imaginado! que história linda e que forma tão agradável o Jeremy procurou passar pra gente, Deus realmente usa muito dele. feliz por ter conhecido e lido essa obra de arte!

Luciana558 04/01/2024

Não é sobre o Jeremy
O primeiro livro de 2024 não poderia ser mais impactante e lindo, no filme nos vemos a história de Jeremy e melissa ( o filme é perfeito também).

Mas no livro vemos cada detalhe da jornada de Jeremy com Deus,desde a sua infância até o pós luto e sua luta para ter sua fé de volta.

O livro é lindo,cheio de detalhes e novas histórias você com certeza sairá da leitura de uma forma diferente.

Lissa 15/12/2023

Deus e seu plano perfeito!
Que testemunho! Que historia!

Por diversos momentos eu tive vontade de chorar, e muitas das minhas perguntas para Deus, foram respondidas nesse livro. Essa leitura veio para fechar o meu ano com chave de outro.

caroldbitten 01/12/2023

INCRÍVEL!!
100000/10
uau! sem palavras... QUE LIVRO, MEUS AMIGOS! que história inspiradora, de muita fé. Claramente me abençoou e fortificou minha fé.
Demorei para terminar de ler mas valeu a pena, pois foram algumas orações que eu tenho certeza que foram necessárias e baseadas nas palavras de Jeremy . Lindo ver o que Deus fez na vida desse homem, Jesus é bom demais!! LEIAM

skuser02844 21/10/2023

Lindo e emocionante
É um livro de autobiografia,muito emocionante,chorei bastante,me edifiquei muito com a vida da Melissa e as experiências do autor??

Dam 04/10/2023

Testemunho de amor embasado no próprio amor (1 João 4:8).
Inspirador, emocionante e repleto de reflexões do início ao fim, sobre a vida, sobre a dor, sobre a fé. ouça: ?I still believe?, e entenda um pouco dessa jornada, que por ser real, e escrita por quem próprio vivenciou, traz um significado ainda maior a cada palavra, que atravessa em cheio o coração.

enquanto estivermos juntos: história tão grandiosa, que rendeu até um filme. (disponível no prime vídeo)

PS.: a nota não foi máxima(4.5) - mesmo havendo apenas elogios - pois encontrei algumas divergências de pensamentos.

Helena531 31/08/2023

Simplesmente perfeito
Esse livro é uma biografia da vida do cantor e compositor cristão Jeremy Camp, através de seu testemunho de vida, junto ao de Melissa, sentimos que o nossos olhos espirituais se despertam para fazer algo novo, algo a mais na presença de Deus. Amo esse livro.

Aquela do e-book 16/08/2023

Incrível
Uma leitura simples. Sem complexidade. Sem enrolação. Uma história emocionante de um testemunho inspirador. Me emocionei em muitos momentos e senti em toda a leitura a presença de Deus mudando meu coração também...

Fernanda3225 23/04/2023

Uma biografia
Incrível, mais uma coisa importante, ele é vendido como romance e eu sinceramente não o vejo como um. Esse livro conta a história real de Jeremy Camp um cantor gospel do Estados Unidos.
Enquanto estivermos juntos para mim significa ele e Deus.
Conta como ele se encontrou em Deus e como foi a sua relação com ele.
História incrível pois nos ensina muita coisa sobre ser amigo de Deus. Eu simplesmente amei me ajudou muito na minha vida espiritual.

Lorena345 23/02/2023

Bem mais ou menos
Acho que pra quem gosta de uma parte mais teórica vai ser muito legal, agora pra quem gosta de fantasia (igual eu) não vai se dar bem com o livro.
Mostra bastante a relação dele com Deus e que em certas vezes mesmo em dificuldades ele não se separa Dele. É um lição de moral e vida.
Não gostei confesso, gosto de fantasia e com certeza já li melhores.

Gaby'sð 22/02/2023

Que coisa mais linda!!!
É uma história de angústia e superação, de confiança em Deus e de que Ele sempre está conosco mesmo nos momentos mais difíceis. Deus tem algo muito melhor do que esta vida terrena guardado para nós, e mesmo que aqui nesta terra soframos, temos tesouros guardados no céu. E quando Jesus voltar, nos ressuscitar e levar-nos para morar com Ele na eternidade, então será como em apocalipse 21:4 que diz que "Deus limpará de nossos olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."

E que possamos entregar nossa vida a Cristo e cumprir a missão que Ele designou a nós para ser cumprida nesse mundo: levar a Sua mensagem a nossa geração para salvar do pecado e guiar no serviço.
Que possamos espalhar as boas novas sobre Jesus a todas as pessoas e não percamos oportunidades de falar dEle e de Seu amor por nós, para que assim possamos apressar a sua volta.?????????

Tá aí um dos melhores trechos do livro:
"As pessoas são diferentes. Cada um de nós lida com nossas circunstâncias de forma diferente. Mas temos um Deus que lida conosco individualmente. Ele criou cada um de nós, e Ele te criou com um plano específico, só seu. Aceite as pessoas que Deus coloca em sua vida para ajudar com as dificuldades. E aceite o Senhor. Você pode se perguntar, como eu me perguntei, se Ele vai te ouvir. Se Ele realmente cuida de cada situação. Se Ele ao menos está por perto. Acredite em mim: Ele ouve o seu lamento, gritos e gemidos. Ele cuida de você. Ele está perto de você ?bem ao seu lado. Então levante e O adore. Agora mesmo. Não espere já ter atravessado este momento para fazer isso. Deus precisa ser louvado todo o tempo. Não perca a oportunidade de glorificá-Lo em meio à incerteza. Seu momento pode estar ruim, mas Deus é sempre bom. Abra seu coração para Deus, diga a Ele com toda honestidade como você se sente e então descubra quão intensamente Ele pode usá-lo, mesmo quando você não se sente profícuo. Eu já estive lá, e não posso imaginar nem querer voltar a esse lugar. Mas agora eu estou muito agradecido de saber que, pela dor, pela solidão, pela confusão, pela agonia, Deus estava comigo ?me ajudando a crescer, me maturando, me amando, carinhosamente me levando para perto Dele. A vida é cheia de desilusão e dor, mas Deus é fiel. Por isso, mesmo quando não estou em um bom dia, posso subir no palco e cantar ?I still believe?. Porque eu realmente ainda acredito. E, porque Deus me curou, eu sempre acreditarei."

1 | 2 | 3 | 4