The Italian

T L Swan

Resenhas - The Italian

Micafrso 12/01/2024

Uma decepção
Eu amo os livros da T L Swan mas esse... pelo amor de Deus que livro ruim, o pior dela que eu já li.

Andressa.l1ma 21/02/2023

Eu levanto minhas sobrancelhas enquanto penso. ?Quando estou com você, esqueço quem sou. Você me lembra quem eu era antes.? sussurro. "Quando eu poderia ser quem eu queria ser." Seus olhos procuram os meus. "Você é a única coisa honesta que resta na minha vida, e estou com medo de que, se eu te perder, eu vou me perder."

flaflozano 24/07/2022

A little taste

O quanto de sexo tem nesse livro : 4/5
Quão explícito é :4/5
Drama: 2/5
Coerência : 1/5
Romance : 2/5
- que você não me ligou?
Uma carranca cruza sua expressão. -Porque eu sabia que você não viria atrás de mim por conta própria.
Ele me conhece mesmo?
Nós olhamos um para o outro e sinto essa conexão que simplesmente não deveria estar lá. Não depois de tanto tempo, não depois da maneira como ele me tratou.
-O que você está pensando?- Ele sussurra.
-Eu não sei.- Tum, tum, tum faz meu coração. -O que você está pensando?
Ele se inclina para mim. -Eu estou pensando que você é a [*****] da mulher mais linda que eu já vi, e eu ......- Sua voz diminui.
-E você o quê?
-Eu preciso beijar você.
Eu olho para ele enquanto o ar gira entre nós. -Então faça.- Ele franze a testa e seus olhos se erguem para as pessoas ao nosso redor.
-Eu não posso. Não posso te beijar aqui.
-Por que não?
Ele balança sutilmente a cabeça e aperta a mandíbula.
-Eu não escolho mais o que faço em público.
[*****], ele não me quer.
Eu finjo um sorriso e me levanto. -Tudo bem, eu entendi.-Ele franze a testa e fica de pé abruptamente. -Você entendeu o quê?
-Eu não vou jogar esse jogo, Rico. Você não precisa dizer coisas bonitas. Você não precisa me beijar. Eu não vou implorar. Quão patética você pensa que eu sou?
-Você acha que eu não te quero?
Eu reviro meus olhos. -Esquece isso.
Ele pega minha mão e me puxa pelo clube rapidamente.
-O que você está fazendo?- Eu grito. Atravessamos a pista de dança, atravessamos o corredor e entramos em outra sala.
Olho em volta para ver que estamos em algum tipo de escritório.
Enrico me bate contra a parte de trás da porta. -Eu disse que não posso te beijar. Não que eu não quero.
Seus lábios tomam os meus agressivamente. Sua língua desliza através dos meus lábios abertos, e eu derreto contra ele. Ele empurra seu corpo duro contra o meu enquanto geme na minha boca. Nós perdemos o controle. Minhas mãos estão em seus cabelos quando ele me bate com mais força contra a parede. Sinto seu comprimento duro contra o meu estômago.
Ele se inclina e passa a mão na minha coxa, debaixo do meu vestido. Sua língua dança sedutoramente com a minha enquanto ele empurra minha calcinha para o lado.
Ficamos em silêncio enquanto seus dedos circulam lentamente através da minha carne molhada.
-Solleva la gamba, lasciami entrare.- Tradução: levante sua perna, deixe-me entrar.
-O quê?- Eu ofego.
-Enrole sua perna em volta de mim.- Eu lentamente levanto minha perna, e ele empurra dois dedos grossos dentro de mim. Minha cabeça cai para trás. Oh, [*****].
-Cazzo, sei un fuoco.- Tradução: caramba, você está pegando fogo.
Seu aperto no meu cabelo é doloroso. Sua língua na minha boca espelha seus dedos grossos, bombeando em uma dança lenta e erótica. O som da minha excitação molhada paira no ar.
Seus dentes deslizam pelo meu pescoço com um assobio agudo.
-Tão... molhada... tão apertada,- ele sussurra, acentuando os Ts. -Senti sua falta e dessa boceta linda.-
Oh Deus.
Ele realmente começa a me masturbar, e eu seguro seu antebraço enquanto minha boca se abre. Nossos olhos estão conectados, e eu posso sentir os músculos em seu antebraço contraírem. Ah, sim, já faz muito tempo.
Eu tremo e ele imediatamente se afasta.
-Não pare,- eu imploro.
-Você não vai gozar aqui.- Ele me beija novamente, mas desta vez é lento e com cuidado. Então, como se os últimos cinco minutos não tivessem acontecido, ele recupera a compostura. Ele ajeita meu vestido, puxa-o para baixo e o coloca de volta na posição. Ele passa os dedos pelos cabelos e, antes que eu possa protestar, ele está me puxando para fora da sala. Ele me arrasta de volta ao clube, e minha mente está borrada. Como ele está funcionando agora?
Estou tão perto de gozar que uma brisa leve pode me derrubar. Meu corpo está se contraindo enquanto ele procura por esses dedos. Eu cerro os dentes enquanto tento me concentrar em onde ele está me levando.
-Olivia, por favor, conheça meus amigos.- Ele me apresenta um sorriso tranquilo, calmo e comedido. -Este é Matteo, meu irmão, e Fabien, meu melhor amigo.- Eu sorrio enquanto olho entre eles. Estou corada e desnorteada. Eles podem dizer que o amigo deles acabou de me foder no escritório?
-Oi,- eu ofereço.
-Olá.- Matteo sorri enquanto beija minha bochecha.
-Prazer em conhecê-la.- Fabien sorri também. -Você mora em Milão?
-Sim, eu sou nova aqui.- Olho para Enrico. Com seus olhos escuros presos nos meus, ele leva os dedos até o nariz e respira.
O ar deixa meus pulmões apressados. Que [*****] é essa?
Eu assisto enquanto ele lentamente coloca seus dois dedos do meio profundamente em sua boca e os chupa. Seus olhos brilham de excitação com o meu gosto, e ele lambe os lábios como se saboreasse cada última gota.
Meu estômago palpita. Bom Deus.
Perco a capacidade de falar. Todo pensamento coerente sai da minha mente e meu sexo começa a pulsar. Inferno, eu preciso dele. Eu preciso de tudo dele. Não dou a mínima para Mafiosi, ou amanhã, ou qualquer coisa a ver com a realidade.
Eu preciso de Rico hoje à noite.
-Você mora aqui?- Pergunto a Fabien, distraída. Eu tenho uma visão de Rico nu... na minha cama.
[*****] sim.
Seu amigo continua falando, mas eu mal posso ouvi-lo sobre o calor do seu olhar em mim. Não posso falar, não posso fazer nada. Meu corpo está em completo colapso.
Está em uma missão para foder.
Olho para ver que o homem com quem Natalie estava falando agora está com a mão no quadril dela. Ela parece que já está garantida esta noite. Eu não posso ficar aqui assim por mais um momento.
É agora ou nunca.
Dobro meu dedo, e Rico se inclina. -Vamos,- eu sussurro.

samya vitoria 11/05/2022

italianos amo vcs
Juro q não percebi q esse livro tinha quase 900 páginas, só descobri depois de uns dois dias, tava sendo muito fácil de ler, me prendeu desde o começo. Esse negócio de romance com italiano e tudo é muito intenso, uau.

dessavii 10/08/2021

relação de amor e ódio
Sinceramente, eu gostei porém está longe de ser um dos meus favs da T.L.

Eu tive uma relação de amor e ódio pelo Enrico e pela Olivia. Uma hora eu amava o Rico, como ele se abria para a ela, como ele era verdadeiro, e uma hora eu odiava ele ser tão possessivo e ignorante. Uma hora eu amava a Olivia e na outra eu ficava besta de tão boba e trouxa que ela era.

Eles foram e voltaram umas 3 vezes até realmente ficar junto, então senti que teve uns erros e umas coisas desnecessárias.

Achei o auge o Giuliano apaixonado pela Francesca sendo que eles ainda não sabiam que eram irmãos, hmmmm juro

Amei o epílogo, deixou meu coração quentinho e tô ansiosa para quando lançar o livro do Giuliano.

Alexandra264 04/08/2021

Louco e Maluca
Eu amo a T. L. Swan, amo mesmo, tem livro dela que eu falo "cacete esse eu gosto e merece mais que 4 estrelas" mas esse nao é um deles igual Our Way. Ja sabem como funciona os livros dela ne, bonitao e poderosao, lgc que eu gosto, mas esse foi um dos casos que eu nao gosto, senti ate que o casal foi desenvolvido... porem eu nao gostei, os hots nem sao taoo bons como a tl faz. Olivia é uma boba que parece que nao ter amor proprio, e o Enrico se aproveita disso, uma briga um sexo em seguida, um grito uma chupada ( tmb to exageirando, mas basicamente é assim), é isso, e fiquem com essa resenha de merda hehheh. AAAAAAA mas eu gostei do final, bem no final depois do epilogo aye, aquele la tem cheiro de ser bom

alicepadilha 12/03/2021

me decepcionei
De todos os livros dessa autora, esse foi ao que menos me apeguei. Achei o desenvolvimento do romance muito rápido, senti falta de interações mais sólidas antes de ter o final que essa história tem, sabe???
Eu entendo que começou como um caso de férias, mas desse romance rápido pra terminar como terminou achei que deram um pulo muito grande...

lele 16/12/2020

Mais do mesmo
O típico pp milionário, arrogante, machista, possesivo e controlador. Tudo muito previsível. Os personagens brigam para dois parágrafos depois já estarem se beijando e pedindo desculpa sem realmente terem descutido e solucionado o problema. Uma perca de tempo não recomendo. Desses livros de máfia parece que nenhum se salva mesmo

Dany 04/11/2020

Que livro ruim! Já tinha lido um livro dessa autora e gostei, então resolvi me aventurar pela máfia ( não é uma temática que me agrade). Que decepção, a forma como ele trata a personagem quando ela é presa foi cruel, não tinha e nem tem justificativa, as razões que ele usou foram vagas, não me convenceu. Depois ele faz de tudo para ela retornar a sua vida. Quando isso acontece ele a humilha e rebaixa, com palavras vulgares. Sendo que ele é promíscuo e pode fazer o que quiser, mas ela tinha que continuar sem se relacionar com ninguém, apenas esperando por ele( pensando bem foi isso o que aconteceu). Essas autoras ainda proliferam pensamentos machistas,onde o homem transa com quem quiser e a qualquer momento e a mulher tem que se manter fiel ao melhor sexo que ela teve na vida.
Existem leituras que me surpreendem de forma totalmente absurda.

Nicole | @estanteliiteraria 02/06/2020

É aquela coisa, sabe...
A gente acha que um livro pode ser ruim, mas ele vai lá e se SUPERA nesse quesito.

A primeira parte do livro tava bem ok, tirando os lances de possessividsde do nada e etc, mas aí depois acontece o x da questão e o personagem principal simplesmente é o REI DOS CUZOES com a pp e eu fico tipo QUW?????

Segunda parte eles passaram um tempo x separados e tal, quando voltam a se encontrar (gente que homem desnecessário SÉRIO) ele faz um escândalo pq a garota tava em um encontro com outro cara E PASMEMMMMM ELE NAO DEIXA FAZER ISSO SENDO QHE ELES NAO SE VEEM HÁ NAO SEI QUANTOS ANOS.

Demorei pra fazer essa resenha pq deixei pra fazer um dia que eu estivesse muito irritava e esse dia chegou.

Não vou falar mais nada pq se não vou esculhambar demais com esse livro, mas é isso.

Desnecessárias as atitudes desse personagem principal. MESMO.

Luciana 13/05/2020

16 dias pra concluir
Terminar de ler esse livro na força do ódio é a única justificativa, como um livro q tinha tudo pra ser muito foda desandou desse jeito? Várias pontas soltas e não me convenceu em nada!!

Maria Maria 02/05/2020

Bom... recomendo.
É um livro gostoso de ler, momentos divertidos e outros com um certo suspense. Tem uma pegada diferente do que estamos acostumadas a ler sobre a famosa máfia e os mafiosos. Eu gostei. Um pouco longo demais. Mas vale a leitura.