Yours in Scandal

Yours in Scandal Lauren Layne

Resenhas -

Eduarda2303 18/06/2021

Uma surpresa agradável....
(Escrevi para o GR, mas também serve um pouco para a situação aqui)

Estou completamente surpresa por chegar aqui e ver uma leva de avaliações negativas para este livro. Ok, talvez não sejam tão negativas assim, mas me deixou surpresa que não é um acordo que este livro vale, pelo menos, 4 estrelas.

Acho que para quem está acostumado com os outros livros de LL, este fugiu um pouco da coisa toda da comédia romântica. É claro que ainda tinha um pouco de romcom aqui e todo o lance da amizade que gostamos em seus livros, mas o foco aqui estava mais no desenvolvimento do romance dos personagens. E isso não é uma coisa negativa.

Robert e Addie me conquistaram desde o início. Talvez essa coisa de romance proibido prestes a explodir e causar a grande confusão tenha me deixado intrigada com o que poderia acontecer. É claro que, até certa parte do livro, achei que já sabia como as coisas poderiam terminar, mas fiquei feliz por ver que seguiram por um caminho diferente.