Fairy Tail #11

Fairy Tail #11 Hiro Mashima

Resenhas - Fairy Tail #11

Skylenty 04/02/2023

A história só melhora a cada volume. Sou totalmente viciada e em vários momentos a história se mostra extremamente emocionante.

Fernando Artes 16/07/2022

Uma boa aventura que comecei no anime, mas vi muito pouco. Agora tenho a chance de ver essa história!

Grazi 31/03/2022

Adorei
Eu sempre adorei assistir o anime em si, mas desde que comecei a ler os mangas, tenho estado em novas aventuras novamente das quais sentia muita falta ??

Miguel Leite 03/01/2022

Entre arcos
Esse volume é basicamente o final de um arco importante e vários arcos pequenos (mas muito importantes também) de preparação para o próximo arco.

Suélio 18/07/2020

Jellal, um amigo de infância de Elza, reaparece diante da feiticeira para iniciar um elaborado jogo em que Natsu e seus amigos, são as peças inimigas a serem eliminadas. Enquanto isso, Siegrain, tenta convencer o 'Conselho de Magia' a disparar uma poderosa magia contra a Torre do Paraíso.

Gisele-chan 11/11/2011

Tô acompanhando!
Tenho o anime em casa, mas resolvi acompanhar o mangá.
Eu sempre compro depois que a publicação termina... Agora resolvi me dar esse "privilégio", de acompanhar saindo na banca.
FAIRY TAIL é ótimo... História boa, personagens emblemáticos, traço maravilhoso... Tô adorando e recomendo!!!