Túlio Salvatore

Túlio Salvatore Jussara Leal

Resenhas - TÚLIO SALVATORE (SÉRIE SEM LIMITES Livro 9)

Lizz.c 19/11/2023

Relembrando um dos meus primeiros d4rks lidos
Preciso reler esse livro, lembro que eu amava. Inclusive resolvi ler a série sem limites por causa de Tulio, no fundo eu sabia que ele não era tão ruim assim e que teve seu passado
tr!ste.
Te adoro Sr. Gibi.

SheilaS.M 25/02/2023

O Senhor Gibi e a Pinscher Raivosa
Esse livro estava há muito tempo na minha lista mas fiquei com um pouco de receio para começar a ler depois de ler o livro da Victoria. Não gosto de livros com pegada dark.
Mas depois de ler “Jogando com o Poder”, livro do Humberto, filho do Túlio. Resolvi pegar.
O livro não é dark.
Apesar de não gostar de algumas coisas do desenvolvimento, não consegui parar de ler.
Jussara entregou uma história envolvente, com cenas divertidas, cenas fofas, cenas emocionantes, um pouco de drama e com um hot delicioso.
Gostei de acompanhar a evolução do Túlio e da autora colocar a importância de ajuda médica.

Angelica155 20/09/2022

Túlio Salvatore
Bom demais ver a estória dele do início ao fim, descobrir que ele não é apenas aquele monstro que imaginamos pelo livro da Vic, mesmo lá eu já pensava que ele não era, mas aqui...a gente vê realmente que ele é um menino quebrado, adoro a persistência de Analu, em como ela nunca desiste dele, sempre querendo que ele veja como ele é uma pessoa boa, sempre estando ali pra ele, ver a estória deles evoluindo e terminando de forma tão linda....asiosa pro próximo.

Day 23/08/2022

Me apaixonei por Túlio!
Aaaah as voltas que a vida dá ?
Analu tinha que ser Analuz, maravilhosa demais essa Pinscher Raivosa.
Senhor Gibi me fez chorar quando começou a enumerar aqueles que ele ama ?
Genteeee eles tão competindo com o Sadcasal na quantidade de filhos?! Kkkk

Vergets 18/07/2022

Que livro ??
Primeiramente, gostaria de dizer que Jussara se superou com esse livro. E simplesmente ela conseguiu realizar um enredo com esse livro. Preciso aplaudir ela de pé.

Suellen 29/04/2022

Senhor Gibi...
Não deu pra o Senhor Gibi, Analu entrou no seu sistema e ele não resistiu. Amei esse casal, são lindos juntos. Ela era tudo que Túlio precisava... Show...

iscamily 13/02/2022

Nós dois nos salvamos da escuridão. Nós dois somos luz.?
Esse é mais um livro da série sem limites, sendo o nono livro, Tulio Salvatore. Aquela série familiar e seus agregados, cada livro sendo uma novela, que sempre rende boas risadas e muitos surtos.

Admito que esperei bastante até chegar na vez dele, e tive bastante receio para começar a ler, já que pelo livro de Victoria já temos uma ideia do livro, mas deixo bem claro que esse livro tem bastantes gatilhos, assuntos que para alguns sejam difíceis de ler, pesquisem antes.

Fase I: Intenso, sombrio, obscuro, doloroso e uma luz na escuridão.

Tulio Salvatore não é um cara qualquer, ele cresceu sendo ensinado que as coisas erradas são certas, tudo que é sombrio e perverso é normal. Na adolescência foi obrigado a participar da vingança do pai, de tirar a pureza de uma menina doce e trazer para o mundo cruel, Victoria foi a luz de Túlio, talvez da maneira errada mas foi.

Para salvar da vingança do pai, ele o mata, talvez ele não seja o mocinho da história, mas ele salvou tanto Victoria e sua família, quanto ele mesmo. Sete tiros, sete anos de prisão, sete anos com essa paixão obsessiva, sete anos tentando se encontrar no meio de sua escuridão.

Depois de sete anos, finalmente solto, finalmente livre das garras do pai, ele se vê perdido. Túlio não sabe viver em outro mundo além do qual foi criado, ele vive em uma constante luta dentro de si mesmo.

?Eu vim da escuridão, cresci na escuridão, e ela tornou-se meu lar, parte de quem sou. Não há perspectivas, não há esperanças, não há nada. Apenas vazio e devastação.

Quando ele chega em sua casa, além de seus funcionários de sempre, tem uma garota, talvez chocada com sua aparência, ou impressionada, e adivinha o primeiro pensamento dele? De atormentar a tal garota.

Analu, uma mulher encantadora, que poderia ter perdido a fé e a vontade de viver, com um passado nada fácil. Uma caipira que deixa Minas Gerais para viver uma nova vida no Rio de Janeiro.

Ela consegue um trabalho em uma casa chique, e que o dono está preso por ter matado o pai. Quando ele retorna da prisão, ela fica em choque, um assassino coberto de tatuagens, de olhos azuis, musculoso e um passado sombrio que ela ainda não viu nadinha.

Túlio é o cara que gosta de chicotes, algemas e uma boa submissa. Analu é do tradicional, que nunca ouviu falar desse mundo. Enquanto Túlio tenta lidar com seus monstros, tenta se descobrir, uma caipirinha tenta o conhecer e entender o porquê dele pensar só o pior de si.

?Príncipe das trevas. Príncipe da luxúria. Senhor Gibi.

Analu e Túlio combinam mais do que imaginam, cada um com seu passado, coisas para descobrir e aprender, ela é a luz que faltava no caminho das trevas.

Fase II: Redenção, perdão, luz, amor e libertação.

QUE LIVRO, [*****]! Talvez eu tenha chorado um pouco, Túlio foi uma descoberta e tanto. E ele lutando? Ele descrevendo seu passado, os traumas, o que ele fez, difícil demais, teve partes que eu até pulei por tamanha crueldade. Tantas vezes ele parou de lutar por ele mesmo, sabe quando a pessoa desiste de lutar, desiste de acreditar que é bom? Era Túlio diversas vezes.

Ler ele lutando contra a própria mente, tentando ser melhor, tendo surtos, aprendendo, foi uma experiência e tanto! Assim como ver ele conseguindo, aceitando e se libertando do passado, se redescobrindo como ser humano, como uma pessoa que pode ser boa, que pode amar e ser amado. Foi lindo!??

Analu foi a parte fundamental, que mesmo sofrendo com os surtos de Túlio, vendo seu modo cruel, não desistiu de acreditar e lutar, de sempre pensar que ele é bom, só faltava ele mesmo descobrir.

?Ela é tudo o que vejo... O meu presente... O meu futuro... A minha redenção!

E o motivo do seu corpo ser coberto de tatuagens? EU SURTEI E TALVEZ CHOREI???????

Mais um livro de Jussara leal, com uma carga enorme, escrita ótima como sempre e esse foi de sofrer, rs.

?O termo FRACO é ideal para descrever. Eu era fraco, eu era vítima, eu era sombrio. Nada se parece com o homem que sou hoje.

Final lindo e emocionante!???

rafanogueira_ 26/01/2022

EU AMEI.

Eu odiava ele, mas nesse livro você entende que ele foi tão vítima quanto a Vic. E ver ele superando os traumas, é realmente libertador. Você consegue acompanhar a evolução desse casal maravilhoso. E ele sendo pai é lindo, a cena dele e do Humberto, é uma das mais lindas que já li na vida, é extremamente surreal, me emocionei muito.
Eu favoritei esse livro, sem dúvidas.
Amei muito.

taiana.paixao.5 24/11/2021

O melhor ?
É difícil falar do Túlio e não se emocionar. Uma história cheio de escuridão e um homem totalmente quebrado e desacreditado por ele homem. Entretanto, uma luz chega na sua vida sem avisar. Analu é uma mulher forte, mesmo tendo as dores, ela soube cuidar do Túlio.
Essa dupla fazem as nossas emoções ir ao extremo.

manuzinha19 02/07/2021

Cara, que livro.

É difícil descrever o que eu achei de um livro sem dar spoilers, mas, tudo que eu posso dizer é que se você está procurando um livro que se enquadra nos citados abaixo você deve ler Túlio Salvatore.
1. Gosta de bad Boys
2. Gosta de romance dark
3. "Eu não me apaixono por ninguém, não sou do tipo que namora".

Prepare o coração, porque o infarto é garantido.

Marina.Perosso 13/06/2021

Tulio Salvatore
Mais uma linda estória de superação. Não é fácil enfrentar seus medos e a escuridão para encontrar a luz.
E a pequena pinscher é de se apaixonar. Analú é pura Luz.

Cleiciana.Sousa 21/03/2021

Perfeito
A Série Sem Limites é perfeita do início ao fim e quem leu sabe que o livro do Tulio não ia decepcionar.
Uma história incrível de superação, amor , desafios. Eu amei demais e já vou pro próximo livro da série ?

Anna 13/03/2021

Me surpreendi!
Eu achei que não ia conseguir engolir o Túlio de jeito nenhum, mas mordi a língua! Acho que a forma como ele aprendeu a lidar com o sofrimentos, a culpa e a fragilidade foi incrível. A Analu foi realmente a luz dele. A partir de um momento a gente se pega sofrendo a dor dele e torcendo por ele em busca da redenção. No fim tudo valeu a pena.

Silvia 24/02/2021

Túlio Salvatore de "vilão" a "mocinho"?
Esse cara cresceu e foi criado por um pai violento, não conheceu o amor e o carinho. Fez muitas merdas por ordem e ameaça do próprio pai. Foi instrumento de uma vingança do pai. Mas ainda assim, tem um bom coração. Ele ainda não sabe mas terá uma segunda chance de superar seus traumas e ser feliz. Resta descobri se Túlio saberá aproveitar as oportunidades.