Túlio Salvatore

Túlio Salvatore Jussara Leal

Resenhas - TÚLIO SALVATORE (SÉRIE SEM LIMITES Livro 9)

Janete Hevea 25/07/2020

Aii amei
Quem leu o livro do Matheus Albuquerque e Vitória Brandão conhecem Túlio Salvatore que para muitos ele pode ter sido até o vilão da história outros acham que ele foi o herói, na verdade eles foi um cara quebrado que nunca teve amor de pai e sempre quis ter um pai, obrigado pelo pai a fazer coisas horríveis em nome de uma vingança absurda e sua vítima foi Victória Brandão. Depois de cumprir a pena de 7 anos por matar seu pai para proteger a Vitória e sua mãe ele sai da cadeia e quando eu chega em casa conhece Analu, uma mulher que apesar de ter apenas 24 anos perdeu praticamente toda a sua família, sua mãe morreu deixando uma bebezinha de 6 meses para ela cuidar e depois de alguns anos perde seu pai e sua irmã em um acidente, é uma mulher maravilhosa que apesar das perdas trás uma luz que ilumina a todos a sua volta. Vou falar que é um livro que em vários momentos eu chorei e em outros dei muita risada porque Analu é doida,podemos conhecer um pouco do que se passa na cabeça de Túlio, ele se achava um monstro sem coração, sem redenção e sem direito de ser feliz mas eu conhece Analu e começa a mudar muita coisa e descobre sentimentos que achava nunca ser capaz de sentir. Eu amei esse livro e super recomendo.

Cleiciana.Sousa 21/03/2021

Perfeito
A Série Sem Limites é perfeita do início ao fim e quem leu sabe que o livro do Tulio não ia decepcionar.
Uma história incrível de superação, amor , desafios. Eu amei demais e já vou pro próximo livro da série ?

Vergets 18/07/2022

Que livro ??
Primeiramente, gostaria de dizer que Jussara se superou com esse livro. E simplesmente ela conseguiu realizar um enredo com esse livro. Preciso aplaudir ela de pé.

Giulia.Quitete 26/01/2021

não consigo expressar o que estou sentindo após ler esse livro. talvez seja meu preferido, até o momento

Day 23/08/2022

Me apaixonei por Túlio!
Aaaah as voltas que a vida dá ?
Analu tinha que ser Analuz, maravilhosa demais essa Pinscher Raivosa.
Senhor Gibi me fez chorar quando começou a enumerar aqueles que ele ama ?
Genteeee eles tão competindo com o Sadcasal na quantidade de filhos?! Kkkk

Vício Literário 04/08/2020

Bom demais
Eu adoro essa série de livros, já tinha lido sobre Túlio nos outros livros, confesso que estava ansiosa com esse livro, e superou minhas expectativas. A autora tem uma escrita muito boa, a história é ótima, sem pontas soltas e a diversão que ela cola nesses livros é demais!
Simplesmente ótimoooo!!!!

babyy 27/10/2020

Só quem acompanhou os outros livros da Jussara sabe o quanto a trajetória do Túlio foi dolorosa, e só quem tem a ciência disso vai apreciar a evolução dele!
Achei o livre leve (comparado aos da Vic e do Matheus), mas ainda assim achei ele completo! Gostei de como tudo se desenvolveu e estou ansiosa para o próximo livro. Haha

Angelica155 20/09/2022

Túlio Salvatore
Bom demais ver a estória dele do início ao fim, descobrir que ele não é apenas aquele monstro que imaginamos pelo livro da Vic, mesmo lá eu já pensava que ele não era, mas aqui...a gente vê realmente que ele é um menino quebrado, adoro a persistência de Analu, em como ela nunca desiste dele, sempre querendo que ele veja como ele é uma pessoa boa, sempre estando ali pra ele, ver a estória deles evoluindo e terminando de forma tão linda....asiosa pro próximo.

taiana.paixao.5 24/11/2021

O melhor ?
É difícil falar do Túlio e não se emocionar. Uma história cheio de escuridão e um homem totalmente quebrado e desacreditado por ele homem. Entretanto, uma luz chega na sua vida sem avisar. Analu é uma mulher forte, mesmo tendo as dores, ela soube cuidar do Túlio.
Essa dupla fazem as nossas emoções ir ao extremo.

Taciana 31/05/2020

O gibi e a pincher
É o segundo livro da série que leio, e tem muitos livros e tudo sem identificação de ordem. Poxa poderiam arrumar isso, não sei por qual começar. Quero ler a série toda poxa em ordem certa pra não pegar spoiler.

Tbm não sei se há algum da série melhor que esse, a autora aborda assuntos bem pesados, delicados e aborda a mente conturbada do Tulio com maestria.

Amei o Senhor Gibi e a Pincher Raivosa.
gab 12/04/2021minha estante
amg, se quiser te passo a ordem!

Taciana 12/04/2021minha estante
Oi, quero sim a ordem, já li uns 4 dessa série e tudo foram lidos em ordem diferente, e agora estou acompanhando Além do azul no wattpad.
Se poder passar o ordem, vai me ajudar muito.

gab 12/04/2021minha estante
beleza, vou fazer uma listinha, lembrando que ela tem história no wattpad tambem!
1. sem limites
7. victoria brandão
8. tulio salvatore
9. ilimitados (wattpad)
10. descobrindo prazer
11. mathew vincenzo(meu fav, mas ela ainda não colocou na amazon e tirou do wattpad....)
12. rebelde sem causa
13. secret 1
14. secret 2
15. íntima ação(spin off de secret
16. devasta-me
17. o lado certo da vida errada
18. meu lado certo da vida errada(ainda sendo escrito, no wattpad)

acho que são esses!

gab 12/04/2021minha estante
e esse que tu ta lendo, não precisa ter lido os outros para entender ?além do azul?

Taciana 07/06/2021minha estante
Muito obrigado.
Todos que estão no wattpad até o momento estou acompanhando, só faltou Apelação ele vai ser o luvro 19?

gab 08/06/2021minha estante
acredito que sim taciana, quero que ela lance logo, é um livro muuuito bom

Taciana 08/06/2021minha estante
Quero muito ler o Matthew Vincenzo, quando eu comecei a ler os livros dela, ele já tinha saido do wattpad e ainda não tem no amazon. ???

gab 08/06/2021minha estante
esse livro é o meu favorito, mas ela disse que até o fim do ano ela coloca na amazon??

Evellyn 24/12/2020

Melhor livro da série...
AMEI A HISTÓRIA, é do jeito que eu amoooo, mocinho com passado sombrio que é corrompido por uma menina maravilhosa e super fofa que o faz mudar da água pro vinho... se eu pudesse ter começado por ese livro eu teria feito, porque é o meu tipo de livro: livro único, fala sobre medos e superação, o enredo não se desenrola em 1 mês, as coisas demoram a acontecer e o Túlio e a Analu tem uma quimica maravilhosa!!!
Túlio virou um dos meus personagens favoritos?

Gabrielly.Bononi 08/01/2021

Eu amei esse livro assim muito, na minha opinião é o melhor que a autora escreveu. Se você leu os livros anteriores já conhece o Túlio Salvatore (ps.achei muito engraçado o sobrenome dele ser Salvatore), e aqui temos o foco na vida dele após ser solto da prisão e toda a trajetória dele para se curar e melhorar de seus traumas, assim como seu amor por Analu, uma jovem que está morando na casa dele com os empregados e também passou por várias perdas e traumas. O que eu mais gostei nesse livro é que o moço entende que é doente e que precisa de ajuda, ele é otário em vários momentos mas sempre reconhece e conserta o que fez, como qualquer pessoa que passou por traumas e está procurando melhorar, ele vai atrás de tratamento psicológico e de ir melhorando, especialmente após acontecer um fator X, ele entende que precisa mesmo se curar por conta das pessoas a sua volta e desse grande acontecimento. Túlio é um personagem que eu realmente me apeguei e me importei, fiquei feliz quando ele começou a ter suas pequenas vitórias e triste por conhecer mais da história da infância e adolescência dele, é um personagem que tem desenvolvimento, que evolui e cresce, assim como Analu, ela passa por um momento no início de perda de identidade e compreende que precisa rebuscar isso, e não mudar por causa de uma relação, e ela realmente se faz fiel, volta a ser quem ela era e não muda, ela cresce mas o cerne da personalidade dela está ali, os dois personagens tem histórias e características fora um do outro e é algo que a autora não havia feito antes, eu amei muito, esse é o que mais recomendo.

Lizz.c 19/11/2023

Relembrando um dos meus primeiros d4rks lidos
Preciso reler esse livro, lembro que eu amava. Inclusive resolvi ler a série sem limites por causa de Tulio, no fundo eu sabia que ele não era tão ruim assim e que teve seu passado
tr!ste.
Te adoro Sr. Gibi.

Silvia 24/02/2021

Túlio Salvatore de "vilão" a "mocinho"?
Esse cara cresceu e foi criado por um pai violento, não conheceu o amor e o carinho. Fez muitas merdas por ordem e ameaça do próprio pai. Foi instrumento de uma vingança do pai. Mas ainda assim, tem um bom coração. Ele ainda não sabe mas terá uma segunda chance de superar seus traumas e ser feliz. Resta descobri se Túlio saberá aproveitar as oportunidades.