Highlander - Amante Imortal

Highlander - Amante Imortal Karen Marie Moning

Resenhas - Highlander - Amante Imortal

Sassenach 19/02/2021

"A pergunta que precisa se fazer é, poderá viver consigo mesma se não se permitir ser feliz agora, e terminar por não ter obtido absolutamente nada?"

Daniela.Dantas 08/07/2019

Imortal
Adam Black é um principe Fae, um imortal conhecido pela sua aparência sensual, e pelo seu hábito de quebrar as regras pelos humanos.
Como castigo pelas suas constantes afrontas às ordens da rainha, ele vira humano e ao mesmo tempo invisivel aos olhos dos humanos.
Até que ele se depara com Gabrille, uma mulher que é capaz de ver os da raça do Adam, mas que o tem evitado toda a sua vida.
A partir do momento que este casal se conhece começa toda uma jornada para descobrir como ajudar Adam a voltar à sua forma habitual.
E enquanto isso vemos todos os esforços que ele faz para tentar seduzir e conquistar Gabrielle.
A história é cheia de fantasia e também muito sensual. Tenho que confessar que aquele final me encheu bastante o coração.