Patchwork knots

Patchwork knots Bruna Caroline Silva

Resenhas - Patchwork knots

Suelenallvess 06/10/2022

Eletrizante
Um livro cheio de reviravoltas e plots muito bons.
O final foi muito inesperado, realmente não imaginava que o vilão fosse aquela pessoa. Quero deixar aqui meus parabéns porque normalmente eu descubro quem é, ou pelo menos desconfio e aqui nem passou pela minha cabeça hahaahahah

melecadeglitter 04/10/2022

recomendo a leitura
o livro foi muito bom, até o desfecho do relacionamento do Nick com a Bea, achei essa menina tão burra que se burrice desse com dor ela tava se doendo toda até agora, mas enfim muito boa história, os plots foram bons, gostei bastante

Ketlin.Castoldi 19/04/2022

Perfeito!
Sem palavras! O livro é de uma leitura empolgante, escrita de fácil compreensão e uma história maravilhosa. É o tipo de livro que a gente começa a ler e não quer mais parar. Com certeza se tornou um dos meus favoritos. Fiquei um pouco irritada no início com a teimosia da Bea em não aceitar ajuda e mais ainda com o Nick por querer tirar o bebê dela, mas ao longo da história eu só sabia amar os personagens e torcer pra eles revelarem seus sentimentos e ficarem juntos ? O vilão com certeza foi uma surpresa, e teve o que mereceu, e o Benjamin, aahh o Beijamin é um fofo! Quanto ao Bruce, passo o maior pano pra ele hahahahha esse livro é perfeito

luana 15/04/2022

Livro eletrizante e cheio de plot twists, a cada capítulo uma surpresa diferente e que me deixava ansiosa para o próximo, amei conhecer a família Stone!

Glaciane 22/09/2021

Maravilhoso
Uma história cheia de aventuras e muito mistério.
Nickolas é um cara durão, daqueles bad boys sem coração, mas por baixo dessa armadura tem um coração enorne. Ele só quer ter uma família, mas não pensa em casamento.
Beatriz tem um passado sofrido, mesmo com seus traumas, é doce, simpática e carismática. Sonha em ter um família completa e feliz.
Nick e Bea acabam se envolvendo. Agora eles teram que viver na mesma casa porque alguém quer matar o Nick e ele vai protegê-la custe o que custar.

Só Leiam!!! Super recomendado.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/12/2020

"Você costurou os retalhos de nós e fez ser a coisa mais linda de todas."
Ainda bem que a autora avisa bastante para não se apaixonar por um Stone, porque o Nick é um pouquinho babaca na maioria das vezes kkkk, tá na cara dele, todo mundo já sabe e ele recusa a perceber que está sim amando. Fora isso, fiquei suuuper curiosa e envolvida na história assim que comecei a ler, todo o mistério e ação que envolve o livro me prenderam de forma que não consegui parar até terminar kkkk
Fiquei APAIXONADA na família e em todas as cenas que todo mundo estava interagindo, inclusive estou super curiosa pelos outros livros da série.

Aelita Lear 22/03/2020

O amor está nos detalhes...
Patchwork Knots tem um ritmo eletrizante que te faz querer ler cada vez mais. Com um enredo policial cheio de tramas e surpresas, a história de Beatriz e Nickolas vai cativando o leitor. Ambos com personalidade forte, mas um coração enorme, constroem um relacionamento sólido em torno da gravidez de Bea.
Muitas surpresas vão te deixar de queixo caído. Recomendo muito a leitura!