A Jogada Perfeita

A Jogada Perfeita Anna Katmore

Resenhas - A Jogada Perfeita

Vânia 21/03/2020

Grover Beach Team #2
Ainda que você já tenha passado muito tempo desde seus estudos no Ensino Médio, este é o típico livro que te faz ter vontade de (re)viver essa fase da vida.
Vejamos, Lisa e Tony são amigos desde sempre; são até mesmo conhecidos na escola como M & M.
Dessa amizade antiga do tipo passarem horas vendo filmes ou um dormir na casa do outro, começou a rolar uma mistura de sentimentos, mas somente da parte de Lisa.
Mais uma vez, Tony, que fazia parte do time de futebol da escola, ia para o acampamento de futebol por 5 semanas, nas férias de Verão, e isso deixou Lisa devastada.
Mas o que ela não sabia era que outra pessoa também ficaria triste com essa distância. E não, não era Tony.

Ryan Hunter, o capitão do time, bonito, rico e namorador, sentiu-se nocauteado desde a primeira vez que viu Lisa e, lógico, ela era a única garota de Grover Beach que nunca sequer olhou para ele (já que os olhos dela estavam ocupados em Tony).
Por saber dessa paixonite dela por seu melhor amigo e jogador do time (ela estava fora dos limites), Ryan nunca tentou nada com Lisa.
Até que nesse último acampamento, Tony se mostrou mais do que interessado em Chloe (uma versão feminina de Ryan).

Mesmo que avisasse ao amigo da roubada que era, Ryan não iria perder a oportunidade de se aproximar de Lisa. No entanto, como ele teria chance de fazê-la reparar nele?

É aí que entra o time.
Lisa acabou sendo convencida a fazer parte da nova equipe mista da escola, onde também tinha a Barbie Chloe.

Totalmente avessa a qualquer tipo de atividade física, Lisa precisaria de uma ajudinha para ter condicionamento físico. E que tal se o próprio capitão fosse seu personal trainer?
E se ficasse ainda melhor se o clima entre eles desse uma esquentada?

Quando Ryan estava quase conseguindo o que sempre sonhou... BAM! Dor de cotovelo é algo que pode estragar os planos alheios...

Ryan queria Lisa.
Lisa queria Tony.
Tony... pisou na bola.

Agora, alguém precisaria convencer Lisa de que nem tudo era o que parecia ser, e sim, havia alguém muito mais interessante - e totalmente apaixonado - na rede dela.

-------

Após ler o primeiro livro, você fica ansiosa para conhecer a história pelo POV de Ryan, por isso, a editora ouviu os apelos dos leitores e trouxe mais este sucesso.
Divirta-se!

5 estrelas

Ray 13/02/2022

Amei muito mais a versão do Hunter, já falei 515442x, um romance leve, super bobinho que deu uma vontade grande de voltar por ensino médio (?) e achar um Hunter pra mim, vontade que dá e passa. Mas achei fofo demais, gostei tanto do fato de não ter nenhum drama desnecessário com família e tal, dois personagens sem traumas, tudo leve ??

Amorayumi 18/08/2021

A jogada perfeita e drible do amor
Um clichê adolescente que aquece o coração, livro leve, de leitura rápida, e sem muita enrolação.
Li os dois livros juntos, e foi a melhor decisão, pois existe muitas partes repetidas, poderia ser um livro só, pois as partes inéditas de cada um deixam a história muito melhor.

Thvliv 24/06/2020

AMO AMO
RESENHA ? JOGADA PERFEITA ? Livro 2 da Série Grover Beach ? Ana Katmore ? @editorabezz ? 5??
??????????????????
Se parecia impossível eu me apaixonar ainda mais por Ryan Hunter, ler o pov dele me mostrou que SIM, é possível se apaixonar ainda mais por esse homem encantador.
??????????????????
A Jogada Perfeita é a mesma história de Drible do amor, só que narrada pelo ponto de vista de Hunter. Conseguimos finalmente compreender suas atitudes e preencher várias lacunas que ficaram meio que em aberto no livro anterior. E eu não poderia ter me surpreendido mais.
??????????????????
Não esperava mesmo que Hunter fosse tão mais fofo, sentimental, extremamente educado e completamente capaz de fazer qualquer coisa pela garota que ama. Além de ser muito leal aos amigos, o cara tem uma ótima relação com os pais. E eu fiquei até surpresa de encontrar esse tipo de ambiente familiar tão gostosinho entre os membros, já que estamos acostumadas a sempre ler sobre mocinhos que tem lares de ponta cabeça, ou que carregam algum trauma do passado e etc.
??????????????????
Sobre o romance desse livro, um bom jogador sabe exatamente a hora de fazer a jogada certa. Até determinado ponto achei totalmente coerente que Hunter quisesse colocar a própria felicidade de lado e deixar as coisas como estavam, mas depois de um tempo eu só ficava, MEU FILHO, ACORDA PRA VIDA E LUTE POR ESSA MENINA. Mas achei que era totalmente compreensível na situação dele não meter os bois na frente na frente da carroça.
??????????????????
Esse sem dúvidas foi meu livro preferido da série até agora. A autora tem uma escrita viciante para quem adora livros YA. Não tenho muitas ressalvas a fazer, além do fato de que essa é uma daquelas leituras que a gente termina, e quer começar novamente só para se apaixonar de novo. O enredo continua leve, e achei muito legal o fato de que todos os acontecimento se desenrolam rápido e facilmente. Teve uma cena muito esperada que me fez surtar muito (aaaaaaaa). Não larguei até chegar a última página. Essa foi uma leitura em conjunto com a Luana do @psiubooks e a Aline do @livrosesinopses, obrigada pela trocação de surtos no wpp, meninas. Espero que tenham gostado, bjos.

Kaa 20/07/2020

Um amor de verdade
Quem vê o gra de Ryan Hunter, admirado, respeitado, capitão do time de futrbol, gato e totalmente perfeito, nem imagina que na verdade ele é umhomem completamente apaixonado pela melhor amiga do seu amigo desde... bom, desde sempre.
Ryan tem um ponto fraco, e esse tem um nome: Lisa Matthews. O único problema é que Lisa está cega por sua paixão pelo amigo e nem imagina como é a dona do coração do nosso amado Hunter.
Mas é claro que ele da um jeito de mostrar pra ela. Ele a conquista a cada dia, cada gesto seu. E Lisa começa a perceber que Hunter é mais do que ela poderia imaginar. Aos poucos ela se deixa ser conquistada e com o passar do tempo, percebe que Hunter é a pessoa certa para fazê-la completa e feliz.

malu 01/02/2021

o cara era tão cadelinha da garota que só faltava andar de 4

Gabriela Goulart 26/03/2020

Foi tão gostosinho vê a história pelo ponto de vista do Ryan

Vivian 30/03/2020

Romance fofo
Mesmo historia de drible do amor so que da visão de Hunter..
Adorei o Hunter e a família..
Tem partes inéditas que so vemos na dele.
Vale a pena ler esse clichê gostoso..
Reli para dar continuidade na série

dayukie 30/04/2020

Resenha completa no blog
"A Jogada Perfeita, o segundo livro da série Grover Beach Team é fofo e me deixou mais apaixonada pelo Hunter!
[...]
Em meio ao jogo de conquista, amadurecimento e mudanças, neste livro conhecemos a história do livro Drible do Amor na versão do Hunter.
Apesar de ter alguns pontos “a mais” na história, foi um livro que acredito ser meio desnecessário. Se a autora tivesse trabalhado no primeiro livro com alternação entre os pontos de vista, este livro não seria necessário.
É fofo? Sim! Conhecer mais sobre o Hunter, aventurar na mente dele é algo que adorei e sinceramente, eu sempre vou amar o ponto de vista masculino. Porém, poderia ter sido mais bem trabalhado como por exemplo, trazendo coisas diferentes. Como eu disse, teve alguns trechos “a mais”, mas não foi algo que realmente acrescentasse, foi somente a mesma coisa vendo por outros olhos.
Outra coisa é a capa. Amei a capa do primeiro, mas este, não sei. Não se tornou meu favorito, infelizmente. No quesito diagramação, para o e-book está bom e revisão também.
É uma leitura leve, fácil e fluída. Não me acrescentou em nada depois de ler o primeiro livro, mas foi fofo e bem rápido de ser lido, além de, novamente, eu amar o ponto de vista masculino!"

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/AJogadaPerfeita_AnnaKatmore

leticixmarques 11/07/2020

A Jogada Perfeita
Foi interessante ver a visão do Ryan, ler alguns momentos da história que a autora não descreveu no primeiro livro, ou que a Lisa não tinha participado, porém ao mesmo tempo achei chatinho porque já sabia o que iria acontecer nos capítulos na maior parte do livro.

giiovannaayres 20/05/2020

Eu queria um Ryan Hunter
O pov do Ryan Hunter é ainda melhor do que o da Lisa, ver a maneira que ele sempre a amou foi absolutamente TUDO pra mim! Ganhando meu coração logo no primeiro parágrafo, Ryan Hunter se tornou um dos mocinhos literários mais fofos que eu já conheci.

lauraescossia 21/05/2020

Apaixonada!
Lendo a versão de Ryan Hunter, eu só tenho uma coisa a dizer: esse homem é completamente perfeito. sério, achei que fosse impossível ficar mais apaixonada. um romance incrível, a leitura é rápida e, quando você menos espera, vê que terminou o livro! extremamente ansiosa pra tradução dos outros livros da série ??

Maria.Dalcimar 20/05/2023

Li o primeiro livro da série, e me apaixonei por ela, e fiquei feliz quando descobri que havia um segundo livro com a história sendo contada pelo ponto de vista do Hunter. E isso só me fez me apaixonar ainda mais pelo personagem! Ele é simplesmente maravilhoso, um eterno apaixonado ??

Jessica 17/08/2020

Muito bom!!!
Eu terminei de ler o livro um hoje de madrugada e comecei a ler o 2 em seguida e acabei agora, e eu tô muito rendida pelo ryan agora. Nossa, eu achei muito fofo ver ele todo caidinho pela lisa mas optando por se manter afastado por causa do tony kkkkk que clichê meu pai amado amo q amo. É absolutamente perfeito quando um autor conta as duas versões de um casal, e eu amei muito a versão do ryan!