The Perfect Stranger

The Perfect Stranger Anne Gracie

Resenhas - The Perfect Stranger

Kamilla 14/04/2023

Um toque de mágica
O terceiro livro da irmãs Merridew, que conta a história de Faith, tem o início mais dramático de todos os livros da série, pois após ser enganada pelo seu pretendente do segundo livro, a jovem está em uma situação desesperadora.

O destino a guia até o capitão Nicholas, que além de salvar sua vida, se oferece para salvar a sua reputação em um casamento de conveniência, lógico que se tratando de um romance de época, o que seria um casamento no papel acaba se transformando aos poucos em um grande amor, o que tornará um desafio para o casal ficar junto após o segredo da missão de Nicholas ser revelado.

Esse livro se apoia bastante em elementos como destino e magia, o que nem sempre consegue me conquistar, mas confesso que esses elementos se encaixaram muito bem nessa história.

Os personagens secundários, como sempre, desempenham muito bem o seu papel servindo como apoio para o casal em seus momentos mais difíceis e alívio para os momentos mais dramáticos.

Mais um ótimo livro para série, agora é partir para o próximo livro e descobrir o destino da pequena Grace.

Laura 09/02/2022

Faith Merridew, doce, gentil e querendo o mesmo amor que suas irmãs, foi crédula e tola, caindo nas garras de um vigarista, falso Conde húngaro.
Fugindo, acaba sendo caçada por vários homens com intenções nefastas, e sendo resgatada por Nicholas Blacklock, um veterano de Waterloo, que se oferece para salvar sua reputação com um casamento de conveniência.
O que ela não sabe é que Nick esconde um segredo mortal — e tenta manter Faith à distância.

Que bom que ela não é boa em seguir as regras dos outros.
A história é linda, ambos os personagens são muito queridos, e paralelo ao romance deles ainda temos o carrancudo escocês Mac e a cigana Estrellita, um romance cheio de tapas e beijos.
Porém tem duas coisinhas que eu não gostei, foi um pouco lento e o epílogo poderia ter sido ainda melhor.
Mesmo assim continuo afirmando que sou uma fã dos livros da Anne Gracie e recomendo com tranquilidade.

Fanny 30/04/2011

Um estranho em minha vida (Série Merridew 2)
Ummmm... Acho que o primeiro me agradou mais.

Nesse a mocinha é decidida, firme, forte e valente, e o mocinho é gentil, romântico e ... ai, é um fofo!!!

A trama discorre lenta e sem movimento mas o enredo é lindo e cativante.

E quando surge a paixão ambos se entregam abertamente e sem receios e é um amor lindo e puro. Sei, é clichê, mas é a sensação que a forma como a autora narra todo esse amor passa ao leitor.

É realmente um romance tocante. E quando o pq da viagem do mocinho é revelada...

O final é um tanto fantasioso e dramático mas é um final feliz pra todos.

O primeiro eu achei mais divertido.