Happily Letter After

Vi Keeland

Resenhas - Happily Letter After

Priscylla 23/03/2023

Mais uma história linda
Eu amo quando essas duas autoras se juntam e escrevem grandes histórias de amor, não só de amor romântico, mas de amor entre pais e filhos, entre amigos, entre animais e seus tutores?

Adorei a leveza e a ao mesmo tempo a profundidade da história desses personagens. O Acaso (destino ou Deus, seja lá como vc interpretar) muda a vida dessa 4 pessoas de uma maneira linda!

Miss Duda 19/03/2023

?I don't want a heart that isn't available to love you to keep you from finding one that is.

li esse num piscar de olhos. recomendável para quem tá de ressaca pois é uma leitura super leve e fluída, além de ser muito engraçado. é a típica comedia romântica que passaria na sessão da tarde.

Comunalu 24/02/2023

Essa história é algo gostosinho de ler, uma leitura rápida e que sabemos que tudo vai terminar bem, como todos os livros da Penélope. Gosto de chamá-los de livros Sessão da Tarde.
Porém pude perceber nesse livro diversas coincidências com outros livros da autora e sua parceira de escrita Vi Keeland, até mesmo o final foi incrivelmente igual ao do livro Mack Daddy.
Mas reitero, é uma leitura leve e gostosa. Os personagens e conflitos nos prende

Duda 02/02/2023

Confesso que esse livro não é o meu livro favorito da Vi e Penelope, mas segue o padrão de comédia romântica que vai te deixar com um sorriso no rosto. Apesar de não ter me apegado tanto ao casal, gostei deles, amei a Birdie e o Duke. Gostei de como o drama da história foi trabalhado. É sentimental, mas sem tirar a leveza da história. Um bom livro pra sair da ressaca literária.

Carle Sousa 27/01/2023

Maravilhoso
Eu sou apaixonada por essas duas autoras, e tudo que leio delas, sempre amo.
E essa história não podia ser diferente.
Romance e diversão juntos, é uma ótima combinação. Simplesmente maravilhoso.
Recomendo para quem gosta da Vi e a Penelope, e para quem ama romance, com pitada de comédia.

anddwss 04/11/2022

Esse livro me fez perceber q preciso parar de ler livro da Vi e Penelope, pq a cada livro q passa eu tenho um novo que eu amo, e eu já nem sei mais a minha ordem de favs delas!!!!

itspollyy 27/10/2022

PERFEITO
Sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. A construção da história, a maturidade, o drama sem drama, a criança.

Eu adoro livros quando tem criança envolvida, e a Birdie é perfeita, ela e o Duke ganharam meu coração.

Devia ter lido esse livro antes, não sei pq enrolei tanto kk.

boni.gabis 25/09/2022

Happily Letter After
Se eu não acreditasse em destino esse livro com certeza me faria crer em algo intangível como o acaso.
Sadie tem uma boa vida, vive sua rotina de jornalista dia a dia, e às noites se escuressem ao lembrar da sua infância que apesar de "normal", sem sua mãe para entendê-la as coisas ficaram um pouco complicadas. Sua vida vira de cabeça para baixo quando uma garotinha escreve para sua revista, com uma história bem parecia com a sua, achando que ela mesma era o Papai-Noel, e depois de inofensivamente realizar os desejos da garotinha, ela nunca mais conseguiu desapegar dessa linda história.
Sebastian é um trabalhador nato, com sucesso em seu trabalho, afoga as mágoas em seu restaurante de sucesso. Após a morte de sua querida esposa, ele ficou perdido no mundo cor de rosa de sua filha, que agora cresceria sem uma mãe, ele pensou que estava fazendo um bom trabalho, até conhecer uma mulher que fez sua filha voltar a brilhar novamente.
Esse livro é cheio de emoções e uma reviravolta INCRÍVEL, te faz querer acreditar que esse amor existe e que o destino não pode ser explicado no agora, mas no futuro existe uma boa chance de você olhar pra trás e entender que tudo que passou foi para uma grande e lindo propósito no final.
Recomendo SUPER, é um livro leve e com uma linda história de superação, família e amor ??

Isa 20/09/2022

Acho adorável os clichês dessas autoras
Encontrei este livro, Happily Letter After meio por acaso ontem eu literalmente li esse livro em menos de 12 horas e provavelmente seria menos se eu não enrolasse tanto pra terminar uma leitura, mas a escrita de Vi keeland e Penélope Ward é razoável mente leve então a leitura flui e quando a gente ver passo da metade do livro.

Eu amei a premissa desse livro, o destino ou as coincidência que levou Sadie, Birdie e Sebastian a serem uma família .

Foi um clichê romântico, Sadie responder as cartas, de birdie e então Sadie e Sebastian se darem conta de uma coincidência ainda maior, felizmente a descoberta desse segredo não gerou grandes dramas para história e o fato do casal estar junto na metade do livro o que me causa pânico na maioria das vezes, aqui não foi motivo pra estresse eles fizeram as descobertas e ainda ficaram juntos para passar por elas.

Enfim é um ótimo romance para simplesmente divagar na leitura.

Trechos q marquei

"? Não sei se foi o destino ou uma série de coincidências malucas que nos uniu. Mas tudo o que me levou a você não é tão importante quanto o que vai mantê-la aqui. Eu te amo de todo o coração, Sadie."

É com certeza um bom clichê

malu 10/07/2022

interrompeu minha sequência de boas leituras
eu tenho muitas coisas pra criticar nesse livro mas vou tentar resumir.
pra começar, a história começa com um plot bizarro de uma adulta se infiltrando na vida de uma criança e mesmo sabendo que a mulher mentiu, o pai sem noção deixa a menina sair com essa mera desconhecida. com isso, começa a interação deles como casal com um dos desenvolvimentos mais porcos que já vi.
a sadie não sabia praticamente nada sobre o sebastian mas logo se apaixonou e se submeteu a humilhação de ficar atrás de um ovo mole que só sabia choramingar pela ex falecida. DO NADA ele se apaixona por ela e as autoras tentam explicar toda a narrativa com uma baboseira sobre destino que >pra mim< não foi nada convivente ou emocionante.
enfim, na minha humilde opinião esse é daqueles livros esquecíveis com um casal sem química, protagonistas chatos e história fraquíssima, só aumentei de 1 para 2 estrelas pela birdie que é uma fofura e a escrita das autoras que apesar dos apesares é bem fluida.

samya vitoria 16/06/2022

bom livro
não foi uau, mas o livro é bom. se vc não tem nada melhor pra ler e quer uma livro mais leve e engraçado, esse é ideal.

Nati Gimenez 25/05/2022

Achei uma leitura leve e bem fofinha!!!?
Não é um livro favorito da vida, mas me deixou com o coração quentinho. Adorei todos os personagens e o Epílogo deixou tudo ainda melhor. Recomendo?