A Final Paige

A Final Paige Lila Rose

Resenhas - A Final Paige

M_adonn 01/07/2023

A Final Paige
Toda essa trilogia foi ruim, mas boa ao mesmo tempo

Eu estava esperando algo maior com o conselho, só que foi tão sem graça

Esse terceiro foi o mais chato da trilogia, sinto que ele estragou toda a boa experiência com os outros dois. Gostaria que ele tivesse sido mais bem trabalhado. O que mais me incomodou foi todos tendo um parceiro predestinado do nada, e mais um companheiro para Paige

No entanto, a Paige é uma boa protagonista, muito fodona e sem chatices. E ainda, Alex é perfeito!

Anna 10/04/2023

FINALMENTE!
PAIGE se arma com suas lindas garras ,seus aliados ,e seus Boys gostosos para enfrentarem O CONSELHO .
No final ,eu fiquei muito feliz mas implorando por mais .Leio até em inglês se necessário.

Mika78 28/11/2022

Já tô com saudades
O plot em si não é nada extraordinário e nem revolucionário. (Me lembro muito Her Monsters mas vamo deixar baixo).
Mas o romance é muito bem desenvolvido entre os caras, e o fato de quase todos eles serem bissexuais antes do vínculo ajudou muito e mesmo o Nate que era o único hetero aceitou muito bem toda a situação.
Repetindo, não é lá uma história grandiosa, mas o romance te deixa tão boboca de amor que tu nem percebe. A forma como eles se amam e confiam uns nos outros me fez ter vários surtos e até mesmo ficar triste pensando que nunca vou ser feliz desse jeito. Amei

Stella144 28/10/2022

ADOREI. O DOG É PERFEITO, 0 DEFEITOS. AMO ELE. Achei bem Loko várias partes. O mago gente... Maravilhoso ele. Todos eles são maravilhosos na vdd. Acho que faltou a aparição mais frequente de alguns personagens mas foi muito boa a leitura ??

Tata 12/08/2022

Não esperava menos
Esse foi o meu livro favorito da trilogia. Ele me fez refletir em muitas coisas da nossa sociedade em geral e acredito que era isso que a autora queria passar no livro. Eu me apaguei demais nesse livro e foi uma experiência incrível e única. Sem dúvidas uma leitura agradável que me tirou muitas risadas.
Ele é simplesmente incrível!

Kathy 29/07/2022

Não gostei tanto desse livro como os outros dois, não esperava outro companheiro e até fiquei um pouco surpresa, mas a partir daí teve muita encheção de linguiça pra render história e sem muito desenvolvimento, até os hots ficaram repetitivos e ficou até meio chato de ler, e tudo se resolveu tão rápido.

Lazy3 19/06/2022

sobre td a trilogia
eu gostei bastante, foi a primeira vez q eu vi um harem reverso q os caras tbm ficavam entre si, normalmente é só eles pra mulher e a mulher pra eles.

as cenas hots foram legais, bem melhores dq dos outros livros hots q eu li, mas ainda não se compara com as fanfics ksksksks

eu dei nota 5 pros livros, pq gostei dos personagens e me diverti lendo, mas se eu fosse analisar eles de forma seria a trilogia td é um 3.5, se vc quiser algo com hot, homens bonitos e umas coisinhas engraçadas, leia e vc vai gostar, mas se vc tá procurando uma fantasia com uma incrível construção de mundo e super desenvolvimento político e de personagens, esse não é o livro. Eu sinto q esse livro poderia ser bem mais dq ele é, mas isso precisaria q ele fosse reescrito e cada volume iria ter umas 400/500 páginas, mas ele não deixa de ser legal por ser do jeito q é.

ps: minha única reclamação real é sobre os discursos, mds, q vergonha alheia, mas fora isso, foi td ótimo

Chan 17/08/2021

EU AMEI, FDC
AI MDS EU AMEI!!! Eu achei q esse foi o melhor da trilogia, (mesmo as coisas acontecendo muito rápido) eu simplesmente amei!! Só estou triste pq é o último livro, eu realmente queria mais um. Gostaria muito de ver como AQUELA COISA NO FINAL iria desenrolar! No total eu dei 5 estrelas (já que eu sou mais uma pessoa de personagem do que de história) o livro me cativou muito e eu realmente adoro todos os personagens.
UM HARÉM REVERSO MUITO BOM!!! LEIAM!!!

Karem.Demilio 15/02/2021

Leitura fluída.
Realmente, é um livro muito gostoso de se ler, o leitor não fica entediado pois sempre está acontecendo algo novo! Espero conseguir ler mais livros como esse!
Tay 15/02/2021minha estante
Acredita que eu desanimei de ler o terceiro? Achei muito parado o segundo, tirando aquela mini guerra, não teve nada que me motivou a ler o final.

Karem.Demilio 16/02/2021minha estante
Digamos que é um final fofo. Eu não consigo abandonar uma série, mesmo que ela esteja horrível kkk. Confesso que esperava mais desse livro, mas a autora optou por focar no relacionamento e não na batalha.

Duda 13/02/2021

Ótimo
Livro é muito legal, os três juntos dariam um ótimo livro único. Com um pouco mais de desenvolvimento no início, entre os rapazes e Paige, o relacionamento com a irmã, algumas lembranças dos pais.
A participação do Lucifer foi muito legal, é sempre engraçado até um ponto