A Final Paige

A Final Paige Lila Rose

Resenhas - A Final Paige

Cons.Pontes 01/05/2020

O terceiro e último livro da série finalmente nos conta mais sobre o conselho, ainda assim senti q faltou mais aprofundamento, mal sabíamos quem eram os membros q só vieram aparecer bem no final. A grande luta esperada para mim n pareceu nada demais, acabou rapidamente e me pareceu bem simples.
Os muitos parceiros de Paige me incomodaram um pouco, seis companheiros me parece um tanto exagerado e as cenas hots ficam um pouco bagunçadas, acho q banaliza um pouco o significado de companheiro, pq a partir daí vários outros personagens passam a ter mais de um, oq acaba perdendo aquela coisa especial de único companheiro,

Lazy3 19/06/2022

sobre td a trilogia
eu gostei bastante, foi a primeira vez q eu vi um harem reverso q os caras tbm ficavam entre si, normalmente é só eles pra mulher e a mulher pra eles.

as cenas hots foram legais, bem melhores dq dos outros livros hots q eu li, mas ainda não se compara com as fanfics ksksksks

eu dei nota 5 pros livros, pq gostei dos personagens e me diverti lendo, mas se eu fosse analisar eles de forma seria a trilogia td é um 3.5, se vc quiser algo com hot, homens bonitos e umas coisinhas engraçadas, leia e vc vai gostar, mas se vc tá procurando uma fantasia com uma incrível construção de mundo e super desenvolvimento político e de personagens, esse não é o livro. Eu sinto q esse livro poderia ser bem mais dq ele é, mas isso precisaria q ele fosse reescrito e cada volume iria ter umas 400/500 páginas, mas ele não deixa de ser legal por ser do jeito q é.

ps: minha única reclamação real é sobre os discursos, mds, q vergonha alheia, mas fora isso, foi td ótimo

Anny | @annykindle 05/05/2020

Satisfatório
A escrita do livro se assemelha a de uma fanfic, no entanto a história é agradável. Apesar de tudo acontecer muito rapidamente, tem um final satisfatório.

alinenotalien 18/08/2020

A Final Paige é o último volume de Hidden Kingdom e acompanhamos a jornada de Paige Alice e de seus companheiros para parar o Conselho e trazer paz para o mundo sobrenatural.

A L. Rose nos tira do domínio da rainha ghoul e nos leva a conhecer brevemente outros líderes de diferentes raças sobrenaturais, em busca de aliados para uma possível guerra.

E é com esse plot que temos uma grande surpresa: a inserção de um novo companheiro para Paige. Cedrick Nerydriel, o rei dos fae. É uma surpresa agradável e uma jogada um tanto perigosa da autora, ao inserir um novo personagem no último livro. No entanto, a jogada deu super certo, já que nenhum outro personagem do harém da rainha ghoul teve tanto desenvolvimento ao logo dos livros.

E é aqui que volta os ao que já falei nas resenhas anteriores: Hidden Kingdom se assemelha muito com ACOTAR pelo desenvolvimento do romance e esquecimento da descrição do universo criado pelas autoras. Vai ser bom ou ruim dependendo do leitor e o conteúdo que o mesmo está procurando nos livros.

Paige continua maravilhosamente poderosa. Adoro que a L. Rose não tenha transformado ela na mocinha em perigo constante que precisa ser salva pelos machos.

A química entre Asher, Nate, Thorn, Alex e Ezra continua impecável. Adoro que não role ciúme entre eles e que eles não se incomodem em esconder a atração de companheiro para companheiro. Cedrick foi uma boa adição no círculo dos companheiros e ainda bem que tem química entre todos eles, hah.

Sobre o plot com o Conselho: achei fraco, esperava muito mais. Foi tanto hype colocado nos dois livros anteriores que eu achei que realmente aconteceria uma guerra, mas foi uma briga bem controlada e escrita rapidamente ali, pra dar mais espaço pro relacionamento amoroso mesmo.

Apesar desse confronto broxante, o final foi de aquecer o coraçãozinho. É sério. Posso dizer que valeu a leitura apenas por aquele capítulo final com Paige e seus 6 companheiros super felizes ? ao ponto de rolar um desmaio de certo lobo ranzinza!

Hidden Kingdom Trilogy cumpre aquilo que prometeu desde a primeira página: um romance harem reverse leve, fofo e picante nos momentos certos. A escrita da L. Rose continua fluida e divertida. Recomendo fortemente a leitura para todos os amantes de harém reverse ? ou para aqueles que querem adentrar nesse mundo.

Tata 12/08/2022

Não esperava menos
Esse foi o meu livro favorito da trilogia. Ele me fez refletir em muitas coisas da nossa sociedade em geral e acredito que era isso que a autora queria passar no livro. Eu me apaguei demais nesse livro e foi uma experiência incrível e única. Sem dúvidas uma leitura agradável que me tirou muitas risadas.
Ele é simplesmente incrível!

Paula.Soares 03/05/2020

Esperava mas desse terceiro livro principalmente a briga com o conselho, doida pra ter luta e sangue mas não rolou.

Kathy 29/07/2022

Não gostei tanto desse livro como os outros dois, não esperava outro companheiro e até fiquei um pouco surpresa, mas a partir daí teve muita encheção de linguiça pra render história e sem muito desenvolvimento, até os hots ficaram repetitivos e ficou até meio chato de ler, e tudo se resolveu tão rápido.

Karem.Demilio 15/02/2021

Leitura fluída.
Realmente, é um livro muito gostoso de se ler, o leitor não fica entediado pois sempre está acontecendo algo novo! Espero conseguir ler mais livros como esse!
Tay 15/02/2021minha estante
Acredita que eu desanimei de ler o terceiro? Achei muito parado o segundo, tirando aquela mini guerra, não teve nada que me motivou a ler o final.

Karem.Demilio 16/02/2021minha estante
Digamos que é um final fofo. Eu não consigo abandonar uma série, mesmo que ela esteja horrível kkk. Confesso que esperava mais desse livro, mas a autora optou por focar no relacionamento e não na batalha.

Chan 17/08/2021

EU AMEI, FDC
AI MDS EU AMEI!!! Eu achei q esse foi o melhor da trilogia, (mesmo as coisas acontecendo muito rápido) eu simplesmente amei!! Só estou triste pq é o último livro, eu realmente queria mais um. Gostaria muito de ver como AQUELA COISA NO FINAL iria desenrolar! No total eu dei 5 estrelas (já que eu sou mais uma pessoa de personagem do que de história) o livro me cativou muito e eu realmente adoro todos os personagens.
UM HARÉM REVERSO MUITO BOM!!! LEIAM!!!

Anna 10/04/2023

FINALMENTE!
PAIGE se arma com suas lindas garras ,seus aliados ,e seus Boys gostosos para enfrentarem O CONSELHO .
No final ,eu fiquei muito feliz mas implorando por mais .Leio até em inglês se necessário.