Estrela, minha escolha perfeita

Estrela, minha escolha perfeita Ana Caroline Viana

Resenhas - Estrela, minha escolha perfeita

Mari 29/06/2021

Um homem que luta pelo povo e seus ideais mais com um casamento fracassado! E aí que surge uma mulher que tenta lutar pelos direitos dela e seu tio sua moradia é simples mais que tem muito valor para eles!!! Ela n irá deixar destruírem assim tão fácil vai brigar e com isso irá nascer um amor sem que os dois queiram!! Convido você a entrar nessa luta com os dois que querem o bem a todos!

Marisa165 24/06/2021

Gostei da história de superação e dos personagens com atitude maduras, porém achei muito corrido, tudo acontecendo rápido demais.

Aurea.Camargo 11/06/2020

Apaixonante
Adorei. Leitura suave. Escrita leve, inteligente. Uma maneira bem legal de tratar assuntos pesados sem ser clichê. Muito bom.

Pedro.Morais 08/06/2020

Novos recomeços
Ser presidente do Brasil e ter tantos compromissos, reuniões, contornar escândalos e ser um marido perfeito, não vem sendo fácil para o Presidente Nicolas Ferraço.
Em meio a tantas coisas Nicolas ainda é o mesmo jovem que nunca havia imaginado ter esse cargo, porém sua esposa hoje vive infeliz na maior parte do tempo está a base de calmantes e pede desesperadamente o divórcio.
Nicolas é colocado sob uma redoma muito grande quando tem que aprovar um projeto pra desejar os moradores de uma comunidade do Rj, que construíram moradias no terreno que é da prefeitura.
É neste cenário que surge uma jovem que quer lutar pelo direito de todos e tendo a atenção de todos ela atinge diretamente com sua história de vida e ensina que não é o status que faz a mudança, mas o caráter da pessoa.
Estrela mostrará o devido valor.
Ana Caroline Viana, trouxe um romance breve e direto que falará no seu coração mostrando que tudo é possível mesmo quando perdido ainda há esperança.

Leticia Loiola 19/05/2020

Estrela e Nicolas
Nicolas para presidente do Brasil!
Adorei essa história. Adorei a mocinha sensata e empoderada da história.
Os fatos sociais e políticos narrados que lembram a realidade brasileira.
Adorei a amizade de Nicolas, Ferraz, Letícia, Amanda e Estrela!

eulinoblog 06/05/2020

Surpreendente!
Eu amei a historia, você se supreende a cada ponto final e aprende ainda mais a como tratar o ser humano! Amo demais a escrita da autora.

Claudia/Dinha 06/05/2020

Amor e amizade andam de mãos dadas!!!
Simplesmente apaixonada por Nicolas e Estrela,esse livro me faz ter um pouco de esperança na humanidade ,me mostrou que o amor pode nascer de onde menos se espera e que a amizade é tudo em nossa vida 😍

Daniela.Oliveira 06/05/2020

Um linda história de Fé
Amei uma linda história de amor, superação e acima de tudo Fé. A maneira como foi escrita, nos faz sentir como se estivéssemos de fato vivenciando a história.
E que se mantivermos a nossa Fé em Deus tudo ficará bem.

Uilma.Camargo 06/05/2020

História apaixonante
Amei a história, tem amor, paixão e superação, vc não consegue parar de ler, amei super recomendo!

Shirly.Almeida 05/05/2020

Amei
Amei esse romance lindo, de superação, força e de um novo amor que vai surgindo através de uma amizade inesperada, amei a escrita é a forma como me envolveu, amei a determinação da Estrela e a firmeza do Nicolas, os dois sonham por mudanças e vão em busca disso. Um livro sensacional e incrível❤

Aline 26/03/2020

Sempre existe uma esperança!
Essa história conta um pouco a batalha de um homem por um país justo e sem máculas, mas que vive um casamento frustrado e sem perspectiva, até chegar seu fim.

E surge uma mulher determinada, inteligente e que junto ao seu tio luta por aqueles que são desfavorecidos de riqueza, vivendo como se pode, até um projeto de desocupação juntar essas pessoas para lutar pelas suas "moradias", onde o brilho de uma Estrela desperta em Nicolas o presidente do país um sentimento diferente e uma nova esperança não só para esse povo, mas também em sua vida pessoal.

E assim onde não exisre mais brilho, surge uma grande luz e esse casal, mesmo enfrentando muitas diversidades pelo caminho, encontra também as suas felicidades.

Fé, forca e esperança são as melhores armas para alcançar nossos sonhos, então junto com essa história venha conhecer de perto esses sentimentos.

Bella_Pathy 19/03/2020

Apaixonante
Eu digo que esse livro é um presente de Deus ele é tão maravilhoso eu me encantei pela história do Nicolas é Estrela. Esse é aquele livro que te prender do início ao fim, com aquele fim que vai deixa saudades é um gostinho de quero mais.

Espero que os próximos livros dessa coleção de "amores sagrados" seja tão perfeito quanto esse.

@leiturasdajah 19/03/2020

Muito boa a história
Gostei da história achei a leitura fácil e bem desenvolva gostei do tema e adorei os personagens a autora esta de parabéns.