Magic Trials

Magic Trials Meg Xuemei X

Resenhas - Magic Trials

Carol 20/03/2023

????
Gostei bastante desse livro, admiro demais a tenacidade da Calêndula, é uma personagem forte. Dos semideuses, Hector foi o único que me chamou a atenção.

Carla Rosa 07/02/2023

A Protagonista é muito divertida e desbocada, mas eu já estava acostumada com esse tipo de protagonista por causa da autora, achei que nesse caso foi muito melhor do na outra série dela.

Eu me diverti muito lendo esse livro e é uma leitura super rápida e nada cansativa.

gomes 17/03/2022

surpreendente
tava na minha lista desde o ano passado, nao achei que seria tão bom, mas me surpreendeu, a escrita mesmo traduzida é ótima

Occult.MysticBooks 29/01/2022

Um achado..
Amei demais esse livro, como Calêndula (Marigold) é forte e ao mesmo tempo cômica.

A forma que ela enfrenta os Semideuses sem se importar com o que a academia pensa dela.
Já vou correr para o segundo livro

Ilze.Fernanda 18/06/2021

Nunca tinha lido algo dessa autora. Quando comecei o livro fiquei um pouco confusa. Mas no decorrer vc entende um pouco mais
Gostei da principal, pq ela não abaixa a cabeça e aceita tudo que impõe a ela. Ela retruca e luta. Gosto de histórias assim, que a mocinha se salva aí invés de o principe a salvar. Quero ver como vão desenvolver o resto. Mas gostei desse início e da escrita da autora

alinenotalien 27/06/2020

A Terra foi dividida igualmente entre Ares, o Deus da Guerra e seus 4 semideus, e Lúcifer. Marigold vive em Ruptura, juntamente com uma bruxa e um shifter adolescentes, Circe e Jasper, respectivamente. Marigold é humana e, por isso, não possui magia, apenas suas habilidades vindas de treinamento.

Tudo muda para a garota de cabelos lavanda quando o semideus da guerra, Axel, aparece para levar seus amigos sobrenaturais. Ela se rebela e entrenta o semideus da Guerra. Este último, no entanto, sente-se atraído por Marigold e a leva para a Half-Blood Academy para ser testada se possui o sangue dos deuses correndo em suas veias.

Marigold é uma personagem extremamente rebelde e independente. Ela cuida de si mesma e de todos aqueles com quem ela se importa; ela enfrenta tudo e todos, sem se submeter. É uma personagem feminina fortíssima e eu amei isso. Amei que ela não se submete à vontade de ninguém e luta por ela mesma e por quem ela ama.

Sobre os semideuses, Zak é o que mais gostei por enquanto. Parece ser o mais tranquilo entre os 4 e o que melhor aceita Marigold como ela é, com rebeldia e tudo. Hector, o semideus da Morte, aparece pouco no livro, mas é o mais enigmático entre todos. Acredito que ele vai ser meu favorito, pelo modo protetor e carinhoso que trata Marigold. Por outro lado, Axel tenho um pouco de ranço, simplesmente pelo modo como tratou Marigold no início, mas tudo indica que vai ser um dos melhores companheiros para ela. Já Paxton é um lixo, na minha opinião. Detesto o modo como ele trata a Marigold e o que eu quero é que ela chute a bunda dele sempre que possível.

Toda a trama desse primeiro livro foi muito corrida, na minha opinião. Não houve tempo de desenvolver minimamente os personagens e de compreender direito esse novo mundo proposto pela Meg Xuemei. Marigold e Hector se entenderam rápido demais, houve uma confiança rápida demais por parte da garota, mesmo ela sabendo que ele era um dos semideuses ? que ela vê como inimigos, desde ser levada por Axel, ao sofrimento imposto no julgamento e à seção de espancamento imposta por Paxton.

O primeiro volume de Half-Blood Academy é mediano, mas vejo potencial nessa série, se a autora souber conduzir a trama adequadamente e focar no desenvolvimento dos semideus e da própria Marigold.

Nivia.Paloma 04/05/2020

Deus e demônios, não importa quão poderosos sejam, Calêndula não tem medo deles, ela não é uma flor delicada!

E o que falar dos 4 semideuses?! Meu Deus!!! Eu quero para mim kkkk.
Principalmente Héctor. Como eu quero aquele semideus da morte.

Tati 17/04/2020

Comentário
Gostei da atitude da mocinha, enfrenta qualquer um pra defender seus amigos e se proteger.
Esses Semideuses são de matar eim! Rsrs
Mas guardei um pouco de ranço com o semideus do mar.
E o semideus da morte... sem palavras! Adorei!

Willana.A 01/04/2020

Não esperava gostar tanto desse livro como gostei. Já havia lido um livro dessa autora e não gostei muito. E essa capa mesmo não me chamou nenhuma atenção, mas fiquei bem curiosa para conhecer esses semideuses.
E ainda bem que minha curiosidade matou o gato kkkk.

A história é bem divertida e descontraída.
Mocinha desbocada, rebelde, explosiva, e bem atrevida.
E o que falar dos 4 semideuses?! Senhoooorr! Eu quero para mim kkkk. (Mesmo que um ali tenha me tirado dos nervos ram kk.)
Principalmente Héctor. Como eu quero aquele semideus da morte, rsrs.

E aquele final, pqp. Doida pelo próximo livro.

Carol 01/04/2020

Gostei
Não costumo gostar de triangulos amorosos mas no caso desse livro achei engraçado e interessante o quintuplo amoroso a protagonista é interessante e ja estou curiosa para saber o que vai acontecer no proximo

Camila 19/03/2020

Axel fofo, Zack planta, Paxton Pigston e Hector maravilhoso
Me surpreendi gostando dessa mocinha atrevida e desbocada. Eu nunca gosto das debochadas mas a personalidade da Calêndula era rebelde e engraçada na medida certa pra mim. Gostei de todos os semideuses, da mistura entre mitologia grega e demônios, e também da inclusão de Lúcifer na história.